Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Código OEM

2 participantes

Ir para baixo

Código OEM  Empty Código OEM

Mensagem por Dalcolmo Seg 02 maio 2022, 18:07

Boa noite.
Algum dos confrades teria a informação do código OEM da bucha posterior do agregado traseiro da C180 w204 2012? Essa bucha é a que vai na parte da frente desse conjunto. Estou precisando substituir as duas em questão e na Internet só encontrei referências sobre as buchas da parte de trás do agregado, que são hidráulicas.  Agradeço imensamente a quem puder me ajudar com essa informação ou.indicar onde posso encontra-la. Abraços e saudações.
Dalcolmo
Dalcolmo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/02/2019
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Código OEM  Empty Re: Código OEM

Mensagem por Carlos Xavier Seg 02 maio 2022, 18:21

Boa noite Dalcolmo, essa peça que você busca faz parte dos coxins+rolamentos dos amortecedores?

Qual o sintoma do carro que o levou a identificar a necessidade dessa substituição?

Não consegui identificar, tenho um C180 2012 e troquei recentemente todos os coxins+rolamentos e batentes das suspensão, já havia substituído também os coxins do motor e câmbio.

Abs
Carlos Xavier
Carlos Xavier
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2022
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Código OEM  Empty Re: Código OEM

Mensagem por Dalcolmo Seg 02 maio 2022, 18:51

Carlos Xavier, essa bucha é do eixo traseiro.  Tirando uma das rodas, você vai conseguir visualiza-las facilmente, pois elas ficam bem próximas ao disco de freio, pela parte de dentro. Eu troquei tudo da suspensão traseira e esse problema persistiu. Hoje vi que a bucha do agregado está totalmente avariada e ela é a causa do problema.
Dalcolmo
Dalcolmo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/02/2019
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Código OEM  Empty Re: Código OEM

Mensagem por Carlos Xavier Seg 02 maio 2022, 19:41

Entendi a peça, mas qual era o problema, sintoma do carro, barulho na traseira, trepidação?

A minha está com 150K e está comigo desde os 50K.. Peguei ela em 2016.. Está zero, mas fico em cima para garantir que tudo esteja certinho, e essa peça que você comentou é a primeira vez que vejo a substituição dela, e é sempre com a gente entender o porque da substituição, colisão as vezes ou simplesmente desgaste.

Abs
Carlos Xavier
Carlos Xavier
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2022
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Código OEM  Empty Re: Código OEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos