Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

W169 apaga quando liga o carro e o alarme aciona

2 participantes

Ir para baixo

W169 apaga quando liga o carro e o alarme aciona Empty W169 apaga quando liga o carro e o alarme aciona

Mensagem por Fabiovieira Qua 26 Jan 2022, 09:35

Pessoal a classe a ano 2005 160, está com um problema que ninguém conseguiu desvendar até agora, foi passado ela em um scanner que não é original, após isso toda vez que vai ligar o carro ele aciona sozinho o alarme, sobe os vidros sozinho e o carro apaga. Alguém saberia como posso solicitar isso ?
Fabiovieira
Fabiovieira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2022
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

W169 apaga quando liga o carro e o alarme aciona Empty Re: W169 apaga quando liga o carro e o alarme aciona

Mensagem por deusdedit Qua 26 Jan 2022, 10:33

Se a Classe A for 2005 ela seria W168. Se for o caso ela não possui alarme original de fábrica. Então deve ser alguma interferência causada por esse alarme genérico. Sugiro desliga-lo.
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

W169 apaga quando liga o carro e o alarme aciona Empty Re: W169 apaga quando liga o carro e o alarme aciona

Mensagem por deusdedit Qua 26 Jan 2022, 10:39

Estou me referindo a Classe A produzida em Juiz de Fora, que seriam W168. Existem W169, porém não produzidas no Brasil, nesse caso eu não saberia dar qualquer sugestão.
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

W169 apaga quando liga o carro e o alarme aciona Empty Re: W169 apaga quando liga o carro e o alarme aciona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos