Apresentação Edson Dr Mercedes
+9
Marcos Dantas
maikonliborio
Gilberto Luccas
wperugini
Heuler Goes dos Santos
Awilla
deusdedit
mraposo
Edson Dr Mercedes
13 participantes
:: Apresentação :: Novos usuários
Página 1 de 1
Apresentação Edson Dr Mercedes
Meus cumprimentos a todos.
Meu nome é Edson, e iniciei minha carreira em 1994 na fábrica da Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo, em 1997 comecei a trabalhar como técnico com os automóveis da marca na oficina mecânica que existia dentro da fábrica.
Trabalhei nesta oficina até 2010 e depois mudei para a área de treinamento que fica em Campinas, lá eu ministrei treinamento técnico para todos os técnicos de todos os concessionários MB do Brasil e América Latina.
Na área de treinamento eu trabalhei até final de 2019, onde ministrei treinamentos de quase todos os sistemas de todos os veículos, inclusive dos sistemas de alta tensão dos veículos híbridos e elétricos.
Em seguida saí da MB e em julho de 2021 eu abri uma oficina especializada em automóveis Mercedes-Benz na cidade de Indaiatuba, o nome da oficina é "Dr Mercedes Oficina Especializada".
Trabalho somente com automóveis Mercedes-Benz oferecendo todo serviços e peças.
Na oficina trabalho com o scanner Xentry Diagnosis que é o sucessor do Star Diagnosis e também com toda literatura Mercedes inclusive catálogo de peças.
Também tenho Mercedes e apaixonado pelos veículos Mercedes-Benz.
Espero que eu consiga ajudar os membros deste fórum da melhor forma possível.
Obrigado a todos.
Meu nome é Edson, e iniciei minha carreira em 1994 na fábrica da Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo, em 1997 comecei a trabalhar como técnico com os automóveis da marca na oficina mecânica que existia dentro da fábrica.
Trabalhei nesta oficina até 2010 e depois mudei para a área de treinamento que fica em Campinas, lá eu ministrei treinamento técnico para todos os técnicos de todos os concessionários MB do Brasil e América Latina.
Na área de treinamento eu trabalhei até final de 2019, onde ministrei treinamentos de quase todos os sistemas de todos os veículos, inclusive dos sistemas de alta tensão dos veículos híbridos e elétricos.
Em seguida saí da MB e em julho de 2021 eu abri uma oficina especializada em automóveis Mercedes-Benz na cidade de Indaiatuba, o nome da oficina é "Dr Mercedes Oficina Especializada".
Trabalho somente com automóveis Mercedes-Benz oferecendo todo serviços e peças.
Na oficina trabalho com o scanner Xentry Diagnosis que é o sucessor do Star Diagnosis e também com toda literatura Mercedes inclusive catálogo de peças.
Também tenho Mercedes e apaixonado pelos veículos Mercedes-Benz.
Espero que eu consiga ajudar os membros deste fórum da melhor forma possível.
Obrigado a todos.
Edson Dr Mercedes- Usuário Iniciante
Awilla, maikonliborio, Euflauzino, marcosmrn, Heuler Goes dos Santos, arleijr e Gilberto Luccas gostam desta mensagem
Re: Apresentação Edson Dr Mercedes
Bem vindo Edson,
Suas contribuições certamente serão valiosas.
Se não fosse tão longe, eu certamente lhe faria uma visita.
Cordialmente,
Raposo
Suas contribuições certamente serão valiosas.
Se não fosse tão longe, eu certamente lhe faria uma visita.
Cordialmente,
Raposo
mraposo- Usuário Bronze
Euflauzino e arleijr gostam desta mensagem
Bem vindo. Certamente irá contribuir muito com seu conhecimento e dar tranquilidade para quem precisa de um bom profissional.
deusdedit- Usuário Ouro
Bem vindo, uma pessoa com seu conhecimento sempre é muito bem vindo
Awilla- Usuário Iniciante
Parabéns pela trajetória!!
Desejo sorte e muito sucesso empreitada.
Desejo sorte e muito sucesso empreitada.
Seja bem vindo, caro Edson.
Farei uma visita, em breve, à sua Oficina.
Resido em São Paulo, mas tenho negócios em Indaiatuba.
Forte abraço.
Farei uma visita, em breve, à sua Oficina.
Resido em São Paulo, mas tenho negócios em Indaiatuba.
Forte abraço.
wperugini- Usuário Bronze
Bom-dia! Também sou novo no grupo acabei de comprar SL500 91/92. Estou a procura do manual do Rádio original dela Becker Mexico 2000 vc tem para me fornecer ou indicar onde posso conseguir?
Gilberto Luccas- Usuário Iniciante
Parabéns!
Não conseguindo colocar a minha ML320 08/09 pra funcionar vou rebocar do RJ pra aí pra mais uma tentativa! Muito bom saber!
Seja muito bem vindo!
Não conseguindo colocar a minha ML320 08/09 pra funcionar vou rebocar do RJ pra aí pra mais uma tentativa! Muito bom saber!
Seja muito bem vindo!
maikonliborio- Usuário Iniciante
Bem vindo ao grupo Edson!
Marcos Dantas- Usuário Iniciante
Olá e seja bem vindo Edson e com certeza farei uma visita a sua oficina. Sou de Sorocaba que é bem próximo a Indaiatuba. Abraços
luis augusto alves sampai- Usuário Iniciante
Bem vindo
Boa tarde a todos.
Bem vindo Edson. Com certeza irá somar e agregar muito ao site e ao grupo. Meu nome é Tenysson. Quando me vinculei ao grupo não notei essa possibilidade de apresentar-me. Agora, pegando carona, informo que também trabalhei naquela magnífica Fábrica. Meu primeiro emprego. Iniciei como aprendiz na Escola interna EFAO em fevereiro de 1969. Hoje também possuo um SLK e moro em Bauru, SP. Com certeza irei visitá-lo qualquer dia desses.
Abraços
Bem vindo Edson. Com certeza irá somar e agregar muito ao site e ao grupo. Meu nome é Tenysson. Quando me vinculei ao grupo não notei essa possibilidade de apresentar-me. Agora, pegando carona, informo que também trabalhei naquela magnífica Fábrica. Meu primeiro emprego. Iniciei como aprendiz na Escola interna EFAO em fevereiro de 1969. Hoje também possuo um SLK e moro em Bauru, SP. Com certeza irei visitá-lo qualquer dia desses.
Abraços
TENYSSON DE M ANDRADE- Usuário Iniciante
Seja Bem-vindo, com certeza vai agregar muito!
Bom saber que temos mais esta opção!!
Abraço
Bom saber que temos mais esta opção!!
Abraço
Bruno Costi- Usuário Iniciante
Parabéns, irei fazer contato para agendar uma visita com a minha slk300
Husmar- Usuário Iniciante
Boa noite administrador, é possível eu editar minha apresentação?
Ou seria melhor eu postar a atualização na sequência?
Ou seria melhor eu postar a atualização na sequência?
Boa noite pessoal. Estou escrevendo aqui na sequência de minha apresentação para fazer uma atualização sobre minhas informações.
Eu fundei a Dr. Mercedes Oficina Especializada em 2021 com um sócio, mas desde o ano passado (2023), saí da sociedade e abri outra oficina, na verdade, um centro técnico especializado em automóveis Mercedes com o nome "CT-MERC Centro Técnico Especializado Ltda.", continuo sendo o Dr. Mercedes, mas agora na CT-MERC. Fica aqui o meu convite para quem quiser visitar meu centro técnico e tomar um café.
Abraço.
Eu fundei a Dr. Mercedes Oficina Especializada em 2021 com um sócio, mas desde o ano passado (2023), saí da sociedade e abri outra oficina, na verdade, um centro técnico especializado em automóveis Mercedes com o nome "CT-MERC Centro Técnico Especializado Ltda.", continuo sendo o Dr. Mercedes, mas agora na CT-MERC. Fica aqui o meu convite para quem quiser visitar meu centro técnico e tomar um café.
Abraço.