Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra Mercedes c180

3 participantes

Ir para baixo

Compra Mercedes c180 Empty Compra Mercedes c180

Mensagem por João Paulo Follador Qui 07 Out 2021, 07:23

Bom dia
Me chamo Joao Paulo e sou novo aqui, estou de olho em uma Mercedes c180 2014. Porém queria saber dos donos se a mesma vale a pena a compra. Moro no interior mas não pego muita estrada de terra. Estava pesquisando e preciso de um carro com baixa manutenção e alta economia, gostei da c180. Vi em vários lugares que é inquebrável e que faz muitos km por litro. Gostaria de saber dos donos se é realmente isso que ocorre e se a mesma não dá dores de cabeça, mostrando os pontos negativos e problemas que cada um encontrou. Desde já grato!
João Paulo Follador
João Paulo Follador
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2021
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Mercedes c180 Empty Re: Compra Mercedes c180

Mensagem por RobResston Qui 07 Out 2021, 15:02

Olá,

Tenho uma C 200 2013.
Carro super econômico, faço uma média de 13 km/l considerando os 18.000 km que andei desde a compra a dois anos.
Só tive um problema que foi um vazamento de óleo na caixa de direção. Na ótima oficina da Avanti em SP se descobriu que era apenas um parafuso que se soltou. Fora isso, zero de problemas.
A dica básica é olhar toda a documentação, notas fiscais e checar as revisões feitas.
Os mais experientes na marca podem dizer mais, mas a minha é que faça um check-list de todos os itens a serem observados no carro. Parte mecânica, elétrica, pintura, tudo, tudo. Barulhos na suspensão, direção puxando, marca e estado de pneus, botões do painel, vidros, etc. As vezes, no calor da compra, a gente pode deixar de testar alguma coisa aparentemente simples e ter uma surpresa não muito boa na frente... Talvez seja até interessante ir com outra pessoa para ajudar nessa inspeção.

Estando tudo certo, vá em frente. É um carro excepcional.
RobResston
RobResston
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/07/2019
Idade : 71

João Paulo Follador gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Mercedes c180 Empty compra

Mensagem por rod518 Qui 06 Jan 2022, 09:31

Bom Dia João Paulo,

Você comprou a sua C180?

Estou iniciando a procura de uma e caso tenha algumas dicas com seu aprendizado agradeço a ajuda.
rod518
rod518
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2021
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Mercedes c180 Empty Re: Compra Mercedes c180

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos