Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLK 320 1999 - Vale a pena?

Ir em baixo

CLK 320 1999 - Vale a pena?  Empty CLK 320 1999 - Vale a pena?

Mensagem por HenriqueZaka Dom 14 Mar 2021, 18:35

Caros amigos, bom dia!
Estou pesquisando uma CLK 320 1999 Elegante. Há algumas disponíveis e antes de me adentrar nessa aventura, gostaria de saber a opinião de vocês? 

Se trata de um carro se 21 anos, o que posso esperar?  
Há algum problema crônico ?
Como é a revenda delas caso vire uma dor de cabeça?  

Preciso de conselhos...procuro um coupe V6 da década de 90 e a CLK está dentro do meu orçamento. Mas fico com medo de estar entrando em uma fria.
HenriqueZaka
HenriqueZaka
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1

CLK 320 1999 - Vale a pena?  Empty Re: CLK 320 1999 - Vale a pena?

Mensagem por alvaroconcha Qua 24 Mar 2021, 20:21

Henrique, comprar todo e qualquer carro com tantos anos de uso é um risco. E esse risco aumenta quando voce tem uma Mercedes cujas peças são muito mais caras que os carros comuns. s peças Mercedes são caras, sim e podemos lhe indicar pessoas sérias que vendem essas peças a preços justos, mas elas tem preço alto, pois são peças de qualidade superior...Porém o prazer, a satisfação de ter uma Mercedes é um contrapeso a esse risco, no entanto não se aventure em nenhum carro se voce não tem certeza de que voce está seguro em seu desejo. Se voce tem dúvida, não sabe a procedencia, não pediu opinião de um profissional com experiencia e ainda, tem medo de gastar muito, não compre. Mas se o carro tem procedencia, se passou por uma revisão num estabelecimento de tua confiança e se voce está disposto a gastar para ter o prazer de ter uma MB, vá em frente e considere-se um privilegiado.
alvaroconcha
alvaroconcha
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 53

https://www.peoplebook.com.br

Permissão deste fórum: