Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema na troca de marcha do Smart For Two

Ir para baixo

Problema na troca de marcha do Smart For Two Empty Problema na troca de marcha do Smart For Two

Mensagem por Sidiane Sex 15 Jan 2021, 09:19

Bom dia gente, esse é minha primeira mensagem aqui, mas preciso de um Help hehe.

Tenho um Smart For Two 451 2010 e na data de ontem resolveu que não ligaria mais rs.
O que aconteceu foi o seguinte:

Saí de casa ontem a tarde, dirigi em torno de duas horas e meia de forma normal, ao chegar próximo de minha casa ele acendeu as luzes do ABS e do ícone de atenção no painel. Coloquei na garagem, desliguei o carro e informei meu esposo. Ao ligarmos o carro novamente para verificar o carro simplesmente não ligava mais (não dava ignição). Ele liga ao ponto de acender painel, ligar rádio, abrir vidros mas não para ligar definitivamente o carro.

Ao tentar trocar as suas marchas, sem chance. Não altera para ré, primeira marcha, automático, nadica.

Fizemos o procedimento informado em um fórum internacional para desconectar a bateria durante um período e isso fez com que a luz do ABS se apagasse, porém o problema nas marchas continua...

Alguém já passou por isso? Chamamos o mecânico aqui em casa, mas como moramos em uma cidade pequena, o único que conhece um pouquinho não sabe quando poderá vir dar uma olhada no carro. 😔.
Sidiane
Sidiane
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2021
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos