Clk 230 cabrio 2000
5 participantes
Página 1 de 1
Clk 230 cabrio 2000
Alguem conhece a clk 230 cabrio a venda em Minas Gerais na webmotors?
Estou procurando uma conversivel para comprar?
Alguem tem alguma dica?
Estou procurando uma conversivel para comprar?
Alguem tem alguma dica?
Jacques Z. Toron- Usuário Iniciante
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64
Re: Clk 230 cabrio 2000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jacques Z. Toron- Usuário Iniciante
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64
Re: Clk 230 cabrio 2000
Caro Jacques, tenho uma CLK Kompressor cabriolet 1999 com 75K km em perfeito estado. Moro em Bragança Paulista onde o veículo se encontra. Se houver interesse me ligue no 99600-8481.
Abraço
Abraço
Flávio Leme Ferreira Filh- Usuário Bronze
- Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/03/2014
Idade : 76
Re: Clk 230 cabrio 2000
eu tenho uma CLK 320 1999, esta com o Berek para venda.
robyy- Usuário Bronze
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 60
Re: Clk 230 cabrio 2000
e nitidamente o vendedor não sabe nada de mercedes leiam o anúncio .
robyy- Usuário Bronze
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 60
Re: Clk 230 cabrio 2000
kkk verdade, o cara tem uma CLK 230 KOMPRESSOR e anunciou como uma CLK 320 V6; mas fora isso o carro parece lindo; acho até que a 230K é melhor, vai ter menos gasto com manutenção.
Re: Clk 230 cabrio 2000
vc acha, tenho uma slk 200 r171 e os gastos são quase o dobro anualmente e rodo menos de 500km/ano
robyy- Usuário Bronze
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 60
Re: Clk 230 cabrio 2000
Eu tive uma C280 V6, no que se refere exclusivamente a motor, o gasto sempre dobra em comparação a uma L6, se for comparar com o L4 dai a diferença é maior ainda.
- Dobro de velas
- Dobro de cabos
- Dobro de juntas (2 lados)
- Mais óleo
- etc
E neste caso, a diferença de potência entre o V6 e os outros é insignificante...
Se eu pudesse voltar no tempo teria pego a 230K facinho.
- Dobro de velas
- Dobro de cabos
- Dobro de juntas (2 lados)
- Mais óleo
- etc
E neste caso, a diferença de potência entre o V6 e os outros é insignificante...
Se eu pudesse voltar no tempo teria pego a 230K facinho.
Re: Clk 230 cabrio 2000
alfonso,
Acho que isso é relativo.
As v6 são mais econômicas, rendem mais KM/L, poluem menos, respondem mais rápido, etc.~O silêncio e conforto ao rodar, do m112, são incríveis.
Com relação a 230K, tem o custo do compressor, que se estragar, não é nada barato, além do óleo que também demanda troca periódica, etc.
Cada uma tem suas vantagens e desvantagens.
Acho que isso é relativo.
As v6 são mais econômicas, rendem mais KM/L, poluem menos, respondem mais rápido, etc.~O silêncio e conforto ao rodar, do m112, são incríveis.
Com relação a 230K, tem o custo do compressor, que se estragar, não é nada barato, além do óleo que também demanda troca periódica, etc.
Cada uma tem suas vantagens e desvantagens.
Alexandre - PR- Usuário Platina
- Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 40
Tópicos semelhantes
» (DIVERSOS): Classe S Cabrio e Classe C Cabrio serão apresentadas no Salão de Frankfurt
» W163 ML55 AMG 2000/2000 preta não blindada
» (ARQUIVO): Classe A 160 Elegance 2000/2000 - R$15.000
» (R231): Vídeos - Reviews
» Flagras III
» W163 ML55 AMG 2000/2000 preta não blindada
» (ARQUIVO): Classe A 160 Elegance 2000/2000 - R$15.000
» (R231): Vídeos - Reviews
» Flagras III
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|