Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compartimento secreto C180 coupé

2 participantes

Ir para baixo

Compartimento secreto C180 coupé Empty Compartimento secreto C180 coupé

Mensagem por Guilherme Isidoro Qua 29 Jul 2020, 16:58

Confrades,

Preciso de um compartimento escondido em minha c180 coupé 2013 para guardar o segredo dos parafusos antifurto das minhas rodas (não pra substâncias ilícitas, como muitos vão pensar hehe).
Estou tentando evitar lugares muito óbvios, portanto, já risquei da lista esconder debaixo do banco e qualquer lugar do porta malas.
A princípio pensei em prender com alguma fita ali naquela caixa que capta o ar para o ar-condicionado (acima da bateria), mas fiquei com medo que se soltasse com os movimentos podendo posteriormente danificar alguma coisa.
Não tenho garagem então o carro dorme em um estacionamento aberto. Apesar de relativamente seguro, continua sendo um prato cheio pra ladrões.

Como adquiri o carro recentemente, ainda não o conheço muito bem e imaginei que alguém aqui pudesse ajudar.

Agradeço desde já!
Guilherme Isidoro
Guilherme Isidoro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2020
Idade : 28

Guilherme Isidoro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Compartimento secreto C180 coupé Empty Re: Compartimento secreto C180 coupé

Mensagem por Marujo Sex 31 Jul 2020, 11:04

Guilherme se entrarem no seu carro, não será atras dos segredos dos parafusos, então não consigo imaginar a utilidade em esconder isso. Se entrarem no carro, pode dar adeus.
Aqui em Brasilia, infelizmente não tenho garagem e o carro fica na rua. Na realidade é um estacionamente publico mas bem iluminado e com segurança pois fica ao lado da Administração do Lago sul. No meu caso, como ele é blindado duvido que entrem, mas fico com receio de vandalismos. Em 5 anos nada aconteceu exceto as cacas dos passarinhos.
No seu caso, se o segredo for numerico basta fotografar com o celular (não conheco), se for chave fisica ai talvez seja melhor colocar em algum local escondido como embaixo do bnco traseiro ou na mala dentro do estepe.
Boa sorte pra vc.
Abraços
Osvaldo
Marujo
Marujo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 674
Data de inscrição : 05/01/2015
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Compartimento secreto C180 coupé Empty Re: Compartimento secreto C180 coupé

Mensagem por Guilherme Isidoro Sex 31 Jul 2020, 16:43

De fato, Oswaldo. Também moro em Brasília! O problema é que, se levarem o carro, pelo menos o seguro paga. Agora se levarem só as rodas vou ter de arcar com o prejuízo e a dor de cabeça pra encontrar outras. 
Valeu pelas dicas!
Guilherme Isidoro
Guilherme Isidoro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2020
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Compartimento secreto C180 coupé Empty Re: Compartimento secreto C180 coupé

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos