Vidro Traseiro
3 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Restauração
Página 1 de 1
Vidro Traseiro
Ola,
Consegui quebrar o vidro traseiro do meu classe A160! O custo de um novo esta mais de R$ 1300, mais vejo que tem muitas tampa traseiras a venda.
Sei que o vidro e colado, minha pergunta e como retirar o vidro colado de uma tampa traseira, que solvente devo usar?
Obrigado,
Alfredo
Consegui quebrar o vidro traseiro do meu classe A160! O custo de um novo esta mais de R$ 1300, mais vejo que tem muitas tampa traseiras a venda.
Sei que o vidro e colado, minha pergunta e como retirar o vidro colado de uma tampa traseira, que solvente devo usar?
Obrigado,
Alfredo
arainho- Usuário Iniciante
-
Re: Vidro Traseiro
usa soprador termico, se voce mesmo for trocar, compra um soprador termico e esquenta. pra tirar depois usa solvente tipo tinner somente pra limpar os restos de cola, aí usa cola de parabrisa pra colar de novo.
A190- Usuário Platina
-
Re: Vidro Traseiro
Bom dia. Estou precisando da capa de caixa de ar do lado do motorista, alguém sabe onde consigo um restaurador ou uma nova??
Ailton Luiz Zella de Souz- Usuário Iniciante
-

» vidro traseiro a 190 02
» (W168): troca do Vidro traseiro
» Remoção de mofo, vidro traseiro 200k
» (W126): Como trocar a borracha vidro traseiro
» Ajuda - Compro vidro traseiro W140 ano 1993
» (W168): troca do Vidro traseiro
» Remoção de mofo, vidro traseiro 200k
» (W126): Como trocar a borracha vidro traseiro
» Ajuda - Compro vidro traseiro W140 ano 1993
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: Serviços :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção e restauração :: Restauração
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos