Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(w168) identificação de mangueira rasgada, e vazamento líquido arrefecimento

Ir para baixo

(w168) identificação de mangueira rasgada, e vazamento líquido arrefecimento Empty (w168) identificação de mangueira rasgada, e vazamento líquido arrefecimento

Mensagem por A190 Dom 31 maio 2020, 17:53

Alguém poderia me ajudar a identificar essa mangueira que fica do lado direito do filtro de óleo, qual é ? ela tem um rasgado, quando encostei nela, parecia de espuma de tão frágil que é. Outra coisa, esse vazamento é na junta do bloco ? vi que é por baixo da válvula termostática, e pelo jeito na junta da válvula. Outra coisa, fiz um vídeo do barulho, que provavelmente é rolamento e tucho, mas tem um que parece índio gritando, "vu vu vu" será corrente de comando?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vazamento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vídeo do funcionamento do motor.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(w168) identificação de mangueira rasgada, e vazamento líquido arrefecimento Empty Re: (w168) identificação de mangueira rasgada, e vazamento líquido arrefecimento

Mensagem por A190 Dom 31 maio 2020, 23:49

eu verifiquei a mangueira é do respiro do carter, infelizmente so baixando o motor pra trocar ela. agora estou com medo desse vazamento ser na junta do cabeçote.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos