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Quero comprar uma W140 S500

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Mensagem por Frederico Paranhos Seg 04 Nov 2019, 22:08

boa noite! Tudo bem?

Alguém conhece esse veiculo que esta a venda na AM Marcelo?
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Me parece muito bonita. Aguardo comentários.

Abs,

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Mensagem por Alexandre - PR Seg 04 Nov 2019, 23:08

Não conheço o carro, mas pelas fotos, esteve em boas mãos esse carro do anúncio.....

O ideal é verificar se possui histórico de manutenção.

Caso esteja tudo em dia, o preço está muito bom, principalmente se tratando de uma w140, fase 3.

Salvo engano, tem outra à venda em Curitiba, cor azul, fase 3 também, parece em muito bom estado nas fotos.

Abs,
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Mensagem por Alexandre - PR Seg 04 Nov 2019, 23:17

Veja esta também:

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Caso o confrade tenha real interesse, posso combinar com o proprietário para ver o carro......

Abs,

Quero comprar uma W140 S500 Mercedesbenz-s-500-5.0-sedan-v8-gasolina-4p-automatico-wmimagem15095051255
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Mensagem por Seissler Ter 05 Nov 2019, 06:52

bom dia

o mais importante no 140 estar o situação do manutenção e o duvidas geral:

chicote do motor sempre em deste época problemático, MB usar novo material do isolação e deste secar mais rápido. os cabos abre a cause sérios danos ate do queimar modulas.

suspensão, novo borrachos e novo amortecedores custa em Brasil ja mao do obra no CCS ca 35.ooo reais. deste pouco trabalhoso e sim sim ja com baixo quilometragem, mas o carro pesado e estradas muito ruim e borrachos secar tambem. eu substituir minhas e o conforto - segurança no curvas e frear uma outro carro. comprei o carro com 43.000 km e agora tem 98.000. alguns vezes os molas quebrar principalmente com deste tipo do motorista que curte ultrapasse no quebra molas! plus estabilizador acima...

coxins do motor, tambem uma coisa sempre necessário por que o óleo do coxins sair, motor baixar e causas vibracoes etc...os baratos do Febi Bilstein etc. nao valor! eles nao tem deste conforto e resistência do original! originais custa em Alemanha ca 600 Euros la

Bose Sound system, uma dor do cabeça. o eletrólito condensadores secar, - o sistema so produzir so barulho e custa muito dinheiro para reparar os 11 amplificadores.

sinto de segurança, eles tem uma automática conforto, um grande "troublemaker" o sinto nao mais retornar no caixa o so muito lento por que uma mola quebrar interna. em europa uma custa mais do 500 Euros mas aqui, quase nao possivel para importar.

sistema do sucção portas, e sistema do vácuo, que mais e mais anos vazamentos ou o bombas estar mais fraco. - sistema desligar etc. e custa muito dinheiro para substituir - reparar.

defeitos no velocímetros, o platina estar mais velho e em muitos vezes o pontos juntas de solda, causa problemas, tambem uma trabalho pelo um especialista complicado e logo caro

o guias PVC no corrente interna no motor. em Stuttgart no Clubes do MB eles recomendar depois 15 anos e/ou 150.ooo km substituir preventivo deste guias e corrente plus tensor da cadeia e uma novo bomba do agua tamben nao grande luxo. claro carros existe com 25 anos e 200.ooo km e nada nada aconteceu. mas em alguns vezes - pennggg...e o motor estar destruído. eu ja controlei minhas e deste uma coisa precisar em pouco anos para substituir. uma loteria em caso o dono ignorar. 

tambem os mais novos phases eles tem interna no motor "pontos do oleo" eles no mais novos tambem plastico e estragar. - valvulas nao receber o correto volume do oleo e estragar... no phase 1 eles metal!

problema em brasil: eles raramente usar o correto líquidos, óleos, aditivos em correto concentração e / ou tempo/ quilometragem. no caso do bomba de agua, uma coisa problemático. muito caro pelo substituir. tambem que pecas eles usam no manutenção.

discos do freio, o original MB tambem um problema em caso vc usar o potencial do carro. pouco tempo eles estar ondulado por que sobrecarregado termicamente alto. mas para domingueiros nenhum problema ou vc usar Zimmermann Z-Coat S...

bombas do gasolina, sofre com alto grau do etanol em todos combustível aqui...

importante tambem, meu phase 1 tem um motor com baixo compressão e sem catalisador! uma grande vantagem o motor usado com gasolina aditivada e pronto. os tendência do carbonicasao vcs sempre tem e precisar em todos carros cada 5000 km uma produto do limpeza. mas com catalisador e uma posto mexer mais uma vez, vc tem mais problema. em caso o motor uma versao Europeia com 95 RON octanes vc precisar Podium. MAS com Podium vc nao tem vantagens em relação do absurdo preço, o consume estar mesmo alto (deste o grau do Etanol em todos combustível aqui). em deste caso o motor estar com  normal (10 bares) compressão um outro electro-resistência recomendado e ele funciona com mais consume e pouco menos potencial tambem com deste sopa 91 RON aqui...

se você levar isso em conta um 140 ainda um melhor carro do mundo, o potencial e a milhagem muito bom. eu usar o carro dia o dia no estrada pequenos e usar muito esportivo.

essencial vc precisar uma oficina que tem o conhecimento especial ou em meu caso eu reparar e mantenha o carro no casa. oficina comum e deste típicos ações do economizar?  oh oh- deste estar no final hiper astronômico caro!

p.e. ruim liquido do freio, pressa o pedal alguns vezes no piso e/ou mecânico substituir o DOT miserável em deste forma o cilindro do freios - borrachos interna vazar por isso. vc pagar em Alemanha ja para o peco ca 1600 Euros em caso o óleo entrar no cilindro do evacuam tambem.

vc comprar os pecas aqui, expectativa ca 2,5 ate 7 vezes mais caro vs o original MB ou ate 10 vezes vs um marca primeiro sem estrela mas no OEM. rápido vc tem contas no CCS com 40.ooo Reais e deste ruins brincadeiras.

Claro, muitos não querem ouvir isso, mas deste o fatos - poderia escrever um livro ...

e quem não quer acreditar em mim, pode ler tudo os fatos, ok em alemão mas com muitas fotos:

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boa sorte
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Mensagem por Seissler Ter 05 Nov 2019, 07:21

ps os fotos do links bom, mas fotos uma coisa. os 2 modelos o chassis curto, Bruno Sacco o chef designer falei, os curtos tem um impressão no design gordo, o antigo concepção pelo longe chassis L com 5.21 metro. os "longes" tem um fantástico espaço.

mas claro prefiro um bom "curte" vs um ruim "longe" mas o maximo diversão o "longe" com bancos electrico.

e outro aumento bancos individual no traseira, com ajuste de assento ortopédico no mesmo forma em frente. mas deste extra estar muito raro no carros. tambem com Fax, geladeira (mas so 2 garafas Champagne) e mesas...no link eu mandei tem um foto que estou possível em deste época...
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Mensagem por Frederico Paranhos Ter 05 Nov 2019, 10:58

@Alexandre Bom dia! Obrigado pelo retorno e pela disponibilidade para me mostrar a S500 que está aí no Paraná. Vejo que você tem uma S500, como é a sua experiencia com o carro?

@Seissler Bom dia! Obrigado pela longa descrição dos possíveis problemas com o carro. Tenho que confessar que fiquei assustado! Vou avaliar bem esse que está aqui no quesito historico de manutençoes.
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Mensagem por Seissler Ter 05 Nov 2019, 12:08

no histórico do manutenção eles falar aqui muito! precisar aprovar! o duvidas eu escrever os típicos que eu tem em maioria e resolvido sozinho. alguns bem normal com carros chegar com 25 anos! mas no W140 deste mecânicos nao tem o correto infos e deste muito ruim. p.e. trabalhar com o correto torque, ja comerciam na roda. eles fixar brutal e depois vc precisar novo parafusas para o roda, mas hoje um problema comprar o originais. nao mais tem etc etc...150NM estar correto. eu sempre instalar no loja dos pneus o rodas, por que eles NUNCA usar um chave do torque. deste uma pequeno exemplo mas com deste coisas o todo comerciam.

no documento eu entrar o Link vc usar o Adobe Reader e copiar no babelfish.de deste App traduzir relativamente bom e vc receber o muito bom infos do oficial Clube do MB do tipo 140...deste nada blah blah, deste infos com espertas no 140.

mas uma coisa claro, vc entrar em oficinas para solver uma problema, deste custar em Brasil muito mais dinheiro vs ja em Europa.

em geral uma modelo estar 30 anos o preços do pecas subir muito! sempre! eu vir deste com W126, R129 e com V140. eu tem listas dos preços MB antigas e novos. No momento o festa no museu em Stuttgart estou celebrado pelo 30 anos...depois vc pagar muito mais no pecas! mas o pecas do desgasto normal, filtros, etc... freio são acessíveis em relação dos outro marcas! Mas uma coisa fora do manutenção quebrar, infelizmente, será muito caro.

mas um 140 uma carro fascinante, ainda bom potencial na estrada.

e uma fenómeno certo: um 140 nao gostar estacionado meses no garagem, deste carro precisar uma vez per semana 50 km em uma estrada para andar boa. deste permanente engarrafamento em SP e depois andar com 70kmh e depois estacionar de novo para longe tempo simplesmente os 8 cilindro nao curte. quando você tem que pisar no acelerador e dirigir 180  o melhor acima do 220...contrario estragar mais que o carro usado em forma chamar aqui bem esportivo.

antigamente tem 3x W126 380,500,560 um R129 mesmo 320 CV LH M119 todos usado em Europa, em Brasil um V140 com o LH M119... por isso eu pouco costumado com deste carrinhos...

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Mensagem por Frederico Paranhos Ter 05 Nov 2019, 14:47

@Seissler Claro, vou analisar o documento que você me mandou. Quanto mais informaçao eu tiver, melhor será a minha escolha! Muito obrigado.
E vc tem toda razão em dizer que esse carro tem o perfil da estrada, eu mesmo rodo de moto no dia-a-dia em Sao Paulo. Então o uso dele ficará restrito aos fds e às viagens. 
Sobre a kilometragem estar em 118 mil km, suponho não significar nada importante, certo?
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Mensagem por Frederico Paranhos Ter 05 Nov 2019, 14:49

Outra dúvida, a AM Marcelo é um estabelecimento com credibilidade, eu suponho. Eles deverão saber os pontos frágeis no veículo. Vocês têm alguém que eu poderia levar o carro para avaliá-lo aqui em SP?
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Mensagem por Seissler Ter 05 Nov 2019, 15:34

uma coisa bem certo, o carro tem ca 120.ooo km em caso deste correto e com deste quilometragem, vc precisar normalmente um grande manutenção: substituir TODOS óleos, líquidos, discos freios  etc... deste carro 22 anos e raramente eles substituir o óleo hidraulica no volante ou diferencial.

acima deste principalmente no Brasil vc vir no liquido do radiador so uma pouco rosa agua, o carro estar sem manutenção correto. para deste carros com deste "defeito" eu pagar muito menos! por que vc um grande risco do super superaquecimento do motor. deste uma mania aqui so usar agua e pouco o falso produto. vc precisar 40-ate 50% do produto azul-verde glysantine G48. em caso nao. o motor trabalhar com 85-105C normal! e so com agua o motor fever-cozinhar ja com 100C no altura 0 metros! deste fato 80% ignorar aqui. e substitucao precisar cada 3 anos! no livreto estar extra espaço pelo atestar deste!

tambem eles nao substituir o DOT fluido do freios correto, usar falso produtos etc. cada 2 anos necessario sem blah blah. em caso nao um risco do segurança e o sapatos do freios, cilindro geral etc. sofre com o agua que o liquido puxe.

em caso o vendedor conseguir provar deste coisas com notas fiscal e uma historia do CCS ou oficinas conhecidas, deste um grande plus! mas em caso nao, para comprador entender nado os carros, deste uma risco para ganhar caro reparutras.

tambem o suspensão uma tema, eu raramente vir um carro aqui com bom amortecedores, borrachos e estabilizadores. o vendedor nao investir deste caro coisas. mas um amortecedor em boa estradas tem uma vida do 80.ooo km mais o menos. mas em um carro com 22 Anos deste normal substituir.

mas com certeza o antigo dono realizar uma do obras o vendedor faz o barulho terrível com deste coisas. eles falar nada - nenhum verificar aqui, com garantia. estilo: que isso, nunca uma perguntei disse - nao necessário ainda funciona ---kkk eu estar brava em deste momento...

em geral vc precisar uma Stardiagnosis scanear sem dele - eu pessoalmente nao comprar uma carro!

eu nao mais recomendar oficinas! mas aqui no Fórum tem um grande tema / lista com oficinas em SP e recomendado vc procurar um la. eu acredite eles conhecem o oferta acima, ja muitos pediram.

que mais o carro vc interessado, ele tem ADS? o suspensão hidráulica? em caso sim, bom conforto mas aqui  no Brasil garantido sem manutenção. deste uma coisa especial!

ou tem um ar condicionando com filtro carvão? em caso sim, e deste nao cheiro bom vc usar dele oh oh, o reparatura estar astronômico caro! o filtro custa mais do 600 Euros em europa! e precisar desmontagem todo complicado e trabalhoso... atenção eles tem 3 filtros em deste caso, o normal que substituído no manutenção comum, filtro interna, e deste filtro do ativo carvao uma coisa especial. normalmente nenhum problema, mas eles estacionar o carro longe tempo e interna com humido ar, evtl deste filtro fede e deste nao simples com spray pouco uma produto do hygenisado o ar condicionado no estilo do um "Palio ou Gol" para vender.

vidros electrico tambem com uma coisa...mas isso é inofensivo em comparasao dos outros coisas

esses foram apenas os pontos mais importantes e especiais da 140

Não que você perca a graça disso, mas você deve prestar muita atenção a esses pontos. Deste pecas os típico duvidas, ou são arruinados pelo tratamento errado das oficinas e custam muito dinheiro.

att
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Mensagem por Alexandre - PR Qua 06 Nov 2019, 12:01

Frederico Paranhos,

O custo de manutenção de uma w140, de peças de desgaste natural, não muda muito para as outras MB dos anos 90.

Somente peças mais específicas, com certeza serão mais caras, mas nada muito exagerado. Mas isso vale também para w210 e w202.

Essas w140 anunciadas, até onde vi, nenhuma delas possui a suspensão auto nivelante. Um problema à menos, se tratando de Brasil. Ela normalmente equipa as versões 12 cilindros, s600, s600L.

Fique atento às peças de acabamento, internas e externas. Como esse modelo foi menos vendido no Brasil, se precisar algum acabamento, precisará recorrer ao mercado externo. Algumas peças tem alto valor. Exemplo: Já tive problemas de trincar o plástico do retrovisor interno. Como foi peça interna, consegui fazer o reparo sem aparecer nada externamente. Mas se precisasse comprar o retrovisor inteiro, o valor ultrapassa os 2.000,00 via Ebay, pois ele acompanha o receptor do alarme, etc...... então, um "simples espelho" pode custar uma fortuna.

As demais peças, amortecedores, molas, discos de freio, pastilhas, todas tem preço similar ao da w202, com alguns acréscimos de valores, mas nada muito exagerado.

Como sempre, o mais importante é verificar a pré-compra. Analisar bem como foram as manutenções dos últimos anos pelo proprietário anterior. Isso vai revelar muito se o carro te trará alegrias ou tristezas.

Uma simples falta de troca de óleo do diferencial, que custa menos de 50,00 pode custar o diferencial inteiro, caso ele já tenha sofrido desgaste pela falta de troca desde 0km. Então, muita cautela quanto ao histórico de manutenção.

No mais, você comprando uma w140 fase 3 (pós 96), não terá o problema de chicotes (biodegradáveis), citados pelo Seissler.

Uma w140 fase 1 e 2 são bem diferentes das fase 3. Estas últimas são carros bem mais atualizados. Possuem:
*Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP)
*Câmbio eletrônico de 5 marchas (quase indestrutível se forem respeitadas as trocas regulares de óleo e filtro)
*BAS (sistema auxiliar de frenagem ao ABS - veja vídeo ao final)
*Side bags
*sensor de chuva
*parktronic (sensores de estacionamento na frente e atrás - em um carro desse tamanho, é MUITO importante)

Esses itens, só vieram nas pós 96 ao Brasil. Se der sorte, encontrará com Xenon de fábrica (poucas unidades vieram para cá com ele).

Vídeo do BAS (o freio é intensificado ao máximo, quando detectada situação de frenagem de emergência/repentina - já precisei algumas vezes e posso te dizer que ajuda muito, principalmente na estrada):



Última edição por Alexandre - PR em Qua 06 Nov 2019, 12:07, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Alexandre - PR Qua 06 Nov 2019, 12:04

Em tempo:

Minha w140, s500, 97, hoje está com pouco mais de 154.000 km e no mais, não tive nenhum dos problemas "assustadores" relatados pelo Seissler.

Talvez se utilizasse diariamente o carro, surgiriam mais problemas, o que é normal para qualquer carro de uso intenso. Mas como falei antes, uma w140 pós 96 vai ser bem mais tranquilo manter do que anteriores, em minha opinião.

Abs,
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Mensagem por Alexandre - PR Qua 06 Nov 2019, 12:20

E aqui outro vídeo, agora do ESP, também disponível somente nas w140 pós 1996:

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Mensagem por Seissler Qua 06 Nov 2019, 16:30

maravilhoso!  mas então o observações do oficial S-Klasse W140 Club e o eu estão errado com os 140 eu vir, usar e usei la e aqui.

E você deve ler: Eu descrevi os possíveis problemas que normalmente ocorrem! acima deste os típico coisas eles economizar aqui que custar, nao sempre mas em caso sim, muito dinheiro.

isso não significa que todo carro tem tudo em uma vez! É sobre onde procurar, mas alguns nem percebem quando "viajar" e uma betoneira os longe o pintura estar bonita. e verdade, se você dirige apenas com 79,876 kmh máxima e 795km no ano, é claro, menos quebrado, eu assumo um uso forte dia a dia!

Portanto, tratava-se de comprar conselhos e quando custa deste coisas aproximativo e não o lista de reclamar!


Última edição por Seissler em Qua 06 Nov 2019, 16:32, editado 1 vez(es)
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Mensagem por MB-Brazil Qua 06 Nov 2019, 16:32

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Mensagem por Alexandre - PR Qua 06 Nov 2019, 19:05

Seissler,

Onde eu falei que você ou o w140 Club DE está errado?

O que eu disse é que, até onde conheço de w140, a manutenção das fase 3, pós 1996 é bem mais tranquila que as anteriores. Elas não tem o chicote problemático, problemas infernais de injeção eletrônica (bem comum nas fase 1), câmbio de somente 4 marchas, ausência de vários equipamentos mais modernos de segurança (ESP, BAS, sidebag, parktronic), e por aí vai....

E sobre os mecânicos porcos/relaxados (com todo respeito aos porcos), isso vale para qualquer carro. Para BMW, Audi, Volvo (quem dirá, Jaguar! affraid ). Se você for em mão de obra não especializada ou com quem trabalha com carros mais simples, poderá ter grandes problemas. Na Europa pode-se dizer o mesmo. Não levaria minha MB em oficina que trabalha com Renault, Lada, Citroen, Fiat, etc.

Conclusão: inúmeros problemas podem vir, principalmente se comprar um carro que foi mal mantido e/ou por oficinas não especializadas. Devemos evitar os "generalismos". Não é só um especialista em w140 que vai conseguir manter o carro. Alguns itens, sim, exigem mão de obra especializada. Mas grande parte da manutenção corriqueira, pode ser feita em uma boa oficina, mesmo que não seja especializada em MB.


Última edição por Alexandre - PR em Qua 06 Nov 2019, 19:10, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Alexandre - PR Qua 06 Nov 2019, 19:08

E olha só como tratam o carro na Rússia......... e ainda roda !!!!!! Shocked  Mad Quero comprar uma W140 S500 2420031232

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Mensagem por Seissler Qua 06 Nov 2019, 20:22

Alexandre

Algumas de suas declarações não estão corretas. z.b. com o ignição, o problema o maioria nao entender o técnica e necessário produtos. p.e. Bosch distribuidor e Bosch velas. vc usar NGK o M119 estar horrível. Claro que você não quer ouvir isso. 

os chicotes do ME mesmo secar, deste uma coisa do tempo, que temperaturas o carro estar, e por exemplo estou muito no RJ superquente no engarrafamento.

verdade sempre o final do modelo vc receber mais extras. o ME plus 5 marchas uma bom coisa e claro vantagem, mas o negativo do 96-98 o pintura ja no base do agua e o proteção do chassis pior. eles ferrugem muito mais, mas aqui em Brasil felizmente o carros muito menos no perigo ferrugem em geral. mas alguns pecas p.e. o caixa do óleo hidráulica, ja plástico no Mopf 3 no Mopf 1 metal!

mas que valor o bom ESP em caso o carro tem antigos amortecedores com 150.oookm?

e muito mais detalhas,

Eu ja eliminei os "pequenos" erros de manutenção deste tipo do oficinas vc falei! Os últimos casos que tive na minha garagem aqui são quase incríveis.  

Você tem a sua opinião e eu tenho a minha experiência em baixo do elevador. mas sinceramente, não tenho vontade de discutir com base nisso. Eu estava preocupado com os lugares que deveria considerado ao comprar, e não marketing pós-venda sobre o melhor carro do mundo.

und Tschüß
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Mensagem por Frederico Paranhos Qua 06 Nov 2019, 21:44

@MB Brazil o carro está muito bonito tb e tem uma quilometragem bem menor. Vale a pena conhece-lo! Obrigado pela dica.

@Alexandre e @Seissler obrigado pelas dicas. Eu entendi que a pré-compra é mais do que essencial nesse caso. Pois caso necessite fazer uma manutenção mais cara, gastarei bastante dinheiro.
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Mensagem por Seissler Qui 07 Nov 2019, 07:07

nada,
o ideia so documentar pouco os coisas que precisar observado na compra e alguns detalhas do diferente versões.

mas o afirmação o fase 3 sempre melhor vs fase 1 ou 2 deste simplesmente nao correto. existem prós e contras de cada fase. Também depende das preferências, se alguém é um fã de eletrônicos ou como eu não curte deste permanente ffiiiiep.

Pessoalmente, o carro não me custa mais do que um Toyota comum, porque eu mesmo importo as peças com esses insanos impostos de 100% e até agora faço quase tudo sozinho. so o ar-condicionado eu mantenha no CCS por que eles o apropriado maquina por isso. o maquina custa mais do 15.ooo Reais e nao compensa comprar para mim. e uma parabrisa eu nao conseguir comprar o bom 200 Euro Sigla e importar individual aqui. no MB custa um completo com instalação ca 5100 Reais e made in China mas com o oficial estrela! mas uma pedra entrar no parabrisa e comerciam trincar vc precisar e nao tem uma outro opção.

Eu poderia entrar em mais detalhes p.e o cambio, mas isso leva longe demais.

Nas fotos, as 3 ofertas aqui parecem muito legais, mas como eu disse, o diabo está nos detalhes, por isso uma intensivo check-up estar necessário.

boa sorte
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Mensagem por Alexandre - PR Qui 07 Nov 2019, 12:31

Seissler,

Sobre as velas NGK, eu utilizo as NGK IRIDIUM, e nunca tive problemas na injeção eletrônica. Talvez se o carro fosse uma fase 1 ou 2, sim...... não coloquei BOSCH porque é muito obscuro o acesso ao catálogo deles. Difícil e complicado achar o modelo correto. Não há sequer um catálogo em PDF. Ao contrário, da NGK utilizei o site NGK (USA) para conferir as velas corretas para meu carro. 

Quanto ao ESP não funcionar sem bons amortecedores, voltamos ao problema do pré compra. E se não estiverem bons, só trocar. Eu investi quase R$ 10K em manutenção após a compra da minha, apenas com manutenção preventiva, trocando óleo do câmbio, filtros, juntas, velas, correia, pastilhas e discos de freio, óleo de diferencial, direção hidráulica, fluido de freio, buchas de suspensão, todos os amortecedores (SACHS) e mais algumas coisas que nem lembro mais. Por isso a atenção ao pré compra. Se o carro estivesse com manutenção corretiva para fazer, o custo seria muito maior. 

Sobre a pintura..... desde o lançamento a w140 usa tinta a base de água (aos 01:34):

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Mensagem por ismael nicoli Seg 11 Nov 2019, 04:48

Caro confrade, Frederico está 140 do anúncio citado e do meu pai! O carro e bem novinho e de nossa coleção causo queira entra em contato liga 11998720847
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Mensagem por Frederico Paranhos Qua 20 Nov 2019, 08:01

Ismael, bom dia! Combinado, entrarei em contato pra falarmos do carro.
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Mensagem por Frederico Paranhos Qua 20 Nov 2019, 08:06

@Alexandre Você pode ver com o seu amigo do Paraná se ele tem interesse em receber uma Mercedes CLK 320 2003 no negócio? Obrigado
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