Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019)

+2
Ulysses V8 Benz
RodrigoC
6 participantes

Ir para baixo

Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019) Empty Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019)

Mensagem por RodrigoC Dom 08 Set 2019, 22:27

Boa Noite Confrades,

Vou me mudar para o RJ e gostaria de indicações de oficinas e também de concessionárias para revisões.

Ainda não sei onde vou morar, mas deve ser do Leblon até próximo ao Rio Sul.

Já fiz uma pesquisa no site mas algumas indicações estão defasadas.

Ao indicar se puderem fazer referência a algum mecânico, dono, história, seria bem interessante.

Meu carro comprei com 4 mil km's. Vendi com 28kkm e comprei de novo com 31kkm. Até o  momento fiz todas as revisões na concessionária.

Abraços e saudações.

Rodrigo
avatar
RodrigoC
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 231
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019) Empty Re: Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019)

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 10 Set 2019, 12:35

A oficina que o pessoal mais recomenda aí no RJ é a do Maluhy, porém ele fica na Ilha do Governador:

https://www.portalmercedesbrasil.com/t4111-capital-todos-modelos-sr-maluhy

Acredito que seja meio fora de mão no seu caso, mas não deixa de ser uma opção.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019) Empty Re: Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019)

Mensagem por RodrigoC Ter 10 Set 2019, 16:14

Muito obrigado Ulysses V8
avatar
RodrigoC
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 231
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019) Empty Re: Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019)

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 11 Set 2019, 13:03

Caso vc leve em alguma outra oficina e goste (ou não) do serviço, compartilhe aqui pois pode ser útil para mais alguém.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019) Empty Re: Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019)

Mensagem por Rafael Possatto Gaigher Sex 04 Out 2019, 13:52

Eu morei no RJ por 10 anos, fazia as minhas manutenções na ISA, que fica no Rio Comprido

Eles entendem bastante, mas cobram BEM caro. Pelo menos te dão a opção de importar as peças, levar lá e pagar somente a mão de obra. Lembro de ter pago 800 em reais em um filtro secador pra uma C180K W203 comprando com eles. Precisei trocar o compressor do ar condicionado e me orçaram 8500 reais na época
Rafael Possatto Gaigher
Rafael Possatto Gaigher
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/10/2019
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019) Empty Re: Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019)

Mensagem por Marujo Dom 06 Out 2019, 11:03

Rafael minha experiência com a ISA não foi boa. Tinha uma w126 280S e deixei lá para consertar o carburador Solex. Na época me cobraram 3500 reais (isso lá por 2004!!!). Não ficou bom e acabei desanimando do carro. Na época não havia portal e pouca ajuda disponível. Sempre achei tudo caríssimo lá e hj não voltaria lá. Mas pode ter mudado desde então ou eu posso ter sido uma exceção
Marujo
Marujo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 674
Data de inscrição : 05/01/2015
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019) Empty Re: Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019)

Mensagem por Paulo JK Sex 11 Out 2019, 12:30

Sou cliente da Isa ha uns 20 anos. O caso do Marujo certamente não é o que usualmente acontece la.
Os preços sao caros, mas o serviço é bom. Nos poucos casos em que houve necessidade de voltar, não houve cobrança extra . 
Deixaram de ser posto de serviço autorizado Mercedes em 2014 , mas continuam com a mesma seriedade.

Paulo JK
Paulo JK
Paulo JK
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019) Empty Re: Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019)

Mensagem por Rui Gabriel Sex 11 Out 2019, 16:35

   Conheço a ISA há cerca de 43 anos desde o tempo do sr. Ricardo. Sempre fui muito bem atendido. Depois que o sr. Ricardo faleceu, ficou o sr. Walter filho dele, e que sempre foi uma simpatia comigo. Nunca tive qualquer queixa em relação aos preços, e o trabalho deles além de competente, é super honesto. No tempo do sr. Ricardo, quando eu não tinha dinheiro para pagar a conta, ele confiava em mim sem prazo para saldar a dívida.
    Vale também, mencionar o sr. Paulo César, sócio, e que acredito ser filho do sr. Joaquim da antiga co-irmã de S. Cristóvão. Com o sr. Paulo César (Paulinho) conseguem-se peças com uma brevidade de tempo incomum a preços bons e justos, melhores que os dos Ebays e outros congeneres. Quanto a mim, recomendo a Auto ISA sem receio algum.                                                                        
Rui Gabriel
Rui Gabriel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019) Empty Re: Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019)

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 15 Out 2019, 13:48

É sempre bom ter opiniões e relatos diferentes e quanto mais, melhor. Já tivemos outros casos de oficinas bem recomendadas onde um ou outro Confrade não teve boas experiências.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019) Empty Re: Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019)

Mensagem por Marujo Ter 15 Out 2019, 15:48

Cabe observar que a minha experiência com a ISA foi há muito tempo atrás. Desde então pode ter mudado ou mesmo a minha percepção ter sido um ponto fora da curva.
Marujo
Marujo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 674
Data de inscrição : 05/01/2015
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019) Empty Re: Indicação de Oficinas no Rio (Set/2019)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos