Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiros dias com a C180

2 participantes

Ir para baixo

Primeiros dias com a C180 Empty Primeiros dias com a C180

Mensagem por Wagner Alexandrino Seg 15 Abr 2019, 05:00

Bom dia a todos,
 Escrevi na minha apresentação que estava adquirindo uma C180 13/14. pois bem, depois de mais de mês consegui pegar o carro e estou tendo minhas primeiras e excelentes experiências. Havia comentado que o ar condicionado não estava funcionando direito. Parava de funcionar e voltava tempos depois. Pois bem, nesse tempo que ficou na agência, foi constatado que uma válvula do compressor estava ruim. Após a troca o ar gelou normalmente. Peguei a estrada esse final de semana e constatei que depois de duas horas de viagem parou de gelar. Foi como se tivesse congelado. depois de 10 min desligado ele voltou a funcionar. Lá vamos nós de volta ao profissional da área. 
 Esse relato acima foi o único desconforto que passei com o carro, além do fato de não ter me acostumado ainda com a altura. Sai de uma EcoSport para a C180. Não só por isso estranhei a altura já que tive um Corolla e ele era mais alto também. Acredito que seja só uma questão de adaptação. Todas os elogios que pude constatar aqui no Portal são legítimos e devo assinar em baixo. A dirigibilidade é fantástica e nessa viagem pude testar ultrapassagens mais ousadas e retomadas fortes. Tudo dentro de um limite de segurança, é claro! O isolamento acústico é um ponto muito positivo e é o mais satisfatório de todos os carros que já andei. Conforto também. Apesar da pequena distância do solo, e de já ter escutado sobre a suspensão dura para nossas estradas, senti muita suavidade. Acabamento impecável também.
 Estou muito satisfeito e agradeço aos confrades por todas as dicas e experiências expostas aqui.
 Um pequeno detalhe também, foi um barulho na suspensão dianteira como se fosse buchas da balança. Nada fora do normal pois o carro está bem rodado e deve estar na hora de uma revisão na suspensão. 92 km.
Grande abraço
Wagner Alexandrino
Wagner Alexandrino
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2019
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiros dias com a C180 Empty Re: Primeiros dias com a C180

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 15 Abr 2019, 09:12

Wagner, legal que vc está gostando do carro. As W204 são muito boas de andar e não costumam dar muitos problemas, desde que bem cuidadas.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos