Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W100): A versão carro de funerária da Pollmann

2 participantes

Ir para baixo

(W100): A versão carro de funerária da Pollmann Empty (W100): A versão carro de funerária da Pollmann

Mensagem por AEP Qua 06 Fev 2019, 20:19

Desde já agradeço ao confrade Seissler pela fonte!!!

Segundo a postagem original, essa seria a única conversão feita pela empresa alemã Pollmann.

(W100): A versão carro de funerária da Pollmann Ef8ed510

(W100): A versão carro de funerária da Pollmann C19bbd10

(W100): A versão carro de funerária da Pollmann A39fd910

(W100): A versão carro de funerária da Pollmann 7e843710

Fonte:

http://nast-sonderfahrzeuge.de/MB-Exotenforum/board_entry.php?id=14359&page=0&order=time&category=0
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W100): A versão carro de funerária da Pollmann Empty Re: (W100): A versão carro de funerária da Pollmann

Mensagem por Seissler Qui 07 Fev 2019, 09:32

ola,

aqui mais Informacoes no Conrad Pollmann Norddeutsche Karrosseriefabrik GmbH em Bremen, que modificei deste W100 acima.

Pollmann comerciam em 1926 e modificada quase todo. Cabrios, Omnibus etc.etc. depois o 2. guerra eles estou o maior Ford concessionário em Bremen e especializar em carros modificado pelo funerais. Pollmann foi o primeiro qualidade em deste setor special e logo modificai alguns MB e com o topo absoluto deste único W100 acima.

Infelizmente e típico para hoje em 2005 o proprietário estou sem sucessor e vende deste parte para um investidor financeiro com o consequência em 2008 o empresa estou valido. o mercado mudei - barato-barato e o investidor trabalhei sem competência. um outro parte do empresa ainda existe especializado em bombas industriais.

hoje 2 antigos funcionários trabalhar com deste setor:

www.rehda-carosse.de

logo o info em Alemão, mas acima o essencial do historia do produtor deste único W100:

https://leichenwagenforum.de/cgi-bin/forum/YaBB.pl?num=1232719616

abraços...
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos