luz matrícula
2 participantes
Página 1 de 1
luz matrícula
Caros confrades, no painel da minha MB c-180 cgi 2011, está aparecendo a mensagem "luz matrícula à esquerda". Alguém pode me informar que luz se trata, pois já olhei tudo e não vi nenhuma queimada. Agradeço
victor verissimo- Usuário Iniciante
-
Re: luz matrícula
Bom dia, Victor!
Verifique as lâmpadas da placa (licença) traseira, da sua estrela.
Caso elas estejam acesas, significa (muito provavelmente) que foi/foram substituídas por lâmpadas de led sem ser Cambus (error free). Elas acusam lâmpadas queimadas, mesmo não estando queimadas.
Caso se confirme o que eu mencionei acima, substitua as mesmas por led "error free" 5W (confirme potência no manual). Hoje encontradas na maioria dos auto elétricos. Espero poder ter ajudado.
Abraços.
Verifique as lâmpadas da placa (licença) traseira, da sua estrela.
Caso elas estejam acesas, significa (muito provavelmente) que foi/foram substituídas por lâmpadas de led sem ser Cambus (error free). Elas acusam lâmpadas queimadas, mesmo não estando queimadas.
Caso se confirme o que eu mencionei acima, substitua as mesmas por led "error free" 5W (confirme potência no manual). Hoje encontradas na maioria dos auto elétricos. Espero poder ter ajudado.
Abraços.
wperugini- Usuário Bronze
-
Re: luz matrícula
Obrigado, wperugini!
Tratava-se realmente da lâmpada da placa, ela estava com mau contato. Foi resolvido!
Abraço.
Tratava-se realmente da lâmpada da placa, ela estava com mau contato. Foi resolvido!
Abraço.
victor verissimo- Usuário Iniciante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|