Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Diego Garmes

Ir para baixo

Apresentação Diego Garmes Empty Apresentação Diego Garmes

Mensagem por diegogarmes Ter 04 Set 2018, 12:10

Bom dia companheiros. Meu nome é Diego, sou advogado, 31 anos, moro na cidade de Bauru/SP e comprei minha primeira Mercedes-Benz a pouco mais de 6 meses.
 
 
 
 
 
Optei pelo modelo C250 Sport carroceria w205 ano/mod 2015 pois logo que vi em uma garagem aqui da minha cidade me apaixonei.Vi ela a venda na Octane Motors aqui em Bauru, uma baita loja de carros do interior de São Paulo, para quem não conhece não custa dar uma olhada no site deles, vários veículos premium.
 
 
 
Aprendi a dirigir em um honda civic, 1994 (aquele do velozes e furiosos) da minha mãe, fiquei vidrado e logo personalizei ele, na época com aquelas pedaleiras e itens da Shutt, nem sei se existe ainda. Coloquei som e foi aí que a paixão por carros e velocidade começou.
 
 
 
 
 
Logo que tirei carta, por morar com meus pais optei por ter uma moto e comprei uma Srad 750. Meu primo Karin (que é irmão da sabrina sato, logo minha prima tbm de 2º grau pois a avó dela e minha avó são irmãs) me ajudou muito na compra, pois na época a sabrina sato fazia propaganda para a J Toledo, que era ou é importadora Suzuki no Brasil, logo consegui comprar direto da fabrica a moto, economizando uma certa quantia de dinheiro.
 
 
 
 
 
Após isso, quando me formei decidi mudar para bauru e aqui estando comprei uma BMW S1000R (naked) pois morava ao lado do trabalho e necessitaria apenas de um veículo para "curtir" e não usa-lo no dia a dia. Dito e feito, rss curti exageradamente e andei frequentando postos de gasolina e encontros de moto onde enchia o caneco e voltava dirigindo, consequencia? dei PT na moto entrando na traseira de um carro estacionado acerca de 2 quadras da minha casa voltando de um encontro de moto em Barra Bonita/SP.