Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

+4
wperugini
machadosl
Ulysses V8 Benz
AEP
8 participantes

Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por AEP Qua 18 Abr 2018, 22:52

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA C43-2110
A Mercedes-Benz anunciou que lançará nos Estados Unidos um serviço de assinatura, parecido com o Netflix: você paga um valor mensal e pode dirigir não um, mas alguns modelos da marca disponíveis em um plano. Com esse anúncio, a marca alemã entra no ringue com outras fabricantes de veículos premium que estão tentando diversificar seu negócio e transformar o carro em um serviço. É o caso de BMW, Porsche, Audi e Cadillac.

O programa piloto é chamado Mercedes-Bens Colection e irá funcionar inicialmente apenas nas cidades americanas de Nashville e Filadélfia, mas ainda não teve todos os detalhes divulgados. A montadora apenas afirmou que o serviço funcionará por meio de um aplicativo em que os clientes poderão solicitar o veículo e usá-lo sem uma limitação de quilometragem.

Ainda não foram divulgados quais modelos da Mercedes estarão disponíveis aos clientes, porém a marca garante que os assinantes poderão escolher entre sedãs, esportivos, cupês, SUVs e até os conversíveis da marca. A Mercedes afirma que também haverá um plano mais exclusivo (e caro) que dará direito, inclusive, aos carros da linha Mercedes-AMG.

O preço exato do serviço também não foi divulgado até o momento. Mas hoje marcas como Porsche e BMW  oferecem assinaturas com valores entre US$ 1.800 (aproximadamente, R$ 6.170, sem impostos) e US$ 3.000 (cerca de R$10.200 fora impostos), dependendo do plano escolhido. Segundo a montadora, no valor estarão inclusos custos com seguro, manutenção do veículo e assistência na estrada.

Fonte: https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/04/mercedes-benz-tera-servico-de-assinatura-de-carros-nos-eua.html
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 19 Abr 2018, 11:27

É, não é barato mas precisa comparar com valores de locadoras para ver se vale a pena. Mas sem dúvida para quem quer "possuir" vários carros sem ter que arcar com a depreciação pode ser uma boa...

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por AEP Qui 19 Abr 2018, 19:10

Olha que pode estar nascendo aí o fim das locadoras...

Podem estar pensado igual UBER e Cabify contra os táxis...

E ainda alimentam a rede concessionária com os serviços decorrentes do uso... e no final vendem o carro igual as locadoras...

Com a diferença que a Mercedes pode ter uma margem muito maior a seu favor nas manutenções. O que uma locadora não teria...
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por machadosl Qui 19 Abr 2018, 22:03

Realmente é interessante, mas aqui no Brasil, se vier para cá, com certeza será muuuuuito caro.
Realmente isso abre uma concorrência um pouco desleal com as locadoras, mas vamos esperar para ver no que dá.
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por wperugini Sex 20 Abr 2018, 08:39

Bom dia!

À princípio (à princípio), todas as vantagens para a montadora em relação às locadoras. Exceto a questão da fidelização, onde nas locadoras há opções de outras marcas.
wperugini
wperugini
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/12/2017
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por fabiostr Sex 20 Abr 2018, 10:52

Acho que é uma grande negócio que se aproxima! Pode ser uma diversificação lucrativa para as concessionárias. 

Há pouco tempo precisei fazer uma viagem curta para pegar um voo em Porto Alegre, fui na Movida e olhei uma C180. Fiquei muito preocupado com o estado dos pneus que estavam muuuuito carecas, completamente lisos! Era inverno, o que na minha região representa chuva e frio e o trajeto é de serra com pista simples. Bem lamentável. Fiz um Fale Conosco no site e jamais recebi resposta. Isto me leva a concluir que as locadoras de veículos também passam por tempos difíceis... se os pneus estavam daquele jeito, imagina revisão, óleo, filtros etc que a gente não enxerga? Ou a Movida é muito relaxada mesmo.

Obviamente não loquei.

Abraços
fabiostr
fabiostr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/09/2017
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por rfcalvilho Ter 26 Jun 2018, 08:53

A Porto Seguro esta fazendo algo do tipo.
Fiz as contas e não vale a pena.
Principalmente pq tem limite de Km.
12.000 km/ano.

Segue o link!
http://www.portosegurocarrofacil.com.br/
rfcalvilho
rfcalvilho
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por Seissler Ter 26 Jun 2018, 09:23

bom dia,

haha "porto seguro", uma vc eu perguntei deles para uma cobertura do segurança do responsabilidade para meu W140...

o reação primeiro: affraid e depois 5000 Reais per ano so uma ideia 7 anos atrás, mas o management precisar decisar. em Europa vc receber descontos para carros colecionadores aqui custa muito mais. acima deste o cobertura uma brincadeira aqui, quase nada incluído.

independe deste imaginar uma sevicio deste forma acima com 100% taxas no carro e pecas, 30% ICMS etc etc deste hipercaro custas do manutenção aqui e uma mercado pouquíssimo do volume. custas do financiamento do empresa oferecer o Abo 20% p.a. e deste brincadeiras...

um bom sonho mas uma chance para realizar? 

att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por AEP Ter 26 Jun 2018, 10:09

Bom dia Richard!

Quando eu tinha a C140 (há 3 anos), eu fazia apenas o seguro contra terceiros. Não era caro! Custou, o último, R$715,00 por ano!

Mas só contra terceiros! Não cobre danos no seu carro. Nenhuma seguradora aceitou o seguro total de uma Classe S ano 1994...
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por Seissler Ter 26 Jun 2018, 12:28

Anderson,
blz...para vc...mas o cobertura? danos por exemplo do ambientais eles excluir (óleo sair no agua e deste coisas)? o vc tem uma contrato bom?


mas interessante que seguradora vc recomendar?



muito obg pelo o info


abraços...
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por Seissler Ter 26 Jun 2018, 12:42

ps com porto seguro assinatura único mais o menos aceitável tipo do carro:
um BMW 320.... Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA 1847893854  ja 4870 Reais p.m... Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA 1883917791 Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA 2094709316 Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA 412723069

e o resto oferecido desculpe para mim so velocipes Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA 3034666159
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por AEP Ter 26 Jun 2018, 16:18

Na época (vou checar) acho que foi pela Sulamerica. Era somente contra terceiros até R$100.000,00. Apenas danos contra colisão. Mais nada.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por Seissler Ter 26 Jun 2018, 16:47

so ate 100.000 Reais??? Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA 597417551  ok mas por 2000 reais premia para o seguradora per ano eu especativa:

26 mio Euros do terceiro incl toooodo....so o seguradora cobar vc ficar com drogas, e alcoólico. ou 200kmh em zona do 50kmh...mas outros coisas incluidio...

mas eu precisar uma contrato do seguradora para, e estudar, uuuh minhas nervas...mas minha impressão ainda aqui eles pagar nada.

um caminhao do correios batir meu parachoque...30cm nao dramático nao profundo...maaas depois...3 vezes eu viajar a 200 km e dis e esse e la....nossa...e papel uma montanha mas nada solvido, deste custa mais meu gasolina vs pintar deste porcaria....

concluso uma outro planeta....mas uma coisa serio chegar, nos em uma grande grande massivo problema...
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por SLAMON Qui 03 Jan 2019, 19:05

Eu tenho na minha w211 seguro contra terceiros e assistência. Pago R$ 980,00.
SLAMON
SLAMON
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 36

http://www.batidos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA Empty Re: Mercedes-Benz terá serviço de assinatura de carros nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos