Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA): Vistoria pré-compra em São Paulo/SP

3 participantes

Ir para baixo

(AJUDA): Vistoria pré-compra em São Paulo/SP Empty (AJUDA): Vistoria pré-compra em São Paulo/SP

Mensagem por HieronymusAugustus Seg 27 Mar 2017, 11:57

Prezados,

vendi meu C 180 W204 há mais de um mês, 2011, pretendendo comprar um mais novo.

resido em Curitiba, porém tenho visto em anúncios de São Paulo o modelo que me interessa, e fiquei com uma dúvida: se eu contratar uma perícia especializada, com laudo, posso deixar de ir a uma oficina especializada (não autorizada) para uma revisão informal antes da compra Question Exclamation

Eu levava o carro aqui no Rubens Klassen, que disse ter um scanner genérico e pelo aspecto e modelos mais antigos das viaturas que vi nas oficinas especializadas não autorizadas em São Paulo acho que ocorre o mesmo.
HieronymusAugustus
HieronymusAugustus
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Vistoria pré-compra em São Paulo/SP Empty Re: (AJUDA): Vistoria pré-compra em São Paulo/SP

Mensagem por cassio machado Seg 27 Mar 2017, 14:30

Amigo se possível eu faria os dois.... Mas o melhor ainda seria passar por uma oficina especializada, aqui no site no caminho das pedras, tem o endereço de algumas de referência em São Paulo.
cassio machado
cassio machado
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Vistoria pré-compra em São Paulo/SP Empty Re: (AJUDA): Vistoria pré-compra em São Paulo/SP

Mensagem por João Seg 27 Mar 2017, 15:25

Uma boa indicação para a vistoria é o João Bosco da Avanti, https://www.portalmercedesbrasil.com/t3320-capital-todos-modelos-sr-joao-bosco-avanti?highlight=avanti

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Vistoria pré-compra em São Paulo/SP Empty Re: (AJUDA): Vistoria pré-compra em São Paulo/SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos