Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(PEÇAS NO EXTERIOR): Alemanha - Fahrwerke - tudo para suspensão e freios

2 participantes

Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): Alemanha - Fahrwerke - tudo para suspensão e freios Empty (PEÇAS NO EXTERIOR): Alemanha - Fahrwerke - tudo para suspensão e freios

Mensagem por Seissler Dom 05 Fev 2017, 10:20

Ola confrades,

uma opção. mas o viagem para Paraguai custa muito. Plus pousada para espera o trabalho etc.

eu comprei minha amortecedores para um W140n em Alemanha, Bilstein cada um 106 Euro plus Molas, e borrachos para o molas ca 650 Euros. com muitos outros pecas do suspensão eu ficar com 4 malas a 30kg...e uma montanha do notas fiscal no mau para o receita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o voo custa ca 1300 Euros para nos 2 e eu visite Familia, Amigos tambem e comprar muitas outros coisas chaves.

por tirar molas deste: o chaves velho ou pequeno ficar muito perigoso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

em caso uma precisar deste chave especial eu aluguel dele.

abraços
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): Alemanha - Fahrwerke - tudo para suspensão e freios Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): Alemanha - Fahrwerke - tudo para suspensão e freios

Mensagem por AEP Dom 05 Fev 2017, 15:09

Grande dica Richard! Muito obrigado! Entrei no site e tem para todos os modelos e marcas.

Acho que não envia para o Brasil nem pela DHL. Uma pena. Preços honestos e com fabricantes de qualidade.

Fica a dica para quem viajar para a Europa.

Tomei a liberdade de separar sua grande contribuição para um tópico próprio.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): Alemanha - Fahrwerke - tudo para suspensão e freios Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): Alemanha - Fahrwerke - tudo para suspensão e freios

Mensagem por Seissler Dom 05 Fev 2017, 18:22

AEP,

sim mas o pouco diferencia taxas. no DHL receita cobrar 100% acima do 50 USD valor incluído o taxa do transporte. 60% importação e depende no estado ca 30% ICMS.  Wa-wa-Wahnsinn affraid

pecas do carro normalmente ficar proibido para entrar no voo mas deste uma práxis comum. e com 500 USD livre. com 4 amortecedores vc ja ganhar sua voo para Europa. em caso eles reclamar vc pagar 60% taxas e uma absurdo burocracia confused mas ficar ainda muito mais barato vs um concessionário aqui.

um milagre que as pessoas aceita deste hiper taxas. What a Face Evil or Very Mad   Eu parei minhas todos projetos por isso, o taxas e burocracia ficar inaceitável. Vc so ganhar trabalho e stress e problemas mas no final nada na bolsa. Aposentado ficar o única solução.    

abraços
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

(PEÇAS NO EXTERIOR): Alemanha - Fahrwerke - tudo para suspensão e freios Empty Re: (PEÇAS NO EXTERIOR): Alemanha - Fahrwerke - tudo para suspensão e freios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos