Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser?

+2
AEP
jovi-br
6 participantes

Ir para baixo

(W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser? Empty (W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser?

Mensagem por jovi-br Seg 17 Out 2016, 00:31

Este tópico já esta parado a um tempo, mas quem sabe alguem pode me dar uma luz ? Estou adquirindo uma Classe A 2003;

Roubaram o som e a bateria.

Depois de colocar uma bateria nova não dá partida e aparece "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]"

Vi algumas informações que pode ocorrer de desligar o chicote do imobilizador ou o fio da antena.

Alguem teria, ou sabe onde posso encontrar, umas fotos para eu poder me localizar ? É bem provável que na hora de roubar o radio podem ter desligado alguma coisa no painel.
jovi-br
jovi-br
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser?

Mensagem por AEP Seg 17 Out 2016, 22:22

Confrade Jovi:

Você fez essa postagem dentro de um tópico que não tem correlação. Isso dificultará a busca futura pelo título.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É importante você se familiarizar com as regras e ler as mesmas no início. Comigo foi assim.

Tomei a liberdade de separar e criar este novo tópico.

O start error pode ocorrer por várias razões.

Use o campo BUSCAR no alto da página e digite START e veja se algo pode lhe ajudar.

Grande abraço e seja muito bem-vindo mais uma vez.

avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Ter 18 Out 2016, 23:35

AEP, ja vi aqui que diz que nem com micha nao roubam o classe A, tecnicamente com volante traavdo ele é "irroubável" ?? o carro em si.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser?

Mensagem por AEP Ter 18 Out 2016, 23:49

Ótima pergunta para um tópico diverso desse!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser?

Mensagem por Valderifs Qua 19 Out 2016, 00:55

Bela pergunta. Mas no caso seria furto, pois não houve grave ameaça. Se alguém conseguir destravar com uma chave mixa e empurrar o Cotó, é possível sim furtar o veículo. Acho que dá sim.
Valderifs
Valderifs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 526
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser?

Mensagem por Epicco Qua 19 Out 2016, 07:48

Usando um guincho é infalível.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser?

Mensagem por dayanpersou7 Qua 19 Out 2016, 18:48

Kkkkk... Guincho infalível!!! (melhor do dia Epicco)

Jovi-br! O meu vez em nunca apresenta Start Error, a causa provável do meu é a chave Horiginal da fabrica do chaveiro, que fez algum tipo de programação no módulo.
Enfim, para ele voltar a "vida", é preciso inserir a chave na ignição e só depois encaixar os cabos da bateria.

Abraço
dayanpersou7
dayanpersou7
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Sáb 07 Set 2019, 12:07

o meu ja apareceu , mas quando a bateria tava zerada, depois coloquei carga, pegou normal.
o meu ta roubando energia, vi que é do painel de instrumentos, troco o painel, ou bateria ? pois painel se eu colocar todas as lampadas, ele nao acende nenhuma. tenho que deixar uma lampada fora. E lampada de led, porem da defeito muito rapido, começa a piscar os leds com uma semana. to achando que painel que comprei, ta com algum defeito.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Start error após retirada da bateria - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos