Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal

3 participantes

Ir para baixo

(COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal Empty (COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal

Mensagem por Hamilton Jr Ter 19 Jul 2016, 12:05

Pessoal, sou novo aqui no Fórum e minha primeira postagem já é notícia triste: furtaram os leds diurnos da minha MB e o símbolo da grade frontal. Alguém sabe onde comprar aqui  SP no preço que não seja tão absurdo (se é que vale a pena mesmo)?
Hamilton Jr
Hamilton Jr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal Empty Re: (COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal

Mensagem por AEP Ter 19 Jul 2016, 17:32

Confrade: 

Seja muito bem-vindo!

Tomei a liberdade de separar a sua mensagem do local onde você postou originariamente. Estava em um tópico em que a discussão era sobre como manter o DRL acesso durante o dia.

Como lá era uma área de W204, peço que confirme o ano e modelo para facilitar a compra.

Abraços!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal Empty Re: (COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal

Mensagem por Epicco Ter 19 Jul 2016, 17:35

Esta virando moda esse tipo de roubo.......Pelo menos dos leds.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal Empty Re: (COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal

Mensagem por Hamilton Jr Ter 19 Jul 2016, 18:16

Obg confrade. A minha é uma W204 tbm, c180 2012
/2012. Fiquei assinado com os preços na concessionária. Algo em torno de 3 mil, sem instalação.
Hamilton Jr
Hamilton Jr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal Empty Re: (COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal

Mensagem por AEP Ter 19 Jul 2016, 18:27

Eu tenho quase que certeza que alguém já havia postado algo similar. Procurei mas não achei para fazer a fusão. 

Pelo visto, teremos uma nova indústria "robauto" para os DRLs. É muito provável que seja para adaptar em outros carros (se o soquete da MB assim o permitir) ou para reposição de quem tem o seu trincado por pedras.

O grande problema (nesse nosso amado Brasil) é quem compra tais peças no mercado paralelo como "usadas" sem exigir a identificação da peça para checar a qual chassi com baixa por perda total ela está atrelada. Além, é claro, de uma nota fiscal.

Minha sugestão é NUNCA comprar a peça de reposição, por mais barata que seja e original, nessas lojas que certamente fazem a receptação. Um de nós compra a peça furtada do outro e o marginal rouba novamente as 2 amanhã.

Essas lojas "encomendam" as peças dos marginais. Não será nada duvidoso entrar em uma "loja" com meia dúzia de DRLs para venda... mas não tem o número correspondente de outras peças de todo o conjunto ótico para venda. 

Aqui em Belo Horizonte/MG, houve uma época que a mania era furto de retrovisores e frisos laterais (isso mesmo) para venda nos desmanches "robauto" da Avenida Pedro II. Meu pai teve os retrovisores elétricos do GM Corsa dele furtados. Meu sobrinho teve os 2 frisos laterais dianteiros com a logo escrito Onix do seu GM arrancados. Custam uma nota os originais. Comprou paralelos novos com NF e sem a logo para não ser  furtado novamente. Na famosa Avenida Pedro II ele achou aos montes originais com resto de cola de todas as cores para compra sem sequer um recibo... Novos novos.

Jornais e a polícia de MG em sua página oficial fizeram o alerta na época e o pedido de não comprar peças nos lugares suspeitos/famosos, sem NF e sem identificação da origem das peças.

Ordem e progresso...
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal Empty Re: (COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal

Mensagem por AEP Ter 19 Jul 2016, 18:29

Hamilton:

Faça uma cotação com o pessoal inscrito aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja também no E-Bay. Eles mandam para o Brasil.

Ante o preço cobrado pelas CSS, está mais que esclarecido o motivo do furto...

Acho que o seguro cobre isso! Caso tenha seguro, veja na sua apólice! É mais barato a franquia.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal Empty Re: (COMPRO): W204 - furto de led diurno - DRL e estrela da grade frontal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos