Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W163): Carro não reconhece as chaves - o quê pode ser?

+6
MC MODULOS PARA CARROS
toni goetten
Fabio
rubenjensen
ec2lrg
rui.queiroz
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(W163): Carro não reconhece as chaves - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W163): Carro não reconhece as chaves - o quê pode ser?

Mensagem por walmir Sáb 23 Mar 2013, 22:40

Boa noite Fabio
Por favor me passe o contato desta oficina. Estou com mesmo problema. Dei partida com a bateria arriada, fiz chupeta e depois o carro nao mais funcionou. Minha chave reserva esta bem sofrida mas ta funcionado o carro. temo Perde-la, preciso tentar resolver.
walmir
walmir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Carro não reconhece as chaves - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W163): Carro não reconhece as chaves - o quê pode ser?

Mensagem por walmir Sáb 23 Mar 2013, 22:51

Boa Noite Rui
Me passe o conmtato deste camarada que so gtroca o chip desta bendita chave. dizem que isto nao e possivel. Tomara que eles estejam errados. kkk
walmir
walmir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Carro não reconhece as chaves - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W163): Carro não reconhece as chaves - o quê pode ser?

Mensagem por rui.queiroz Dom 24 Mar 2013, 09:47

Oi Walmir

A oficina é em Campinas a Mercamp 19 32392020 - Rubens ou Dorival, pessoal atencioso. Em meu carro nenhuma das chaves funcionava(dar partida). O controle não esta funcionando , que eu resolvi colocando um alarme comum. Sorte..

Sds
rui.queiroz
rui.queiroz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W163): Carro não reconhece as chaves - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W163): Carro não reconhece as chaves - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos