Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Após reparos decorrentes de colisão, os cintos estão travados - o quê pode ser?

2 participantes

Ir para baixo

(W204): Após reparos decorrentes de colisão, os cintos estão travados - o quê pode ser? Empty (W204): Após reparos decorrentes de colisão, os cintos estão travados - o quê pode ser?

Mensagem por ernestomezzomo Sex 30 Out 2015, 16:53

Pessoal, tive um impacto na minha Mercedes C180 Coupe recentemente. Resolvi questão de lanternagem e pintura. No momento, estou com sinalização no sistema de falha nos cintos de segurança e os mesmos se encontram travados, menos o do motorista. Alguém sabe ou já fez destravamento dos cintos e como fez? Sabe se tem que trocar algo? Obrigado
ernestomezzomo
ernestomezzomo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Após reparos decorrentes de colisão, os cintos estão travados - o quê pode ser? Empty Re: (W204): Após reparos decorrentes de colisão, os cintos estão travados - o quê pode ser?

Mensagem por Christiano Dom 01 Nov 2015, 12:40

Ernesto, quando bateram na lateral esquerda da minha antiga C180, os cintos do motorista e do banco traseiro esquerdo ficaram travados. A concessionária que fez o conserto trocou os "módulos" dos cintos de segurança afetados.
Não sei o que são estes módulos; se são os pré-tensionadores piroclástico ou se são eletrônicos, pois as Mercedes possuem um dispositivo de segurança dos cintos que tensiona os mesmos contra o corpo em risco eminente de colisão chamado de ETD (Emergency tensioning devices).
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos