Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia

2 participantes

Ir para baixo

(W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia  Empty (W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia

Mensagem por JF2015 Ter 23 Jun 2015, 23:31

Amigos,

Como já relatei aqui, comprei minha w205 há pouco tempo (tirei da CSS há 2 meses).

Tudo ótimo mas, de uns dias para cá, quando desligo o som e o carro está mais silencioso na estrada, passei a ouvir um "grilo" e, procura daqui e dali, descobri vir da famigerada tela (vulgo iPad) do sistema multimídia.

Se apertar o canto superior direito dela, o barulho some (é como se a tela estivesse ligeiramente "aberta" no canto).

Vou levar na CSS, claro, mas queria saber se alguém já teve esse problema por aqui, pesquisei antes de abrir o tópico e não achei nada (mas posso ter pesquisado errado).

Enfim, a tela sempre foi tão criticada pelo design, agora dá pra criticar também pelo acabamento ou montagem.

Depois posto a resposta da CSS...

Abraços
JF2015
JF2015
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/03/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia  Empty Re: (W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia

Mensagem por Mdalex Qua 24 Jun 2015, 22:19

É um porre esses barulhos. Sou muito exigente quanto esses inconvenientes... Meu carro apresentou barulhos no painel atrás do volante , na parte dianteira em baixo do carro e hoje percebi na porta traseira carona ... Os dois primeiros já havia relatado na ccs e resolveram em parte ...Esse barulho em sua tela deve ser fácil de resolver. Nos de retorno.  Abs
avatar
Mdalex
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia  Empty Re: (W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia

Mensagem por JF2015 Qua 29 Jul 2015, 00:35

Atualizando, após visita na CCS: fiz a revisão e formalizei a reclamação do barulho. Disseram que iriam desmontar e remontar a tela.

Não dá pra perceber se fizeram isso mesmo, a impressão inicial é que não, pois o leve desalinhamento no canto superior direito permanece. Mas o barulho não está mais aparecendo, ao menos nesses primeiros dias após a revisão. Espero que continue assim!

Abraços a todos
JF2015
JF2015
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/03/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia  Empty Re: (W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia

Mensagem por Mdalex Seg 28 Set 2015, 10:35

E´amigo , agora minha tela também está ruidosa . Tentei solucionar colocando uma espuma na folga da parte traseira da mesma , mas não tive êxito ... Chato é que  a CSS fica a 150 km daqui...
avatar
Mdalex
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia  Empty Re: (W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia

Mensagem por JF2015 Ter 29 Set 2015, 22:50

É, no seu caso de CSS longe, é ainda pior.

Nos próximos dias meu carro deve ir para a segunda revisão... Vamos ver se algo será feito.

Abraços
JF2015
JF2015
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/03/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia  Empty Re: (W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia

Mensagem por Mdalex Qua 30 Set 2015, 19:06

Ontem resolvi levar o carro na loja de acessórios de meu cunhado,pra analisarem a tela. Já que estou longe da CSS e são péssimos para resolver barulhos (a ccs) ....
Desmontaram a tela, colocaram um feltro , e reapertaram a tela.  Até agora parece tudo ok.  Vamos aguardar ....
Pra ter ideia , meu carro estava com um rangido nos bancos dianteiros  , o CSS não solucionou ,inventaram milhões de explicações , que o problema dos bancos estava resolvido , etc, etc ...mas NADA! Então resolvi eu mesmo tentar uma solução .passei um lubrificante entre o couro e  a lateral de plástico dos bancos ,e pronto , resolvido....tanta incompetência ...
Abs
avatar
Mdalex
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia  Empty Re: (W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia

Mensagem por JF2015 Sex 02 Out 2015, 07:56

O carro até pode ser MB, mas a CSS com certeza não tem esse padrão...
Abraços
JF2015
JF2015
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/03/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia  Empty Re: (W205): Barulho - "grilo" na tela do sistema multimídia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos