Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

W203 é a bola da vez em custo x benefício

+35
Daniel-SP
jrcl23
Nelsat
jorge martins
hantunes
Carto
redorat
Herbie
Mau71
pablo
ricardovasco
leopoldorbm
flaoki
Beto
Fajardo
EduBahia
Sidsports
douglas barddal
Antônio Elias
lucasxavi2010
john
Alexandre - PR
ThalesCastro
Maluhy
Guilherme Lacerda
ZIG MASTER
Professor
Luiz Pinheiro
João
pedroalexrj
LBeims
CMC
Gustavo Vanesghick
C-220
DERMEVAL JUNQUEIRA
39 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por Maluhy Ter 04 Set 2012, 21:36

Qdo um módulo codificado pifar e vc perceber que só o CSS pode resolver seu problema vcs vão se lembrar do que eu falei, as 202 pós 95 com rede Can são assim, as 204 o módulo do ABS e o da cx tb são codificados junto com a ECU,chora,neném, aí o boneco fica com o carro parado em casa ou numa oficina enqto eu passo de 147 e dou 3 buzinadas pro coitado,kkkk, tirando o lado comico para quem tá no meio do furacão é uma poltrona e das grandes, eu levei 1 ano para fazer voltar a vida uma C280 95 com 52000km rodados,depois com paciencia eu conto aqui, vai dar umas 3 páginas, se o dono não tivesse saco de cachorro filó e realmente não fosse meu amigo.....Evil or Very Mad
Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2171
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por LBeims Ter 04 Set 2012, 21:48

Talvez isso possa ser configurado como venda casada, que é considerado crime contra as relações de consumo (art. 5º, II, da Lei n.º 8.137/90).
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qua 05 Set 2012, 10:17

LBeims, acho que não, seria uma interpretãção bem forçada...Afinal de contas, partimos do príncipio que, os fabricantes na verdade são Montadoras de Veículos, com vários fornecedores de inumeros componentes.

Ao comprar um veículo, não se pode escolher, por exemplo, pneu da marca X, bateria da marca Y, transmissão da marca Z e por ai vai. Tanto isto é verdade que as combinações de opcionais não seguem perfeitamente a vontade do comprador...

Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por LBeims Qua 05 Set 2012, 10:45

Entendo Gustavo, mas estamos verificando que a montadora preparou uma verdadeira "cama de gato", pois essa tal amarração interna na codificação não se justifica tecnicamente, já que nunca foi necessária.

Ou seja, trata-se de uma manobra proposital com o único objetivo de obrigar o consumidor a adquirir o produto e serviços deles, pelo preço que bem entenderem e se não aceitar, fica sem usar o carro para o resto da vida. Não considero isso uma atitude legal, literalmente falando.

Espero que eu nunca tenha problema com módulos na minha W203, se um dia tiver, vamos ficar sabendo se é possível alguma argumentação consistente para a apreciação do juíz, partindo do princípio que a justiça nada mais é do que a "arte do convencimento".
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por flaoki Sex 07 Set 2012, 23:41

Caros confrades.

Amanhã devo bater pernas e olhar na loja de uma amigo uma W203 modelo C320 2004 com 69 mil KM. Parece estar muito bem conservada pelas fotos que mandou. Se estiver boa, pelo ela mesmo, senão a busca continuará. Um dia pretendo chegar na C32 AMG, mas são planos por enquanto. Se souberem alguém de SP com um carro destes em excelente estado a venda me interessa, Abraços
flaoki
flaoki
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por CMC Sex 07 Set 2012, 23:48

Flaoki, a minha sugestão é a de que você faça a estréia na seção de compra-se aqui no Portal.Lá ainda não tem nenhum anúncio, o seu seria o primeiro !
Algum confrade que esteja vendendo ou pensando em vender uma 203 pode se interessar!
Abraço,

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por flaoki Sex 07 Set 2012, 23:51

CMC Obrigado pela dica. Postarei lá com certeza. Grande abraço
flaoki
flaoki
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por CMC Sex 07 Set 2012, 23:55

De nada, Flaoki, abraço !

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por flaoki Sáb 08 Set 2012, 13:22

Caros confrades,



Fui ver o carro""in loco" W203 C320 2004 Prata Blindada.

Alguns detalhes me diexam bem com pé atrás com relação a manutenção do carro. Detalhes de tapeçaria no teto, Para choques dianteiro bem riscado e muitos dos botõres com aqueles problemas da borracha bem pegajosa.

Dentro alguns batidos que tb não gostei. Nem quis saber de passar no "star".

Minha busca continua companheiros, não foi desta vez.



Abraços a todos.
flaoki
flaoki
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por LBeims Sáb 08 Set 2012, 14:12

Flaoki, tenta pegar uma modelo 2005, mesmo fabricada em 2004. E é isso ai, procure uma bem tratada, que você note que o ex-dono tenha tido carinho com o carro, pois não há nada pior do que comprar um carro judiado, as possíveis dores de cabeça são incalculáveis.
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por leopoldorbm Qui 13 Set 2012, 03:24

LBeims, compartilha com os confrades o manual da haynes.. esta em english?
Abraço
leopoldorbm
leopoldorbm
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por LBeims Qui 13 Set 2012, 10:06

Yes, in english, mas é muito grande (352 páginas). Eu comprei na Amazon e o preço total do livro + frete (isento de impostos) nem chegou nos US$ 30,00. E para a minha surpresa, mesmo tendo escolhido o frete mais barato, chegou na semana seguinte.

Para quem quiser e puder esperar uma semana, segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por flaoki Sáb 15 Set 2012, 20:45

LBeims, muito obrigado pela dica.

Não estou com ninguém na forca e tenho paciência "oriental" para achar o carro. Mesmo por que vai ser para apreciar e andar aos finais de semana. Não tenho pressa. Achando o carrinho e estando por preço justo, tenho interesse real. Acho o modelo muito bonito. Como foi comentado no tópico até as touring interessam. Fui ver uma na Lapa e tb não gostei do acabamento interno, apesar de estar muito bonita de lata...
flaoki
flaoki
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por DERMEVAL JUNQUEIRA Seg 17 Set 2012, 13:54

Flaoki,

também estou começando a procurar uma w 203 , mas também com muita paciência , sem pressa nenhuma .

At.

Dermeval
DERMEVAL JUNQUEIRA
DERMEVAL JUNQUEIRA
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por ricardovasco Seg 17 Set 2012, 14:12

Pessoal, boa tarde. Estou a procura de uma C200K 09..10.. tenho visto várias no mercado com preço bastante atrativo, principalmente Classic. 70k eu pego uma 2009 com teto e grade da Avantgard. Por 83K eu achei uma Avantgard 2010 completinha,banco elétrico com memoria,teto, único dono,etc.. Minha cota é 85k. Voces acham que vale a pena pegar agora ou vai cair mais até o fim do ano? Na verdade meu "medo"é pegar uma C200K e a CGI 7 gtronic despencar de preço até dezembro ( já tem por 100k) e bater uns 90k. Ai valeria o esforço. O que voces acham? Pego logo ou espero? Tenho pé atrás quanto a carro usado por nunca ter comprado,mas a vontade de ter minha primeira MB é grande! rs Tava cogitando um Jetta TSI 200cv 0KM que tem o mesmo preço. Qual é a opinião de voces? Tem comparação?

Obrigado.

Ricardo
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por pablo Seg 17 Set 2012, 15:50

serio Ricardo????

realmente achas que Jetta se compara à MB???

sou à favor da avantgard 2010 caso queiras perder menos, afinal a cgi ainda vai cair e se adiares os teus sonhos pensando nisso, não compraras nunca!!!!!

abs
pablo
pablo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por ricardovasco Seg 17 Set 2012, 15:54

Valeu Pablo. Na verdade eu sei que não se compara. A única "comparação"seria o fato de ser 0km e ter 200cv,completinha,etc... mas realmente larguei de lado isso de comprar carro zero. Vc acha que vale ir de avantgard por 83k ou é melhor esperar uma CGI 7gtronic cair p/90? É outro mundo em relação a kompressor né? De qualquer forma acho que não vai cair tanto assim né? Série C nova só em 2015 no Brasil. As CGI 7gtronic 11/12 estão custando 105..108..etc.. e o mínimo que arrumei foi 100k cash.

Abcs
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por LBeims Seg 17 Set 2012, 16:02

Ricardo,

a perda é inevitável, inclusive comprando um Jetta zero. Se me permite uma sugestão e se você pode aguardar, eu esperaria a CGI cair mais. Não é só turbo x kompressor, também tem o fato da injeção direta e o câmbio com 7 marchas. Além, do que dizem, o acabamento melhorou bastante.
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por ricardovasco Seg 17 Set 2012, 16:07

Valeu LBeims! Na verdade eu nem uso tanto carro. Queria mesmo p/ "criar" por anos..rs Por isso to pesando uma MB zeradinha. O problema é que esse preço que achei na avantgard 09/10 não se acha fácil. Classic 08/09 tem no balde por 70..72k, agora avant todas 88..90k p/cima.

o carro em questão é esse :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até entrei em contato com o Hacker por email pois caso feche vou precisar de uma boa inspeção com star..etc...

Voce acha que uma CGI dessas que eu arrumo por 100k , chega em 90.. 85k até o começo do ano? Senão eu parto logo para uma C200K ...

Vc pegaria a avantgard ou iria de classic mesmo por 70k? Vale a pena pagar 10..13k a mais pela memória de banco.. acabamento em aço escovado..roda diferente..? O teto quase todas classics que eu vi, tem. A grade tb a maioria já vem com a da avant.

Abcs
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por LBeims Seg 17 Set 2012, 16:18

Ricardo, seja bem sincero com o vendedor da CGI e diga que o seu limite é 85k podendo chegar no máximo aos 90k, que ou compra dele agora, de outro que chegue ao seu limite ou irá esperar que os valores caiam para a sua realidade.

Tudo isso é a mais pura verdade e você não está querendo se aproveitar de ninguém. No máximo ele nem irá te responder mas pode ser que sim.

Eu tenho um W203 Avantgard, estou bem satisfeito com ela, mas não sei exatamente quais as diferenças para a Classic.
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por ricardovasco Seg 17 Set 2012, 16:27

Valeu! Já fiz com vários . O problema é que eles pedem 108..106.. ai caem só até 100k. Não querem tirar isso tudo. De qualquer forma vou continuar tentando .
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por pablo Seg 17 Set 2012, 17:36

Ricardo, a CGI realmente evoluiu em relação à Kompressor, não pelo turbo como bem salientou o LBEINS, mas em todos os itens de conforto e design interno (que melhorou muito), porém estas comparando uma C200 K AVANTGARD com uma C180 CGI, se comparasse a classic ficaria mais pareado, pois a 200 avantgard possui de diferencial da CGI o teto, xenon original, 184 cv, memoria de bancos e outros detalhes, em contrapartida a c180 possui um sistema interativo mais evoluido, tal como entrada USB, tela de 7 pol, função HOLD, detalhes que facilitam a vida do motora, portanto, te aconselho a verificar as características detalhadas de cada um dos carros que queres e avalie quais características mais te agradam e parte pro abraço!!!!!

abs
pablo
pablo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por LBeims Seg 17 Set 2012, 17:58

Possuo um C230K Avantgard 2005, que possui um monte de coisa que gosto, tipo motor com 192hp, xeon original com lavador de farois, teto, controles elétricos de altura e profundidade do volante com memória junto com a dos bancos, o lance do volante subir e o banco ir para trás para facilitar entrar e sair do veículo e outros "mimos" que talvez também existam na Classic.

Sobre o que ela não tinha, eu mesmo instalei um kit multimídia, que me custou 2K ao todo. Ele oferece DVD, TV (ambos destravados), blue-touth (ótimo para o celular, inclusive toco as musicas do celular com qualidade), controle de iPod, GPS (vem com iGo mas posso instalar outros), Windows CE, Internet Explorer, acesso internet (precisa de modem 3G), câmera de ré e outras frescuras que nem lembro. Ele é idêntico ao original, feito para modelo do meu carro e os controles continuam todos pelo volante.

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Dsc0071n
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por pablo Seg 17 Set 2012, 18:06

maravilha LBeims, seria interessante abrir um topico na area de acessorios sobre este equipamento

sera que tem para w204???

abs
pablo
pablo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por LBeims Seg 17 Set 2012, 18:08

Ainda pretendo tirar mais fotos e fazer um DIY, informando passo a passo de como instalar, inclusive a câmera de ré (essa foi bem chatinha). Ai seria um tópico somente disso e falando mais do aparelho.

Já até antecipo uma dica: Vi em vários lugares que "tinha que tirar o console do câmbio". Negativo. Pode-se fazer tudo sem nem tocar nele.
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

W203 - W203 é a bola da vez em custo x benefício - Página 6 Empty Re: W203 é a bola da vez em custo x benefício

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos