Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

+9
Flyer
JF2015
FaUs
TARCISIO RANHEL
NetoApri
erferrari
Oninho
Matheusmlf
Fabio79
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 3 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por rmtjp Sáb 05 Set 2015, 00:26

Fabio79 escreveu:OBS - Lembre-se que você tem que cuidar muito do bichinho para não ter surpresas. Se possível, trocas de óleo até mais cedo do que os 8000KM determinados pela fábrica, senão, sem problemas, porém, jamais deixe de trocar após a data estipulada. Combustível, Podium, etc.
Eu, até por desencargo de consciência, após o carro rodar em um regime meio alto de RPM, eu deixo em marcha lenta por cerca de 1 min antes de desligar o motor. Talvez nem ajude em nada mas também, não perco nada em fazer isso.

Sobre aguardar 1 min. antes de desligar o carro, para carros turbo isso é altamente recomendável, pois assim dá tempo da rotação da turbina diminuir, assim você evita que o rotor da turbina continue girando sem lubrificação e aumenta a vida útil da mesma.
rmtjp
rmtjp
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 3 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por MARCELO CAR Sáb 05 Set 2015, 20:25

Oi Fabio

Me enganei na mensagem anterior a minha mb e 2012 motor 1.8.


Mas pelo que voce me falou da uma diferença boa.



Pois o carro original ja anda muito bem parece ate que tem mais cv.

Ja cheguei a colocar 236 km/h no carro.

Mas meu amigo comprou um golf gti.

Nao que eu queira arrancar com ele rsrsrs.

A gente chegou a fazer uma viagem com os 2 carros .

E dos 140 km/h a os 200 os carros andaram juntos.

Depois dos 200 km/h os 220cv do gti começaram a fazer diferença.

Mas teve movimento na frente e tivemos que aliviar.

Nao deu pra ver se ele iria abrir muito

Ai resolvi fazer um test drive em uma bmw 320i.

Essa arranca muito bem.  Melhor que a mercedes inclusive.

Nao faria feio ao lado do gti a 320i.

Mas eles pagam muito pouco no carro e fiquei com pena de entrega lo pois o mesmo se encontra com baixisima kilometragem.

Ai resolvi ver sobre o speed buster.   E pelos seus relatos a mb com o speed buster fica com o desempenho parecido com o da 320i.
MARCELO CAR
MARCELO CAR
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 3 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sáb 05 Set 2015, 22:22

Marcelo, acho que em desempenho, tanto a 1.8 quanto a 1.6 são iguaizinhas. Talvez a 1.8 seja um pouquinho mais elástica no funcionamento, baseado no relato de alguns colegas que tiveram os dois modelos... 
Quanto a comparar com o Golf GTI da última geração rs, acho descabido. Pelo que eu já li sobre o desempenho do GTI, o carro é ignorante. 

Quanto à 320i, isso sim é algo para se comparar... 

Bem, não tenho uma vasta experiência com a 320i mas já fiz test drive 2 vezes em uma. Achei o carro bem ágil ! Muito mais ágil que a C180 stock. Nossas C180 tem um motor honesto mas o calcanhar de Aquiles dos nossos carros na minha opinião, é o câmbio apesar de muito suave e ter 7 velocidades para escalonar a potência, é muito preguiçoso e indeciso. Senti na 320i, uma grande diferença na velocidade do câmbio e no lag muuuuito menor no acelerador (Sem falar no motor que é maior e mais forte, caso a comparação seja feita com a C180 Stock). Acho que na cidade, a 320i ainda leva uma pequenina vantagem em relação a C180 com o módulo. Na estrada, eu duvido !! Sério !! Não a ponto de a C180 com o módulo levar vantagem de fato... Tá aí, uma coisa que eu gostaria de ver...
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 3 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FernandoJK3 Qua 09 Set 2015, 13:56

pois é pessoal.. alem de comparar dois carros com motores diferentes (2.0 turbo contra 1.8 turbo) ainda tem a diferença de peso (1500kg na MB contra o golf que deve ter algo entre 1000/1200kg)...  pena que a c180 nao é 2.0t.... ia fazer bonito... : )
FernandoJK3
FernandoJK3
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 3 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FernandoJK3 Qua 09 Set 2015, 13:58

acho que com intake downpipe modulo e pedal vai ficar muito perto do golf e da bmw, mas se eles chiparem daì ja nao sei se acompanha... mas deve sair dos 156cv pra uns 216cv : )) isso sem afetar o motor.. da pra ganhar mais porem daì teria que fazer maiores modificaçoes
FernandoJK3
FernandoJK3
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 3 Empty C180 1.8 CGI 2012

Mensagem por Lucas Freire Rezende Sex 22 Nov 2019, 14:38

Boa tarde, Confrades!
É com imenso prazer que começo a parte parte deste glorioso grupo.
Comprei minha Meka em março deste ano com apenas 45.500Km, atualmente está com 51.500KM.
Não tenho nada a reclamar do carro.
No entanto, gostaria de deixar mais arisco, pois sinto um retardo muito grande do pedal de acelerador. Como vi que muitos colegas já colocaram o speed buster e outros o sprint buster, me animei.
Logo, na oportunidade, gostaria de saber se algum de vocês possuem para vendaa o sprint buster.
Desde já agradeço a atenção dispensada.

Att: Lucas Freire Rezende. Exclamation
Lucas Freire Rezende
Lucas Freire Rezende
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2019
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 3 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos