Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W163): Acelerador frouxo e motor sem torque após desconexão da bateria - o quê pode ser?

2 participantes

Ir para baixo

bateria - (W163): Acelerador frouxo e motor sem torque após desconexão da bateria - o quê pode ser? Empty (W163): Acelerador frouxo e motor sem torque após desconexão da bateria - o quê pode ser?

Mensagem por matiolichaves Qui 30 Abr 2015, 12:53

Boa tarde confrades!!!possuo um ml320 ano 98 e ele deu problema na luz de ré que é acoplada com a camera de ré!! feito o reparo, o mecãnico me informou que desconectou e conectou os polos da bateria, depois disso o ml ficou com o acelerador froxo e perdeu o torque quando vc coloca na posição r ou d nada de andar! na p acelera normalmente! infelizmente em minha cidade (lavras-mg) não possui assistencia mercedes e até os espacializados em importados não possuem star que poderia ser passado nele!!! fiquei na mão!!! se tiver algum confrade para me dar uma ideia lhe agrdeço desde ja´!!!!
matiolichaves
matiolichaves
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

bateria - (W163): Acelerador frouxo e motor sem torque após desconexão da bateria - o quê pode ser? Empty Re: (W163): Acelerador frouxo e motor sem torque após desconexão da bateria - o quê pode ser?

Mensagem por AEP Qui 30 Abr 2015, 13:00

Confrade: 

Seja muito bem-vindo!

Tomei a liberdade de migrar sua dúvida para a área do chassi pois é um questionamento. Na área que estava - apresentação de novos usuários - ela é automaticamente deletada após um tempo.

Vamos ver se podemos ajudar.

Veja se este tópico auxilia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso queira, faça sua apresentação por lá novamente.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos