(W163): Direção endurece ou trava mesmo após troca da bomba - o quê pode ser?
4 participantes
Página 1 de 1
(W163): Direção endurece ou trava mesmo após troca da bomba - o quê pode ser?
Caros Confrades,
Estou com um problema na direção hidráulica na minha ML430 1999. Já troquei 3 bombas e o problema continua. Ao manobrar a direção endurece. Se esterçar devagar tudo bem e também na pista em velocidade tudo bem, mas ao estacionar (por exemplo) quando você precisa esterçar rápido ela endurece e às vezes trava. Principalmente com o veículo quente. Alguém já teve esse problema? Como foi resolvido?
Agradeço antecipadamente pela ajuda que puderem me dar.
Estou com um problema na direção hidráulica na minha ML430 1999. Já troquei 3 bombas e o problema continua. Ao manobrar a direção endurece. Se esterçar devagar tudo bem e também na pista em velocidade tudo bem, mas ao estacionar (por exemplo) quando você precisa esterçar rápido ela endurece e às vezes trava. Principalmente com o veículo quente. Alguém já teve esse problema? Como foi resolvido?
Agradeço antecipadamente pela ajuda que puderem me dar.
maoliveira- Usuário Iniciante
Re: (W163): Direção endurece ou trava mesmo após troca da bomba - o quê pode ser?
Confrade:
Pela sua descrição, em tese, não é a bomba, pois já trocou 3 vezes.
Fica muito subjetivo opinarmos neste caso.
Já buscou um mecânico especializado?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pela sua descrição, em tese, não é a bomba, pois já trocou 3 vezes.
Fica muito subjetivo opinarmos neste caso.
Já buscou um mecânico especializado?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AEP- Usuário Platina
Re: (W163): Direção endurece ou trava mesmo após troca da bomba - o quê pode ser?
pá de novo.
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
AEP- Usuário Platina
Estimados colegas. Bom dia!
Quando adquiri a nossa ML 430-1999, apesar de extremamente bem conservada, a bomba da direção hidráulica apresentada vazamento. Troquei a peça, inclusive o reservatório do óleo hidráulico, sob orientação do proprietário da MB Bahia. Ainda assim, em rotação normal de funcionamento do motor - marcha lenta - a direção fica extremamente endurecida. Alguém teria a resposta para o problema, uma vez que em postagem acima um nosso confrade informa a substituição de três(3)bombas, sem solução.
Agradece,
Alfred Tuhy
Quando adquiri a nossa ML 430-1999, apesar de extremamente bem conservada, a bomba da direção hidráulica apresentada vazamento. Troquei a peça, inclusive o reservatório do óleo hidráulico, sob orientação do proprietário da MB Bahia. Ainda assim, em rotação normal de funcionamento do motor - marcha lenta - a direção fica extremamente endurecida. Alguém teria a resposta para o problema, uma vez que em postagem acima um nosso confrade informa a substituição de três(3)bombas, sem solução.
Agradece,
Alfred Tuhy
Caros amigos. Bom dia!
Será que ninguém tem uma resposta para a questão acima?
Agradece,
Alfred.
Será que ninguém tem uma resposta para a questão acima?
Agradece,
Alfred.
Conteúdo patrocinado