Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visita a fábrica da AMG, algum confrade pode ajudar?

Ir para baixo

Visita a fábrica da AMG, algum confrade pode ajudar? Empty Visita a fábrica da AMG, algum confrade pode ajudar?

Mensagem por Mundoguero Qui 05 Mar 2015, 09:51

Pessoal bom dia!

Estarei indo para a Alemanha a trabalho dentro de alguns dias e irei no museu com certeza.

O problema está sendo fazer o tour na fábrica da AMG, é apenas para proprietários AMG e eles pedem o VIM para agendar.

Algum bondoso confrade, muitos até tem várias AMGs no acervo poderia gentilmente me ceder via mensagem privada o VIM para que eu possa ir, caso contrário pretendo ir só no museu em Stuttgart mesmo... Acho justo até pagar algum valor para quem me ajudar, eu queria demais aproveitar essa chance...

Visita a fábrica da AMG, algum confrade pode ajudar? J60n08

Segue a resposta que recebi por email ontem:

Dear Mr. Brisotti,
 
thank you very much for your request regarding a visit to Mercedes-AMG. We welcome your interest in our facilities.
 
We offer guided tours only to AMG customers. If you let me know what AMG Model you own and it’s VIN number, I shall be more than happy to get back to you in order to make an appointment for a visit.
March 16th and following dates we are already completely booked.
 
I look forward to hearing from you.
 
 
Kind regards
Ingrid Fink

Werksführungen / factory visits
Platypus PR im Auftrag der Mercedes-AMG GmbH
W601 - SA
Daimlerstrasse 1
71563 Affalterbach/Germany

Phone:  [url=tel:%2B49 7144 302 766]+49 7144 302 766[/url]
Fax:      
[url=tel:%2B49 711 3052143331]+49 711 3052143331[/url]
Mobile: [url=tel:%2B49 160 86 78 415]+49 160 86 78 415[/url]
mailto: visit-amg@daimler.com
www.mercedes-amg.com



Mercedes-AMG Gesellschaft mit beschränkter Haftung/ Limited Liability Company Sitz/Domicile: Affalterbach, Deutschland/Germany Registergericht/Court of Registry: Amtsgericht Stuttgart, HRB-Nr. 310 155 Geschäftsführung/Board of Management: Tobias Moers (Vorsitzender/Chairman); Christian Wolff
 
Wenn diese E-Mail nicht für Sie bestimmt ist, bitten wir Sie, uns umgehend über den irrtümlichen Empfang zu informieren und diese E-Mail zu löschen. Wir danken Ihnen für Ihre Unterstützung.
Mundoguero
Mundoguero
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 42

http://www.instagram.com/jonatas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos