Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit setas dianteiras w202

Ir em baixo

Kit setas dianteiras w202  Empty Kit setas dianteiras w202

Mensagem por JNeeto em Dom 30 Nov 2014, 14:55

Boa tarde confrades.

Ontem saí andar com minha w202 e ela estava perfeita. Porém, hoje pela manha, ela estava sem a seta do lado esquerdo. Não sei se caiu, sublimou ou liqüefez, só sei que não está mais la. A lâmpada e o soquete ainda estão no carro. Gostaria de comprar o par, para que não fique desigual, de preferência aqui no Brasil e que seja barato. Procurei e não achei (sou leigo na arte de procurar na internet). Alguém poderia me ajudar? Desde já, agradeço!

Abraço!
JNeeto
JNeeto
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 301

Kit setas dianteiras w202  Empty Re: Kit setas dianteiras w202

Mensagem por Alexandre - PR em Dom 30 Nov 2014, 16:51

JNeeto,

Essa seta é presa por uma peça plástica, internamente, que faz ela "travar" e não cair. É bem reforçada mas pela idade e por ser plástica, pode ter trincado e caído.

Existem marcas que produzem com qualidade muito próxima da original e com ótimo acabamento. Quando for comprar de alguém, peça fotos detalhadas antes de confirmar, pois já ví modelos que ficam cheias de "rebarbas" de cola na parte interna e ficam feias no carro.

Se não achar um par fácil a pronta entrega, compre em um desmanche pois o desgaste estará similar ao outro lado e posteriormente compre um par novo com calma, pesquisando bem para não cair nessa furada que falei de modelos "fajutos".

Alguns confrades vendem aqui no Fórum peças para MB e que podem te atender, procure no caminho das pedras.

Na minha W202 tenho um par que não é original mas de qualidade OEM, estão nela há mais de 3 anos e continuam com a parte cromada interna perfeita.

Abraço,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3088

Mensagem por JNeeto em Dom 30 Nov 2014, 17:15

Olá Alexandre, tudo bom? 

A peça estava boa e com essa parte de plástico que a prende, muito nova. A do lado direito estava mais velha e com a parte prende, quebrada. Mas foi justo a "nova" que caiu... Estranho...

Vou aguardar algum confrade que vende, se pronunciar. Abraço!
JNeeto
JNeeto
Usuário Prata
Usuário Prata

Mensagem por JNeeto em Qua 03 Dez 2014, 23:14

Confrades... Venho informar que consegui a seta, e já comprei do outro lado para não dar diferença. Liguei na concessionária e me pediram 1200dilmas somente a seta do lado esquerdo (um roubo).

Comprei no Mercado livre por R$179,00 o par. Até quarta chega e eu informo se valeu realmente a pena e se é de qualidade.

Abraços!
JNeeto
JNeeto
Usuário Prata
Usuário Prata

Mensagem por JNeeto em Ter 09 Dez 2014, 16:21

Ficou excelente, recomendo!! Vide foto:Kit setas dianteiras w202  11bm2c5
JNeeto
JNeeto
Usuário Prata
Usuário Prata

Mensagem por EfBauru em Ter 09 Dez 2014, 20:00

Ficou bom mesmo. Tem uma empresa chamada HTS Latarias que sempre tem essas peças pros Mercedes.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Desculpe não ter visto o post antes.

Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1677

Permissão deste fórum: