Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz diurna

Ir em baixo

Luz diurna Empty Luz diurna

Mensagem por Ricardo em Qua 26 Nov 2014, 22:45

Confrades.
Hj percebi que uma das luzes diurnas está quebrada. Apenas a lente de fora. Um pequeno buraco. Mas ela está funcionando. Acredito que proveniente de uma pedra. Alguém já trocou? Aonde compraram? Sabe, o custo da peça? Possível achar só a lente? Tem como consertar a lente?
Ricardo
Ricardo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 33

Luz diurna Empty Re: Luz diurna

Mensagem por rhlousano em Dom 30 Nov 2014, 13:13

Bom dia Ricardo. Troquei ontem (C180 11/12)! Na concessionária DIVESA custa aproximadamente R$1.200,00. Troquei pelo meu seguro pagando 10% do valor (franquia reduzida para faróis). Foi o próprio consultor da DIVESA quem me deu a dica. Troca-se a lente e o led. É uma peça única. Não sei se dá para consertar. 
Fiz a troca na Carglass, e não na concessionária, porque lá não é preciso aguardar a vistoria prévia da seguradora. Eles compram a peça diretamente da concessionária.
Fica uma pergunta para quem já tenha feito o serviço: aparentemente a troca desconfigurou a alteração que tinha feito para que a luz diurna ficar acesa junto com o farol. Alguém passou por isso?
Abraços
rhlousano
rhlousano
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3

Permissão deste fórum: