Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes-Benz promete colocar 12 novos modelos no mercado até 2020

Ir para baixo

Mercedes-Benz promete colocar 12 novos modelos no mercado até 2020 Empty Mercedes-Benz promete colocar 12 novos modelos no mercado até 2020

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 17 Nov 2014, 12:14

Mercedes-Benz promete colocar 12 novos modelos no mercado até 2020 E6870y
Os planos de lançamento da Mercedes-Benz para os próximos anos são ambiciosos e devem incluir, até o fim desta década, a chegada ao mercado de uma série de modelos inéditos. Em entrevista concedida recentemente, Thomas Weber, chefe de pesquisa e desenvolvimento da empresa, adiantou que a previsão é apresentar nada menos que 12 veículos novos até 2020. “Será o mais intenso e produtivo ciclo de lançamentos que já criamos”, afirmou.
Detalhes sobre os novos modelos ainda são limitados, mas sabe-se que boa deles iniciará a atuação da Mercedes em segmentos inéditos. Entre as principais apostas, destaque para a versão Shooting Brake do CLA, o Classe C Cabriolet, o inédito GLE Coupé, o Classe S Maybach, o luxuoso Classe S Pullman, um SUV-cupê médio baseado na próximo GLC (atual GLK) e, por fim, a versão de produção do G-Code (crossover compacto de entrada menor que o GLA).
Mercedes-Benz promete colocar 12 novos modelos no mercado até 2020 Mercedes-G-Code-2-620x410

O anúncio da Mercedes pode ser interpretado como uma resposta direta aos planos das arqui-rivais Audi e BMW. A primeira já adiantou que até 2020 pretende contar com uma gama completa com algo entre 49 e 60 modelos (e configurações), enquanto a fabricante bávara planeja para o mesmo período 8 novidades (a maioria no segmentos de SUVs).
Fonte: Uol / Carplace

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos