Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes mais confiavel

Ir para baixo

Mercedes mais confiavel Empty Mercedes mais confiavel

Mensagem por Haroldo1br Dom 19 Out 2014, 23:33

Boa noite confrades,

Tudo certo? Meu pai esta em busca de um terceiro carro e gostaria de gastar no max rs 40 mil. Qual modelo de estrela acham mais adequado para quem busca confiabilodade e pouca dor de cabeca? Pensei na w202 c280 mas gostaria de ouvir outras ideias.

Abraco
Haroldo1br
Haroldo1br
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes mais confiavel Empty Re: Mercedes mais confiavel

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 20 Out 2014, 12:26

Haroldo,

a questão da confiabilidade em carros mais antigos está mais ligada à manutenção que recebeu do que a determinado modelo. Se você encontrar uma MB que tenha sido bem mantida, com peças e MDO adequadas, sem dúvida será um carro confiável.

Obviamente que quanto mais nova mais chance tem de estar melhor, porém isso não é uma regra. Ainda assim, antes de escolher o modelo é preciso ver o quê seu pai gostaria de ter em troca: é um carro apenas para passeio? Vai rodar mais em estrada ou cidade? O tamanho do carro é um problema? Ele prefere modelos mais clássicos ou mais esportivos? Carro ou SUV? Precisa de espaço para passageiros no banco de trás?

Veja que não é somente o $$ disponível que deve nortear a compra. Eu penso que primeiro ele deve definir qual o modelo desejado e aí então ver o quê cabe no orçamento. Lembrando também que por melhor que seja o modelo escolhido, deve-se sempre reservar uma quantia para uma revisão pós-compra.

E fundamental: encontrado o "carro dos sonhos", leve-o a um mecânico que seja realmente especializado para fazer uma avaliação pré-compra.

Abraço!

Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534

Mensagem por ZIG MASTER JUNIOR Qui 05 Fev 2015, 22:35

w202, é na minha opnião a melhor escolha
ZIG MASTER JUNIOR
ZIG MASTER JUNIOR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1075

Mensagem por Pickard Qui 05 Fev 2015, 23:31

Se encontrar uma em bom estado, o meu voto vai para uma w124.
Pickard
Pickard
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 531

Ir para o topo