Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vendas para portadores de necessidades especiais

4 participantes

Ir para baixo

vendas para portadores de necessidades especiais Empty vendas para portadores de necessidades especiais

Mensagem por fa_bauru Seg 14 Jul 2014, 13:08

Prezados confrades:

Alguém teria conhecimento da política da Mercedes Brasil sobre vendas para portadores de necessidades especiais (carros com isenção de impostos)?

Abraços,

Fabio
fa_bauru
fa_bauru
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

vendas para portadores de necessidades especiais Empty Re: vendas para portadores de necessidades especiais

Mensagem por Fábio Cavef Seg 14 Jul 2014, 13:48

Se não me engano,essa isenção é para carros de até 70mil.
Fábio Cavef
Fábio Cavef
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

vendas para portadores de necessidades especiais Empty Re: vendas para portadores de necessidades especiais

Mensagem por Johnny Seg 14 Jul 2014, 13:54

A última pessoa que conheço teve exatamente este limite de 70 mil. 
Existe, se não me engano, alguma limitação quanto a potência mas não tenho certeza. 
Sei que o carro precisa ser nacional. 
É um processo lento, existe a limitação de 3 anos para nova isenção de imposto mas não deixa de ser um bom negócio para quem pretende adquirir um carro novo e se encaixa no perfil da isenção. 
Também é possível apenas isentar o IPVA e rodízio do atual carro. Uma conhecida minha acabou de comprar um Civic nessas condições.
Johnny
Johnny
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

http://www.santagemma.com

Ir para o topo Ir para baixo

vendas para portadores de necessidades especiais Empty Re: vendas para portadores de necessidades especiais

Mensagem por fa_bauru Seg 14 Jul 2014, 14:12

As regras mudaram um pouco. Sem muitos detalhes, acima de 70 ainda tem isenções, mas são parciais comparados a um veículo de 70. Agora o tempo para troca é de 2 anos (era de 3 anteriormente). Continuo no aguardo de algum confrade que tenha conseguido algo.
fa_bauru
fa_bauru
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

vendas para portadores de necessidades especiais Empty Re: vendas para portadores de necessidades especiais

Mensagem por DSFerreira Ter 15 Jul 2014, 12:33

O que sei é que era necessário que fossem veículos fábricados no Brasil (mercosul não incluído, mas pode ter mudado). Existia um teto baseado em potência que depois foi mudado para valor da nota.

Ainda sim, você pode conseguir as isenções de IPVA e estacionamento.
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

vendas para portadores de necessidades especiais Empty Re: vendas para portadores de necessidades especiais

Mensagem por fa_bauru Ter 15 Jul 2014, 13:29

Caltabiano me ligou. Previsão para 2016, com o startup da fábrica! A estrela do meu pai vai ficar para a próxima troca! Sad
fa_bauru
fa_bauru
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

vendas para portadores de necessidades especiais Empty Re: vendas para portadores de necessidades especiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos