Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

+35
Eliane Figueiredo
Claudomir
Seissler
Tiago capassi
Setin
Fajardo
josias marques
Ferrer
Ayran
Valderifs
rogerio scaff
A190
Luiz Pinheiro
rssilva
Mendes.alle
Ivan Holgado
iveiga
Meinhardt.jorgeg
borba
AEP
brunofelipe1616
Ulysses V8 Benz
Fotógrafo
douglas barddal
fenune79
ej659
Alexandre Loos
walter paiva
pedro jorge santos
cesar augusto moreira bra
Nilton
silvio piva
Epicco
Kanduxo
Augusto Cesar
39 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por Fotógrafo Seg 12 Jan 2015, 09:57

Obrigado pelo retorno Walter!

E como faço isso?

Abs!
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por Augusto Cesar Sex 10 Abr 2015, 12:15

Ola amigos, boa tarde...

A bomba da direção do classe A 190 da esposa, começou a fazer um barulho (zunido) meio alto, e "as vezes" a direção fica dura. Alguem pode opinar sobre???

abs
Augusto Cesar
Augusto Cesar
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 10 Abr 2015, 12:32

Augusto,

dê uma pesquisada no Forum pois temos bastante coisa a respeito desse problema.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por brunofelipe1616 Dom 12 Abr 2015, 04:00

me deixaram com medo agora, nao tenho grana vou colocar o atf, mineral da lubrax, (nao sei quem aqui no forum postou, que tava trocando o oleo da direção) e é certificado pelo MB também. 
pentosin é muito caro, e estou querendo usar o super flush para limpeza da caixa, tipo esgota primeiro, pra dai colocar o oleo novo, com o flush, liga o carro, da umas 10 voltas no volante, depois esgota, coloca segundo litro de oleo, de novo funciona o carro, mexe o volante (pra limparo que sobrou do flush e residuos) , esgota, e por fim terceiro litro com fluido novo. só se eu fizer isso como medida preventiva e apos isso, quando tiver grana, colocar o pentosin. 

Mas no tutorial nao diz pra girar o volante funcionando ou desligado, acredito que desligado bomba de oleo nao pode trabalhar a seco.

obs. p pentosin é sintetico, ué colocar oleo 20 50 sintetico :v
brunofelipe1616
brunofelipe1616
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por AEP Dom 12 Abr 2015, 09:49

Atenção: NUNCA use um fluido não recomendado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por brunofelipe1616 Dom 12 Abr 2015, 23:02

nao tenho grana antes fluido mineral e novo do que um velho, igual óleo agora a hora que for trocar novamente, vou trocar antes do prazo,
brunofelipe1616
brunofelipe1616
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por borba Seg 13 Abr 2015, 12:04

melhor manter o atual que está colocado que deve ou deveria ser o correto indicado para o sistema ,CHF11S ,do que colocar um novo fora do que é recomendado e indicado para o sistema.
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por brunofelipe1616 Seg 13 Abr 2015, 13:32

nao vo deixar da pau na direlção nao.
brunofelipe1616
brunofelipe1616
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por AEP Seg 13 Abr 2015, 13:47

Bruno: use o português ou o corretor ortográfico por favor.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por Meinhardt.jorgeg Qui 28 maio 2015, 20:49

Depois de haver drenado todo o sistema hidráulico, substituído o óleo hidráulico velho pelo Pentosin CHF 11s de acordo com as especificações, feita a limpeza da bomba, verificado o estado das conexões da bomba e da placa do circuito eletrônico da direção, feita a limpeza da placa e contatos com alcool isopropilico além da vedação da bomba para evitar entrada de água e umidade, retirada de ar do sistema hidráulico, pensei que este problema de parada / desconexão da bomba hidráulica quando o sistema é esterçado até o final do curso para qualquer dos dois lados fosse terminar. Continua ocorrendo o mesmo tipo de falha anterior e pelo que pode-se ver, é algo bem comum, pelo menos para algumas das safras de Classe A brasileiros.

Acredito particularmente que seja em função de regulagem ou calibração da válvula de alivio da bomba hidráulica. 
Digo isto porque, durante o processo de troca do óleo, depois de esterçar o volante totalmente para ambos os lados com o reservatório de óleo sem a tampa para expulsar algum ar eventualmente ainda existente no sistema, também seguindo dicas aqui deste fórum como de outras publicações, fiz o mesmo com o motor e bomba obviamente em funcionamento.
O sistema com toda a certeza tem uma válvula de alivio que claramente é ativada ao chegar ao fim do curso. Pode-se ouvir perfeitamente o ruido de acionamento da válvula de alivio. O bloqueio ou desconexão do motor da bomba ocorre quando o volante é mantido na posição limite por mais de alguns segundos. Não cheguei a medir quantos segundos são necessários para desconectar a bomba, porém pude comprovar que se o sistema chegar ao ponto de fim de curso e ativação da válvula de alivio e o volante for liberado sem permanecer forçando o sistema, não ocorre a desconexão da bomba.
Em outro A-160 ano 2005, ao contrario do A-160 2001, não ocorre este bloqueio da bomba.
Ainda vou fazer mais testes para tentar determinar o problema, pois vou fazer a mesma operação de vedação da bomba hidráulica de direção no A-160 2005 da minha filha. Alias, acho que vou também trocar o óleo pelo Pentosin CHF 11s e não apenas recompletar para deixar no nível correto. Este A-160 2005, está com o nível de óleo abaixo do minimo, não aparecendo nenhum sinal na vareta de medição.

Mesmo antes de fazer também a vedação do A-160 2005, acho que existe alguma diferença no circuito hidráulico entre a versão 2001 e a 2005, ou pelo menos na calibração ou regulagem da válvula de alivio do sistema.
Meinhardt.jorgeg
Meinhardt.jorgeg
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por iveiga Sex 29 maio 2015, 08:37

Voce verificou as condicoes da bateria e do alternador?
As dicas estao nos topicos anteriores.
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por Meinhardt.jorgeg Sex 29 maio 2015, 11:33

Sim, a bateria é nova e com capacidade superior ao especificado de fábrica e o alternador está operando dentro dos parâmetros especificados.
Meinhardt.jorgeg
Meinhardt.jorgeg
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por Ivan Holgado Sex 14 Ago 2015, 13:02

Ola Pessoal estou preocupado minha Classe A 1999 125 Mil Km Originais a Direção esta ssim quando desligo o carro e depois eu ligo ela fica dura ai eu desligo e ela fica normal e andando normalmente 
me falaram sobre aterramento eletrico sera isso quem pode me indicar um mecanico de conciencia pois aqui na zona leste na Mooca eles são tubarão qualquer coisa trocar bomba e reparos será 
A ssim  o leo e Petosin troquei esses dias esta sem vazamentos tudo em ordem e não faz nenhum barulho Pessoal Obrigado por favor tenho urgencia desta resposta abraços a todos deste clube e seus dirigentes
Ivan Holgado
Ivan Holgado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2015
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por Mendes.alle Seg 31 Ago 2015, 22:24

Pessoal boa noite!  Estava andando com o minha classe A e a correia do alternador quebrou... Percebi que acendeu a Luz do Painel e consegui leva-lo em casa...
Ufa.. Mas hoje levei no mecânico e ele me disse que tera que trocar a correia e a bomba de água devido a quebra na correia... Isso procede? Minha classe A nunca deu problemas, mas essa quebra na correia do Alternador me deixou de cabelo em pe...outra ponto e que ele afirmou que o reservatório ficou vazio de água.. Como devo proceder?
Mendes.alle
Mendes.alle
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por rssilva Qua 23 Mar 2016, 00:06

Olá pessoal  sou novo aqui no portal.
Esses dias comprei um classe 2001/2002 ela está com a direção dura e luz indicativa da bateria está acesa no painel. A bomba estava com a placa com defeito foi resolvido e a bomba está ok, só que quando quando anda com o carro dai um pouco a direção fica dura novamente e aluz indicativa da bateria acende. Me ajude se possível!
já foi verificador o alternador está ok o fusível está ok, o que pode ser?
rssilva
rssilva
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2016
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por walter paiva Qua 23 Mar 2016, 08:47

Rssilva,

Faça a revisão no alternador! Quando a falha na carga do alternador a luz da bateria acende no painel, a bomba eletro-hidráulica desliga para poupar energia da bateria.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 23 Mar 2016, 09:23

Waltinho ele comenta que já foi verificado o alternador, o que é estranho pois o sintoma é esse mesmo. Eu veria então se precisa de bateria nova.

Olha, uma vez revisei um alternador de uma W124 minha e depois tive que voltar pois dois meses após já dava sinais de problemas, de repente vale até uma verificação melhor no alternador tbm.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Ter 12 Abr 2016, 18:07

olha so a miunha tambem esta com essa treta da direção, então, seguinte,  verifiquei bateria, tudo ok. limpei aterramento,  e nada. Tipo eu to andando com o carro, vou virar uma esquina a direção fica dura do nada, ai de repente normaliza, ou na rodovia, na curva ela fica dura, de repente normal, mesma coisa que eu ficasse dando "puxada" pequena no volante. AI A DUVIDA.

Eu estou com problema no módulo ABS aí no forum antigo, um cara falou que quem manda sinal para a direção é o MÒDULO ESP. que fica junto ali , e agora ?


Re: Manutenção Direção Eletro-Hidráulica pesada - vedação da bomba - nível fluído (Classe A W168) por Andre Buss em Dom 8 Jun 2008 - 21:18
Ligou a luz da bateria? A direção precisa do alternador funcionando, apesar que quem envia o sinal para ela ligar e desligar é o módulo do ESP.


Última edição por walter paiva em Qua 13 Abr 2016, 07:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, não postar o link do antigo fórum.)
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Qui 14 Abr 2016, 08:49

entao, indo numa mecanica boa em curitiba que nao é desse rubens,  verifiquei que, o motor eletrico que fica na bomba, ta no pau.  agora parou de funcionar, verificamos, o oleo nao passava para a caixa.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por rogerio scaff Qui 05 maio 2016, 01:23

a minha 190 elegance 2000/2001 hoje começou com este problema o que pode ser??
rogerio scaff
rogerio scaff
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Qui 05 maio 2016, 22:08

pode ter parado de funcionar a bomba eletricohidraulica
a mercedes fez um carro pra nao dar problema, mas nessa parte de vedação eles falharam
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por A190 Sex 06 maio 2016, 21:16

Falando em bomba a minha ta com problema aff

Desmontei tirei a sujeira limpei, e testei, funcionoei o carro no seco com meu pai (girou rapido a bomba já desliguei) ai vedei, hoje coloquei , ai coloquei oleo mineral até chegar outro, a caixa estava seca, fui girando desligada, agora que liga, parece que ela ainda gira um pouco seca, e está dura, alternador esta ok, tudo ok fusiveis, relé. o que pode ser ?
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por walter paiva Sáb 07 maio 2016, 08:01

Mas quando você meche na direção a eletro-bomba aciona?

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por Meinhardt.jorgeg Sáb 07 maio 2016, 17:48

Quero ver se nesta próxima semana faço a vedação da bomba hidráulica de direção da A160-2004. Vou aproveitar para tentar obter as informações que preciso para comprar os dois capacitores grandes que no caso da outra A160-2001 acredito que estão pifados. Preciso tanto das dimensões externas dos mesmos como das características eletro-eletrônicas para comprar o mais próximo possível. Minha esperança é poder conseguir as características eletro-eletrônicas sem precisar maiores desmontagens, senão vai ter que esperar até que possa tirar os dois capacitores da 2001 incluindo a remoção da soldas.
Os capacitores que pretendo trocar são aqueles que aparecem na parte superior da foto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abaixo, a foto da cobertura plastica que fica sobre os mesmos capacitores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para aqueles que talvez não entendam esta decisão, ai vão as razões:

Nossa famosa bomba hidráulica de direção, fica localizada numa posição muito exposta a intemperies e principalmente á água pois fica muito baixa. Alguns dizem ser este o calcanhar de Aquiles do Classe A.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquela caixa preta que fica ao lado do corpo da bomba, tem uma cobertura feita apenas para não receber respingos diretos pois é simplesmente encaixada. Ela é o alojamento da placa eletrônica de comando da bomba e a interface que permite a modulação da atuação da bomba de acordo com a velocidade do veiculo, portanto, crucial tanto para a segurança como para a estabilidade do mesmo. Convém portanto fazer a vedação da mesma para pelo menos diminuir o efeito água. Claro que não vai ficar totalmente estanque e continuará não sendo conveniente usar o Classe A como submarino, porém vai pelo menos ficar um pouco mais resistente a água. No A160-2001, foi notado o mesmo sintoma descrito nos outros posts anteriores, com o endurecimento sempre que o volante fosse até o fim do curso, para qualquer dos dois lados. Pensei primeiro que apenas trocando o óleo pelo recomendado, Pentosin poderia resolver o problema. Aproveitei quando fiz isto e fiz a limpeza da placa com alcool isopropílico e a vedação da bomba conforme fotos abaixo. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isto, com óleo novo, no nivel correto, etc, o problema continuou. Verifiquei também que a bateria estava em boas condições e que o alternador estava operando dentro da faixa especificada, pois são itens críticos para a operação da bomba. Tudo normal, porém a bomba de direção continuava com mau funcionamento. 
Posteriormente, o A160-2001 ficou parado por algum tempo e a bateria descarregou totalmente. Talvez alguma lampada tenha ficado acessa e descarregou total. Depois da recarga da bateria, notei que ocorria variação na voltagem do alternador, pois até mesmo nas lampadas do painel se podia ver variação de intensidade o que é tipico de variação da voltagem do alternador e possivelmente falha do seu regulador de voltagem. 
O Alternador foi substituido por outro recuperado e devidamente testado, estando de acordo com as especificações de operação. Feita a montagem, mesmo com o alternador totalmente recondicionado, o problema de variação de intensidade das luzes seguia o mesmo. O mecânico matou a charada ao retirar o fusível da bomba de direção. Sem a bomba no circuito, o alternador operava perfeitamente. O problema portanto está na bomba e acreditamos que possam ser os capacitores de grande capacitância que estejam pifados, precisando de substituição. Outro proprietário de Classe A, comentou que resolveu o problema apenas com a troca dos capacitores, porém já não lembrava ou tinha anotado as características dos mesmos. Por esta razão, esta será a nova tentativa para resolver o problema da bomba hidráulica.
Meinhardt.jorgeg
Meinhardt.jorgeg
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por Meinhardt.jorgeg Sáb 07 maio 2016, 18:36

Encontrei agora a pouco navegando pelo fórum, foto dos capacitores que preciso comprar, conforme foto abaixo, postada pelo confrade A190.

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já vou começar a pesquisar, porém ainda vou esperar a desmontagem do A160-2004 para tirar as medidas externas dos capacitores para que possam usar o mesmo espaço de alojamento.

Um deles é de 2700 micro-Faradays por 40 volts de corrente continua e o outro acredito que seja de 220 micro-Faradays com isolação também para 40 volts DC. Qualquer coisa parecida com isolação para 40 volts ou mais, contanto que tenha as mesmas dimensões externas ou parecidas vai servir. Estou buscando esta informação já ha vários meses.
Meinhardt.jorgeg
Meinhardt.jorgeg
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser? - Página 2 Empty Re: (W168): Direção eletro hidráulica dura - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos