Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba da direção hidráulica dura de

3 participantes

Ir para baixo

Bomba da direção hidráulica dura de Empty Bomba da direção hidráulica dura de

Mensagem por Virginia Isis Dom 22 Maio 2022, 20:24

Estou precisando de ajuda com a hidráulica do meu classe a, ela estava funcionando normal ,em um certo dia  du nada ficou dura ,aí mandei fazer a limpeza no sistema ... Aí voltou a ficar mole   ,porém o problema aínda continua ... Ela anda até um certo ponto e fica dura aí você desliga espera um pouco e liga de volta ,aí ela volta a ficar mole
Virginia Isis
Virginia Isis
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba da direção hidráulica dura de Empty Re: Bomba da direção hidráulica dura de

Mensagem por mraposo Qua 25 Maio 2022, 14:31

Virgínia,

Os sistemas de direção hidráulica possuem uma válvula solenoide que deixa a direção mais dura ou mais leve de acordo com a velocidade. Isto é feito variando-se a voltagem que é passada para a tal válvula.

Um bom scanner conseguirá ler o valor (em milivolts) que está sendo passado para a válvula sem ter que desmontar.

Provavelmente a válvula ou o chicote do seu carro está com algum defeito, uma vez que você já efetuou a limpeza do sistema.

Boa sorte,

Raposo
mraposo
mraposo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 172

Bomba da direção hidráulica dura de Empty Re: Bomba da direção hidráulica dura de

Mensagem por JSS Qui 02 Jun 2022, 15:02

Boa tarde.
Até onde sei... a "bomba" é elétrica... e o circuito dela é conhecido por ser sensível... se entra água por exemplo... falha.
JSS
JSS
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo