Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

+13
Tantrika
Stevie Ramos
Gui
iveiga
FaUs
john
Kanduxo
FERNANDO SALOMONE
juliokim
cassio machado
João
José Manoel
gabriel silva
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por Kanduxo Qua 14 maio 2014, 16:57

Cheguei a pensar nisso....rsrsrsrsrs
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por gabriel silva Qua 14 maio 2014, 17:10

Olá John, Obrigadíssimo pelas detalhadas informações ! Abs Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por iveiga Qua 14 maio 2014, 18:02

Segue um link para compra da estrela pela internet, balatin.
Se você gosta, instale e não fique estressado.
http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=mercedes+star+hood&catId=&initiative_id=SB_20140514130115
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por Gui Qua 14 maio 2014, 22:55

Caro Confrade, sobre o tema em questão, já debatido aqui no portal, dê uma olhada no link abaixo:


https://www.portalmercedesbrasil.com/t3635-estrela-do-capo-roubada?highlight=roubada
Gui
Gui
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por Stevie Ramos Qua 14 maio 2014, 23:28

A minha foi arrancada à força...pelo meu guri de quatro anos.

Comprei essa do Ali. É barata, mas a qualidade passa looooonge de uma original. Ela mancha facilmente, e a base enferruja.
Stevie Ramos
Stevie Ramos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por Tantrika Qui 15 maio 2014, 01:21

A coisa é a seguinte Confrade Gabriel: deixando de lado se a estética do seu carro muda com a estrela no capo (há pessoas muito gabaritadas aqui para para explanar sobre diversos modelos), se vc quer a estrela, possui uma Mercedes então coloque-a. Não tenha medo do que possa acontecer, porque se a levarem vc colocará outra e mais outra e quantas vezes for necessário. Simplesmente pelo fato de vc gostar da estrela assim como muitos daqui.

Eu escolhi um modelo e gostei da estrela e vou ai andando por São Paulo. Estou feliz da vida e te digo, ninguém vai tirar a alegria de ter um carro com a estrela, e se a levarem eu coloco outra. Se riscarem o carro eu mando pintar assim como se o carro precisar de manutenção vai para a oficina. 

Creio se é dada a oportunidade de se ter uma MB seja lá qual for, seja de qual ano for, com diligencia poderá sustentar e vai ser feliz. Como se diz por aí, não ter medo de ser feliz.

Eu estou tentando fazer tudo conforme a cartilha (a minha cartilha): Ela não fica nas ruas de SP parada dando sopa. Se ficar, tem alguém do lado. Vc falou em Shopping. Esta semana fui renovar minha Habilitação aqui em Interlagos. Fui com ela? NÂO. Porque? Bem, pressenti que não seria seguro. Logo voltei para casa e lá estava ela me aguardando. Simples.

Olha vou dizer uma coisa mais confrade - pode parecer aberração - mas máquina para mim tem alma, tem essência e se vc desenvolve uma relação com ela (não me refiro a posse em si), vc conversa com ela, sente. Avião para mim tem que ter cara de mal, fuça que encara qualquer condição. E a fuça da MB (fora as esportivas) é a bendita da estrela. Na minha opinião, se vc sente essa atração vai fundo, ponha a estrela > mas sem medo, sendo sabedor que depois de vc ponderar todas as coisas e possibilidades, existe uma pequena fatia que pertence, note bem, pertence ao imponderável. E aí é com ou sem estrela e ele acontece. Mas estamos aí e seguiremos adiante.  O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 296203075 

Grande abraço!


Última edição por Tantrika em Qui 15 maio 2014, 01:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção ort.)
Tantrika
Tantrika
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 64

http://www.ayurveda-shiva-tantrika.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por gabriel silva Qui 15 maio 2014, 07:00

Prezados Confrades Gui e Stevie Ramos, Muito obrigado mesmo pelas informações !

Prezado Confrade Tantrika, Obrigadíssimo pelo relato das experiências e pelas detalhadas descrições e incentivo ! 

Abs Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por Christiano Qui 15 maio 2014, 10:47

Gabriel, uso a estrela e a grade clássica desde agosto de 2012.
Até outubro de 2013, morava em São Paulo e desde então em Brasília. Uso o carro diariamente e até o momento nunca tive problemas com a estrela.
Em agosto de 2013 troquei o carro, tirei a grade e a estrela da C180 vendida e coloquei na C200 atual.
Aqui em Brasília o carro muitas vezes fica na rua mesmo. Vejo também muitas outras Mercedes com a estrela clássica e todas sem sinais de vandalismo.
Se você gosta do estilo clássico, coloque-a é seja feliz, não se preocupe se a quebrarem, é só trocar por uma peça nova. Dificilmente haverá danos no capô ao arrancar a estrela, ela quebra na articulação da base.
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por gabriel silva Qui 15 maio 2014, 11:05

Olá Christiano, Blz ! Após todos relatos, vou seguir essa linha então ! Sei que tem um tópico de caminho das pedras de fornecedores, mas gostaria de saber onde cada Confrade, e se possível, V., comprou a grade clássica para a W204 (no meu caso C180 2012) e mais ou menos quanto pagou. A estrela, vejo que é fácil. Mas, a grade estou a ter dificuldade. Abs Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por ZIG MASTER Qui 15 maio 2014, 11:06

Gabriel,

Uso Mercedes a mais de 30 anos e nunca nenhuma estrela foi arrancada do capo, e se eventualmente tal fato ocorrer, colocarei outra no lugar, pois o que importa é ter o carro íntegro a nossa disposição e não a indisposição de terceiros.

Confesso que em alguns períodos usei "coringas" alternativos, mas cheguei a conclusão que não devemos abrir mão de uma satisfação pessoal em decorrência de fatores alheios a nossa vontade.

Use a Mercedes e seja feliz.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por gabriel silva Qui 15 maio 2014, 11:09

Olá ZIG MASTER, Obrigadíssimo pelo relato e incentivo ! Após as informações de todos, estou convencido por colocar a grade e estrela ! Obrigado ! Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por Tantrika Qui 15 maio 2014, 14:35

E olha aí confrade, hoje minha MB foi presenteada com um distintivo e já está espetado nela, agora com estrela e distintivo hihi O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 2782798816 

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 3483r7s
Tantrika
Tantrika
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 64

http://www.ayurveda-shiva-tantrika.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por gabriel silva Sáb 17 maio 2014, 09:40

Parabéns !!! Abs Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por De Ranieri Sáb 17 maio 2014, 11:45

Temos MB em casa, desde 1998, e nestes 16 anos, só perdemos duas estrelas para os amigos do alheio, e ambas na garagem do condomínio onde temos apartamento no Rio, nestas duas vezes o dano foi somente a perda da estrela, creio não haver como cUsar danos no capo, uma vez que o suporte é bem rígido.
De Ranieri
De Ranieri
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por marcos mello Seg 19 maio 2014, 18:28

Gabriel,
Possuo a minha w 203 há mais de 01 ano, uso diário, tanto para ir e vir do trabalho como passeios e viagens aos finais de semana. Quando possível deixo no estacionamento (sem deixar as chaves com o manobrista - motivo ciúmes), porém não é sempre que encontro estacionamentos próximos aos lugares em que devo ir, aí é contar com a sorte torcendo para que nenhum amigo alheio ou invejoso a danifique. Sobre o tópico até o momento nunca tive a estrela subtraída. Se tem vontade coloque-a, na eventualidade de ser furtada, coloque outra e continue com sua satisfação. 
Abraço.
marcos mello
marcos mello
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/04/2014
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por gabriel silva Seg 19 maio 2014, 19:05

Olá Marcos Mello, Também nunca deixo com vallet. Eu mesmo só vou onde eu paro e levo a chave ! Moro no Rio, e, no Leblon, os preços de estacionamento são altíssimos. No domingo mesmo, paguei em um estacionamento na Dias Ferreira, R$ 50,00 por apenas 3 horas !!! Quanto à grade e estrela, vou colocá-las. Tão logo concretize e as insira no carro, postarei fotos ! Abs !
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por marcos mello Seg 19 maio 2014, 20:54

Gabriel, realmente caro o valor cobrado no estacionamento, aqui em São Paulo, na região da Av. Paulista, a hora gira em torno de R$ 20,00. Vamos aguardar as fotos. Boa Sorte.
marcos mello
marcos mello
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/04/2014
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel - Página 2 Empty Re: O pessoal costuma mexer, quebrar e arrancar a estrela do capô ? / C180 2012 - Gabriel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos