Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA): Oficina de Referência em Campinas

5 participantes

Ir para baixo

(AJUDA): Oficina de Referência em Campinas Empty (AJUDA): Oficina de Referência em Campinas

Mensagem por Vanderley Dias Ferraz Qui 01 maio 2014, 20:11

Pessoal,

Notei aqui no Fórum algumas oficinas para as manutenções preventivas nas relíquias Mercedes que o pessoal tem recomendado,

Estou em Americana e pesquisei na região, me indicaram duas em Campinas:

1. Mercerauto e

2. MercampMotors

Gostaria de ajuda dos "compadres" que possuem mais experiências e conhecimento (é a minha 1a. Mercedes - E320/2005) para que eu leve a minha para ser revisada.

Qual das duas ou outra de melhor qualidade/confiabilidade? Alguem pode ajudar?
Vanderley Dias Ferraz
Vanderley Dias Ferraz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina de Referência em Campinas Empty Re: (AJUDA): Oficina de Referência em Campinas

Mensagem por Ericson Fernando Qui 01 maio 2014, 21:44

Prezado Vanderley, boa noite!
A 1ª eu não conheço, mas a Mercamp já me foi indicada pelo Zero, o Zé Roberto, membro do clube da Mercedes que mora aqui em Indaiatuba. Pra ser sincero, eu ainda não levei, mas uma indicação dele deve ser considerada.

Boa sorte e parabéns pela escolha da sua estrela!
Ericson Fernando
Ericson Fernando
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 156
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina de Referência em Campinas Empty Re: (AJUDA): Oficina de Referência em Campinas

Mensagem por FERNANDO SALOMONE Qui 01 maio 2014, 21:54

Sou cliente da Mercamp.
Otima oficina, pessoal muito qualificado e atencioso. Quanto ao preço,é equivalente ao serviço.
Recomendo. abs
FERNANDO SALOMONE
FERNANDO SALOMONE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina de Referência em Campinas Empty Re: (AJUDA): Oficina de Referência em Campinas

Mensagem por Stevie Ramos Sex 02 maio 2014, 00:45

Eu não conheço, pessoalmente, nenhuma das duas, mas o ex-dono da minha só levava ela na Mercamp, e me disse que a oficina é ótima.

Liguei lá para saber o histórico do meu carro e fui muito bem atendido.

MERCAMP – Sr. Dorival ou Rubens – 3239 2020 -  Rua Vitoriano dos Anjos, n. 448
Stevie Ramos
Stevie Ramos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina de Referência em Campinas Empty Re: (AJUDA): Oficina de Referência em Campinas

Mensagem por Tantrika Sex 02 maio 2014, 01:52

Mercerauto não gostei nada...

A outra desconheço mas existem indicações dos amigos então é uma opção.

Contudo se é que posso ajudar, na minha escolha pessoal viria à SP na Avanti do Sr. João Bosco - apesar da distância.
Tantrika
Tantrika
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 64

http://www.ayurveda-shiva-tantrika.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina de Referência em Campinas Empty Re: (AJUDA): Oficina de Referência em Campinas

Mensagem por Vanderley Dias Ferraz Dom 04 maio 2014, 19:28

Ericson, Fernando, Stevie e Tantrika, vou primeiro recorrer ao pessoal da Mercamp que esta mais próximo, se houver algo que julgue não satisfeito recorrerei à Avanti em SP.

Muito obrigado à todos pela ajuda, foram valiosos.
Vanderley Dias Ferraz
Vanderley Dias Ferraz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina de Referência em Campinas Empty Re: (AJUDA): Oficina de Referência em Campinas

Mensagem por Vanderley Dias Ferraz Qui 24 Jul 2014, 19:20

Boa noite pessoal,

Finalmente me decidi e acabei optando levar minha estrela para manutenção na MERCAMP algumas semanas atrás. Primeiro gostaria de ressaltar o excelente atendimento feito pelo Rubens, muito atencioso, me explicou todo o processo desde a diagnose, peças de reposição quando necessário até a entrega do carro, etc... incluindo forma de pagamento. 
Achei tudo muito bem colocado e confiavel. 
Dias atrás finalmente peguei o veiculo na oficina, fiquei impressionado com a qualidade dos serviços que foram feitos durante o período que o carro ficou lá, no mais alto padrão, tudo o que foi acordado foi atendido com esmero e atenção. Pessoal do mais alto gabarito e competência, recomendo. Aliás, estou usando ela estes dias para verificar como ficou o serviço/carro, estou nas nuvens, o carro que já era ótimo, ficou ainda mais belo e agradavel, curtição total, recomendo. Grato ao amigos pelas dicas, finalmente tenho onde fazer as manutenções preventivas com total segurança e de extrema confiabilidade.

Obs: vi na oficina carros de todos os modelos que não conhecia pessoalmente, inclusive algumas jóias raras de colecionadores de alto padrão, tipo algumas Mercedes de valor altíssimo...

Grato Rubens e a todo pessoal da Mercamp pela atenção prestada.
Vanderley Dias Ferraz
Vanderley Dias Ferraz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina de Referência em Campinas Empty Re: (AJUDA): Oficina de Referência em Campinas

Mensagem por FERNANDO SALOMONE Sex 25 Jul 2014, 16:22

Que bom que aprovou a indicação.
Abs.
FERNANDO SALOMONE
FERNANDO SALOMONE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina de Referência em Campinas Empty Re: (AJUDA): Oficina de Referência em Campinas

Mensagem por Vanderley Dias Ferraz Sex 01 Ago 2014, 18:06

Obrigado Fernando, valeu muito, estou satisfeito e recomendo a quem me procurar, abs.
Vanderley Dias Ferraz
Vanderley Dias Ferraz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina de Referência em Campinas Empty Re: (AJUDA): Oficina de Referência em Campinas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos