Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes diz que fábrica em Pequim pode produzir 350 mil veículos ao ano

Ir para baixo

Mercedes diz que fábrica em Pequim pode produzir 350 mil veículos ao ano Empty Mercedes diz que fábrica em Pequim pode produzir 350 mil veículos ao ano

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 22 Abr 2014, 13:18

A Daimler pode expandir a capacidade de produção em sua fábrica em Pequim, na China, para 350 mil veículos por ano, se a demanda dos clientes pedir por isso, afirmou nesta segunda-feira o chefe de produção da Beijing Benz Automotive, Rene Reif.

A Daimler está expandindo sua nova fábrica em Pequim antes de começar a fazer o seu modelo de longa distância entre eixos Mercedes-Benz Classe C, um novo carro feito sob medida para o mercado chinês, como parte de um esforço de expansão global da montadora de luxo.

A fábrica chinesa, que montou 120 mil automóveis Mercedes-Benz em 2013, faz principalmente sedãs Classe E e Classe C atualmente, e irá em breve adicionar o utilitário esportivo compacto GLA à sua linha.

Até o final de 2014, a capacidade de produção em Pequim será de cerca de 140 mil carros, disse o executivo alemão na capital chinesa nesta segunda-feira.

O impulso de expansão na China faz parte de um plano global que envolve a produção do novo Classe C nos Estados Unidos, China e África do Sul, após o início da produção do modelo em Bremen, na Alemanha, este ano.


Fonte: Uol Carros

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos