Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do curso do acelerador redução de marchas

Ir em baixo

Fim do curso do acelerador redução de marchas Empty Fim do curso do acelerador redução de marchas

Mensagem por JMPG em Seg 24 Mar 2014, 11:18

Caros confrades,

sou iniciante no forum, ele já me auxiliou bastante em algumas dúvidas, agradeço ao conteúdo a atenção e educação de todos, espero no futuro também colaborar mais com informações, minha dúvida é a seguinte:
A uns 3 anos atrás viajando pela Alemanha aluguei uma c 180 para fazer uma viajem de Munique a Salzburgo, pegando a autobahn, e é claro fui dar um teste na bichinha kkkk.Na ida mantive (onde pode) uns 180 a 200 kms, porem na volta a coisa esquentou com uma perua Audi e exigi bastante dela, e piorou ainda mais quando uma M3 passou voando pela direita kkk mas isso é assunto para outro tópico.
Descobri nessa volta que ela tinha uma "bolinha" no fim do curso do acelerador que qdo eu já estava com o "pé na chapa" e cutucava ela o carro dava uma reduzida legal dando um gás adicional, não sei o nome desse dispositivo na minha c 180 2012 não tem.
Alguém saberia dizer o que é, e também teria informações de qual modelos possui esse dispositivo? Seria só na Kompressor?

abraço a todos!
JMPG
JMPG
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 52

Fim do curso do acelerador redução de marchas Empty Re: Fim do curso do acelerador redução de marchas

Mensagem por Epicco em Seg 24 Mar 2014, 11:27

kick-down é o nome do dispositivo.

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 6996

Fim do curso do acelerador redução de marchas Empty Re: Fim do curso do acelerador redução de marchas

Mensagem por JMPG em Seg 24 Mar 2014, 12:15

Épico,