Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do curso do acelerador redução de marchas

Ir em baixo

Fim do curso do acelerador redução de marchas Empty Fim do curso do acelerador redução de marchas

Mensagem por JMPG em Seg 24 Mar 2014, 11:18

Caros confrades,

sou iniciante no forum, ele já me auxiliou bastante em algumas dúvidas, agradeço ao conteúdo a atenção e educação de todos, espero no futuro também colaborar mais com informações, minha dúvida é a seguinte:
A uns 3 anos atrás viajando pela Alemanha aluguei uma c 180 para fazer uma viajem de Munique a Salzburgo, pegando a autobahn, e é claro fui dar um teste na bichinha kkkk.Na ida mantive (onde pode) uns 180 a 200 kms, porem na volta a coisa esquentou com uma perua Audi e exigi bastante dela, e piorou ainda mais quando uma M3 passou voando pela direita kkk mas isso é assunto para outro tópico.
Descobri nessa volta que ela tinha uma "bolinha" no fim do curso do acelerador que qdo eu já estava com o "pé na chapa" e cutucava ela o carro dava uma reduzida legal dando um gás adicional, não sei o nome desse dispositivo na minha c 180 2012 não tem.
Alguém saberia dizer o que é, e também teria informações de qual modelos possui esse dispositivo? Seria só na Kompressor?

abraço a todos!
JMPG
JMPG
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 52

Fim do curso do acelerador redução de marchas Empty Re: Fim do curso do acelerador redução de marchas

Mensagem por Epicco em Seg 24 Mar 2014, 11:27

kick-down é o nome do dispositivo.

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 6996

Fim do curso do acelerador redução de marchas Empty Re: Fim do curso do acelerador redução de marchas

Mensagem por JMPG em Seg 24 Mar 2014, 12:15

Épico,

quando vc diz kick-down, vc fala qualquer tentativa de redução de marchas? A minha pulga atrás da orelha é um click que dá mesmo depois de vc já ter reduzido as marchas, essa bolinha ou esse click, me deu impressão de se algo a mais, o que não sinto na minha.
JMPG
JMPG
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Mensagem por JMPG em Ter 25 Mar 2014, 13:54

Pesquisando mais vi que estava enganado a respeito da redução de marchas, eu estava achando que qualquer redução poderia ser chamada de kick-down, Epicco obrigado pelo esclarecimento. Pena que no meu c 180 cgi não tem.

abraço
JMPG
JMPG
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Permissão deste fórum: