Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

+5
FaUs
João Ricardo
Ulysses V8 Benz
Fábio Cavef
scala
9 participantes

Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por scala Sex 14 Mar 2014, 16:30

Saudações a todos.
Confrades, estou fazendo um seguro do meu slk200k ano 2009 e estou encontrando certa dificuldade.
Na seguradora mais em conta, itaú disseram que vão fazer uma nova análise, por conta do modelo ter muito histórico de furto.
Nas demais o valor é proibitivo
Alguém pode me auxiliar?
Antecipo agradecimentos.
scala
scala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 133
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Re: (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por Fábio Cavef Sex 14 Mar 2014, 16:33

Eu sei que a Sulamérica faz.
Fábio Cavef
Fábio Cavef
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Re: (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 14 Mar 2014, 16:45

Histórico de furto?  Shocked 

Os caras não querem é fazer, isso sim.

Tente a Chubb, eles costumam aceitar carros mais especiais.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Re: (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por scala Sex 14 Mar 2014, 17:12

Também estranhei essa afirmação de muito  histórico de furto (roubo)
Estou  próximo ao  Paraguay e  Bolívia, grandes  pirat  (admiradores de nossos carros) mas  (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  3179885743  nunca houvi dizer que  lol! (compravam)Vou ter de vender o carro pra fazer  o seguro  rsrsrs
scala
scala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 133
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Re: (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 14 Mar 2014, 17:35

Bom, realmente aí na região pode ser que MB em geral tenha um índice maior devido à proximidade com os "hermanos"... de qualquer forma, seguradora é uma coisa curiosíssima: os caras tem mil critérios e estatísticas para fazer as cotações porém os valores não tem lógica alguma hehehe...

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Re: (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por João Ricardo Sáb 15 Mar 2014, 07:43

Scala,

Tenho feito com a Chubb através da corretora da própria MB.

Ligue no 0800 703 7190 e fale com eles.

mercedesseguros@mercedes-benz.com.br

Abs
João Ricardo
João Ricardo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Re: (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por FaUs Sáb 15 Mar 2014, 09:41

Scala, meu pai usa o seguro da Mapfre. Existe uma modalidade especial para o segundo carro que é utilizado poucas vezes. Não me lembro do nome, mas saiu bem mais em conta.
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Ainda sobre o seguro da slk

Mensagem por scala Sáb 15 Mar 2014, 10:48

Meu corretor disse que a chubb não tem estrutura de atendimento na nossa região.
Peritos, oficinas ... essas coisas.
Sobre essa modalidade da Mapfre não sabia, vou verificar.
Fico muito grato a todos.
Bom fim semana, muita paz e luz.
scala.
scala
scala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 133
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Re: (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por Platzeck Sáb 15 Mar 2014, 15:04

Scala. Fiz o seguro da minha com a PORTO SEGURO, não tive problemas porque já sou cliente antigo da seguradora, mas ainda sim teve que passar por análise e autorização da gerência Smile.
Platzeck
Platzeck
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Re: (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por Marcus Tilhe Sáb 15 Mar 2014, 19:11

Amigo, as seguradoras trabalham por faixa de tipo de seguro (Residencial, Automotivo, RC, entre outros). Em muitos casos essas seguradoras ficam tomadas no limite de determinado segmento e aumentam seus preços para desincentivar as renovações/contratações.
Essas situações se traduzem em diferenças absurdas entre as cotações.
Por vezes utilizam de desculpas esfarrapadas para negar a contratação.
E so procurar em outras de banco (Tipo Bradesco, BB, Tokyo MArine) que possivelmente você terá sucesso. Boa Sorte
Marcus Tilhe
Marcus Tilhe
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Re: (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por Nilton Dom 16 Mar 2014, 01:41

Scala,
Tente o Banco do Brasil. Furto desse carro praticamente não existe, já que é impossível levá-lo sem a chave. A não ser que levem de plataforma. Roubo é até possível, mas é mais difícil, pois o ladrão tem que render o motorista a mão armada. De dificuldade para as seguradoras resta o preço das peças em caso de colisão. 
O Marcus deu uma explicação coerente.
Por aqui a corretora Mercedes Seguros usa bastante a Chubb.
Nilton
Nilton
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 473
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Seguro slk.

Mensagem por scala Sex 28 Mar 2014, 18:36

Ufa !! depois de muitos orçamentos, alguns proibitivos: R$ 18.300,00. Não ser aprovado pela itaú, fechei com a sul américa por  pouco mais de 6.000,00.
B. de criança, cabeça de juiz e agora seguradora, realmente é impossível entender. hahahaha.
scala
scala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 133
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Re: (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por Platzeck Sex 28 Mar 2014, 22:42

Tá no preço Scala. O seguro da minha que também é 2009, pela Porto ficou 6.500. Bom negócio. (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  524144009
Platzeck
Platzeck
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Re: (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sáb 29 Mar 2014, 15:40

Realmente, não há muita coerência.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Re: (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por ALEXANDRE DENOFRIO Qui 12 Mar 2020, 15:27

Fala galera, sou novo no grupo pois acabei de adquiri uma R171, fui cotar o seguro e apenas a Porto Seguro estava aceitando o seguro aqui no interior de SP. O seguro ficava em R$6.550,00. Achei caro, então o corretor me sugeriu fazer o seguinte, substituir o seguro de um veículo que eu já tinha, passando ele para a slk, o qual tinha bônus e, fazer um seguro novo para o meu outro veículo. Enfim, a sugestão foi ótimo pois o seguro da slk ficou bem mais barato e no final gastei com tudo apenas, R$4.300,00, pagando a substituição e fazendo o seguro novo para a R171.
ALEXANDRE DENOFRIO
ALEXANDRE DENOFRIO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2020
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras  Empty Re: (R171): Seguro - custos e aceitação pelas seguradoras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos