Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

+42
Mau71
Epicco
Professor
Dr. Pimpolho
cassio vitor
Ednilton Fernandes
mauuribeiro
Karl Fass
walter paiva
Stardreams
Elias Kauam
AMG
paulo_afs
iveiga
john
Weiss 1972
pedroftalmo
Gilberto/SP
GR
João
paulo brito
Ulysses V8 Benz
Klaus Martins
Jorge
slfan
LNW
Marcelo Loureiro
apfrota
Luis Antonio
alexandre rodrigues
borba
pedroalexrj
Fabio Nercessian
C-220
Glutão
Berantis
ZIG MASTER
douglas barddal
CMMoulin
AEP
Sidsports
STARFAN
46 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por João Ter 05 Ago 2014, 15:46

Starfan, Gilberto e FR

Vamos por partes:
Desculpe, mas não vejo sentido a comparação com as rodas mexericas aro 15 que o SLFAN está vendendo. Ele foi claro, pagou 9200,00 e  está pedindo 8.000,00 as 4 rodas. Para quem esta acostumado a trazer peças do exterior sabe que trazer rodas custa bem caro. Um jogo de rodas de US$ 2.000,00 por exemplo, vai chegar no Brasil com frete e impostos por alguma coisa na faixa dos R$12.000 ou 14.000,00 reais. Compensa? Eu acho que não e eu não traria. O proprio AEP comentou valores dessa ordem em um post passado. Mas vai de gosto e da carteira de cada um.
Na pagina 7 vejo uma critica do Paulo Brito questionando os alegados 30.000,00 é isso que o Gilberto se refere? Acho que está dentro do padrão normal das discussões de um fórum e sou obrigado a confessar que concordo com o Paulo Brito. Falar que essas rodas custariam 15,000 colocadas no Brasil eu acho que está dentro da realidade, principalmente considerando que é uma venda entre particulares e não de uma CSS. Mas de novo, entramos numa discussão normal de valores. 
Por fim a frase do FR Essa de que "foi brincadeira e está tudo bem" às vezes não cola muito. Bom o nosso grupo se conhece há uns 10 anos, eu falo com o Starfan e com o Stardreams praticamente todos os dias ao telefone. Hoje por exemplo temos um jantar para tratar de um outro assunto. Somos amigos bem próximos.
Talvez o STARFAN não veja dessa forma, mas a primeira coisa que eu coloquei logo acima foi a observação que se ele preferir, o post será bloqueado. Realmente para quem não participa ativamente do grupo, pode parecer que as brincadeiras não são assim tão brincadeiras, mas respondendo ao FR, entre o nosso staff, todos estamos em plena harmonia.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por Convidado Ter 05 Ago 2014, 16:07

Obrigado pela resposta, João. É bom estar enganado e saber que temos um staff em plena harmonia. Vou tentar ser mais assíduo, assim, quem sabe, curo a miopia.
Um abraço,
Flávio
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por Gilberto/SP Ter 05 Ago 2014, 16:08

João, não tenho a menor dúvida que vocês são amigos off fórum. Mas concorda que é bem desagradável um comentário do tipo em um anúncio? No mínimo desvaloriza o produto, ou afasta possíveis compradores. Se é brincadeira, é outro papo, mas nesse caso ficou claro que não foi.
Quanto ao preço de rodas importadas, sei muito bem o quão mais caro fica, pois eu mesmo importei um jogo há tempos atrás, e na minha opinião só vale a pena para rodas bem raras e exclusivas.
Na minha opinião, e creio que é a de alguns, é que fica claro que certos usuários desfrutam de certas imunidades em seus comentários. 
Recentemente, em dois post específicos, chegou a ficar desagradável ver alguns debochar do carro do outro. 
Você sabe que frequento há um bom tempo esse espaço, e já vi gente ser suspensa e banida por bem menos.
Também entendo que esse espaço foi criado por um grupo de amigos, e estes tem todo o direito de falarem o que bem entenderem. Quem não está satisfeito que procure ou crie outro lugar.
Mas acho que um pouco de bom senso nesse tipo de comentário, cairia bem.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por AEP Ter 05 Ago 2014, 16:15

Confrades:

Os envolvidos já sinalizaram que não houve qualquer problema e que são amigos.

FR: O staff não fala por entrelinhas. É objetivo e direto, além de imparcial, sempre.

Sobre sua alegação de "Vou tentar ser mais assíduo, assim, quem sabe, curo a miopia" peço a sua gentileza para ler novamente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todos são bem-vindos nesses termos.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por João Ter 05 Ago 2014, 16:24

Gilberto,

Antes das brincadeiras, temos obrigação de ter um compromisso com a verdade, porque esse fórum é uma referencia para muita gente que não conhece o assunto. Vou usar um exemplo. Há uns tempos apareceu uma 280S por 120.000,00 eu fui um dos primeiros a postar falando que o valor estava errado. Eu evito até de anunciar carro meu no fórum para não cometer qualquer deslize, mas qualquer um que tentar hiper valorizar o próprio carro, fazer campanha para subir de valor, falar que é a bola da vez, falar que vai subir no futuro, enfim quem usar o fórum para alavancar algum beneficio financeiro pode ser criticado sim e ainda bem que é assim, somente dessa forma vamos poder responder de forma franca. Acho que isso é uma obrigação nossa para com todos aqueles que entram no google procurando informações a respeito de uma MB ou de qualquer outro veiculo que seja foco de alguma discussão.

Vc já viu gente ser banida por bem menos? Quem? Onde? Por que? Os banidos daqui você sabe onde encontrar e por favor, não vamos repetir o discurso das eternas vitimas né.

Um debochar do carro do outro? Vc está falando do Elias e do Saab? Por isso que falo que as pessoas não entendem. Sabe porque nos brincamos com o Elias, porque ele não vende os carros  não coloca a venda. O Elias não está aqui para valorizar os próprios carros, por isso temos a liberdade de brincar. Vc já viu alguma coisa assim com os carros do Berek por exemplo?  Não porque ele é um comerciante que anuncia alguns carros no fórum, mas sempre teve o bom senso de usar parâmetros normais de preço.

Bom com certeza é impossível agradar a todos e temos a certeza que o que é feito aqui é com a melhor das intenções. Agora quem se sentir incomodado deve reclamar e pedir objetivamente a atuação da moderação. Mas isso é muito mais produtivo quando é feito diretamente pela pessoa que se sentiu ofendida, principalmente porque ela conhece as suas razões e as suas ações.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por Gilberto/SP Ter 05 Ago 2014, 16:48

João, os deboches não se referem à venda dos carros. Acho que muitos daqui perceberam quando o Scaff abriu um tópico apresentando o Porsche dele. Sinceramente, você achou normal? Achou necessário? Serviu para alertar alguém? Na minha opinião, não. Não só na minha, com certeza.
O Elias não estava vendendo o Saab dele, apenas apresentando, mostrando para todos nós. Bacana o foi dito do carro? Ele mesmo ficou nitidamente incomodado. Não se tratou apenas de uma brincadeirinha de amigos. 
Rodas AMG novas e originais por 30 mil reais, é bem diferente de uma W116 280 de 120 mil. Não acho o fim da picada. Se tenho ou não grana ou coragem para comprar, é outro papo. Dá um pulo na Colonial da Av. JK e veja quanto o pessoal gasta em um jogo de rodas.
Eu também não anuncio meus carros aqui, e justamente para não ter esse tipo de dor de cabeça.
Quantas vezes o John foi banido por criticar ou até mesmo debochar dos carros alheios?
Enfim, acho que deixei o meu recado, e não vou prorrogar essa discussão. Os que se sentiram ofendidos devem ter entendido perfeitamente.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por João Ter 05 Ago 2014, 17:12

Gilberto, então deixa o Scaff e o Elias reclamarem, te garanto que vai ser bem mais produtivo para todos os envolvidos eles já são maiores de idade e tem capacidade para isso. E você vai evitar participar de discussões de terceiros, o que não é produtivo para ninguém.

Se vc acha normal pagar 30.000,00 num jogo de rodas, me desculpe, foge do meu padrão de consumo, não ganho tanto assim, mas vivendo e aprendendo. Mas ainda bem que foram negociadas duas vezes por 8.000,00, com certeza duas almas caridosas que aceitaram vender tão abaixo do preço.

Quanto ao John, ele já foi varias vezes banido e sempre será quando ofender outros membros.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por john Ter 05 Ago 2014, 19:28

Pelo visto virei lenda urbana mesmo!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por slfan Qua 06 Ago 2014, 07:41

Caro StarDreams,

Parabens pela venda!  Se soubesse que voce ja tinha vendido as rodas, teriamos deixado voce pagar a conta do Jantar ontem a noite....  Kkkkk.   

Agora falando serio, segue mais um exemplo de rodas raras vendidas rapidamente devido a uma precificacao correta e de mercado. 

Um forte abraco a todos,
Slfan
slfan
slfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1199
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por M100 Qua 06 Ago 2014, 21:02

Caro Elias,

Gostaria de agradecê-lo pela atenção e transparência em todo o processo de negociação. Estou muito satisfeito com a compra e logo postarei algumas fotos da minha W140 com as novas Monoblock e pneus Continental zero Km.

Foi ótimo poder conhecê-lo pessoalmente, e ter contato com um pouco da história e do grande trabalho de organização deste ótimo portal.

Um forte abraço.
M100
M100
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/07/2014
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por borba Sex 08 Ago 2014, 10:40

M100,

Para evitar novos desmembramentos deste assunto entre o Elias e o Scaff sugiro que vc envie para cada um deles  2 caixas de papelão deste jogo de rodas como recordação para eles, depois que vc instala-las em sua W140 , que tenho certeza vai ficar deslumbrante ! hehehe What a Face  clown

e se for na "faixa" sem custo então o Scaff vai adorar! kkkkkkkkk
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por ZIG MASTER Sex 08 Ago 2014, 13:02

Diante da notariedade destas rodas Monoblock, acho que vou tirar o jogo que está instalado na minha W210 e colocá-lo na parede da garagem para "incrementar" a decoração........hehehe
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por Professor Sex 08 Ago 2014, 13:12

20 páginas... Nunca vi o assunto "rodas" render tanto!
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por john Sex 08 Ago 2014, 15:58

Professor,

O senhor com toda tua sapiencia de ser um legitimo Professor consegue notar que o assunto rodas nao rendeu, nao rende e nunca renderá isso. O assunto que rende a maioria dos posts deste thread sao questoes unica e exlusivamente pessoais, brincadeiras pessoais ja quepoucos sao os posts que tratam unica e exclusivamente do comercio das rodas.

O staff ja deveria ha muito ter bloqueado este anuncio e ter colocado no historico como ocorre com vendas de varios carros, revistas, catalogos, pecas, etc
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por João Sex 08 Ago 2014, 16:36

John,

O tópico gerou um debate paralelo e o bloqueio pode ser interpretado como um cerceamento da opinião de alguns membros. Ficando inativo por um tempo razoável, será esquecido ou então bloqueado.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por AEP Sex 08 Ago 2014, 16:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"A Administração e a Moderação do Fórum são as instâncias que interpretam e aplicam estas regras e comprometem-se a fazê-lo de maneira coerente e igualitária. As decisões dessas instâncias são definitivas e qualquer alteração posterior será considerada uma liberalidade e não um precedente".
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por Convidado Sex 08 Ago 2014, 16:58

O tópico deve ir longe mesmo se logo após uma resposta vier sempre uma citação das normas do PMB. Logo mais vamos ter um curso sobre direito constitucional do PMB.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por AEP Sex 08 Ago 2014, 17:15

Não. Apenas as do Fórum confrade. É para o nosso bom e salutar convívio. Conto com sua compreensão e colaboração!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 08 Ago 2014, 17:21

Flavio, não entendi bem porque te incomodou a postagem do moderador, vem exatamente de encontro com a postagem do John. Aliás se todos lêssemos as regras mesmo o trabalho da moderação e administração seria bem mais fácil. Se quer um fórum desorganizado e sem qualidade, acho que vc sabe onde achar.

Eu concordo com o João e acho que não deveria ter sido bloqueado não, houve um debate paralelo sim que desencadeou em opiniões divergentes, algumas destas claramente provenientes do desconhecimento de alguns fatos. O que é totalmente plausível.

Pra mim, o ocorrido nesse tópico merece um apreço positivo, tivemos divergências de opinião e em nenhum momento tivemos falta de educação, censura ou coisa que o valha.

É para isso que um fórum existe, debate de opiniões, se bloqueamos um tópico que seja por uma cauda clara ou por pedido do anunciante, o que não aconteceu.


Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por walter paiva Sex 08 Ago 2014, 17:32

O tópico deve permanecer aberto não há motivos para bloquear-lo.

Agora eu não entendo as postagens do FR que no meu ponto de vista são para provocar o staff do PMB.

Gostaria de saber o porque isso está acontecendo?

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por john Sex 08 Ago 2014, 17:54

Pois eh Luis129,

O que eu citei na verdade era que o padrao do forum nao era:
1- Poe-se algo a venda. (ex carro, peca, livro, camisa, etc)
2- O post permanece aberto
3- Ao ser vendido o vendedor ou o proprio staff do forum, pro ativamente, ja fecham o anuncio e vai para a area itens ja comercializados 

Eu como seeeempre fui a favor de coisa organizada e com direcionamento, o que me faz postar aqui, entendi que em teoria este post apesar de ter as brincadeiras dos nossos elias e carlos e comentarios nossos mesmos desse pessoal que se encontrava pelo menos com bastante frequencia mais que mensalmente, deu margem a esse clima bacana e legal.

Eu so teria fechado o topico pois independente de comentario ludico ou nao, o item foi comercializado e como tal deve ir para o topico de "Arquivo"

Seria o mesmo que o comerciante Berek com seus posts unica e exclusivamente de seus anuncios, que nao ha nada de mal, pelo contrario, vende um carro, o anuncio fecha-se e pronto. Mas dai o post da venda do carro do Pedro fica aberto pq  eh legal ficar falando do carro ja vendido?

Eu nao acho conciso
Abrassss
Teu ex-moderador
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 08 Ago 2014, 18:12

John entendo, mas veja que não há ( e nunca houve ) área de arquivo para peças, apenas para classificados de automóveis.

Os anúncios de peças não são bloqueados e/ou arquivados após o negócio fechado.

Abs

Teu atual-administrador
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por João Sex 08 Ago 2014, 18:40

E não tem quase nenhum topico de peças bloqueados. Isso se aplica aos carros.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por Convidado Sex 08 Ago 2014, 18:51

Da minha parte, nenhum problema com o estafe ou com qualquer outro aqui. Minhas dúvidas nesse tópico foram satisfatoriamente esclarecidas pelo João e postei agradecendo. 

Só o novo moderador que encanou com um dos meus posts. Acredito seja a empolgação com as novas atribuições, mas tudo bem, acontece. Assunto superado. Só vou desconsiderar a recomendação de leitura, acho que a política vigente do PMB sempre esteve clara para mim.

Abraço,
Flávio
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por john Sex 08 Ago 2014, 18:51

Luiz129,

Voce esta corretissimo! Erro meu. Nao me atentei a esse fato mais inner.

Abrassss do teu
Ex.


que gay!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00 - Página 10 Empty Re: (VENDIDO): Jogo de rodas AMG Monoblock aro 18" - R$8.000,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos