Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

+15
Ednilton Fernandes
Runge
MARQUES
Luiz Pinheiro
edu costa
Kanduxo
Karl Fass
Professor
Jacques Zimmermann
AEP
Alexandre Cambraia
Zé Bandeira
Ulysses V8 Benz
Hélio Cavallotti Júnior
Mau71
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 25 Set 2013, 08:43

Só um pouquinho... hehehe... Pena que não encaixa o Iphone, deve ser por causa do peso.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por Fabio Qua 25 Set 2013, 09:45

E no Becker da minha 107, que a fita entra de lado? Como faz?

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Banner
Ps: O narrador desse video é ótimo, ein? heheheh
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 25 Set 2013, 10:59

Aí tem que ser aquele com o fio.... hehehe....


_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por Guilherme Lacerda Qua 25 Set 2013, 11:00

Ri demais do "sai capetaaaaa"...kkkkk
Em carro antigo o bom é ficar sem som!
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1256
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por Fabio Qua 25 Set 2013, 11:22

Pois é Uly.

Quando encontrei pra vender comprei logo 4, um para cada carro. E as fitinhas funcionam bem.
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por john Qua 25 Set 2013, 11:40

Pois é. Apesar desse topico estar nesse local e nao na area de som, pergunto aos confrades novidadeiros em "tecnologias" de ultima geracao.

Eu continuo ouvindo CD nos carros mas meu sono de consumo é comprar algum radio/receiver de carro que tenha um slot para "chip" de telefonia celular e que o mesmo tivesse tambem uma tela, como esses que a tela levanta para GPS etc e que eu pudesse sintonizar radios do exterior. O meu genero musical preferido, R&B Smooth Jazz e New Jazz é quase que impossivel encontrar algo em radio, exceto pelos programas JazzMasters e ChocolateQuente da radio eldorado FM.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por Fabio Qua 25 Set 2013, 11:49

John, enfiar chip de telefonia?????

O mundo está caminhando em outra direção. O que existe e vai surgir serão aparelhos do carro que conversarão com o seu celular. Não tem essa de tirar o chip de um lugar para colocar em outro.

E quanto ao rádio por satélite, não tem isso aqui.

DVD com tela tem vários, e vai ficar da hora, manu, no seu carro.

Em resumo, a melhor solução para nossos carros velhinhos ainda é um MP3 player (várias opções) reproduzindo no radio do carro (vários opções de conexão)
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 25 Set 2013, 11:59

A MB já tem o Comand on-line, que usa o celular como fonte de conexão com a internet. Não mexi em um ainda, mas acho que dá para ter agumas funções de internet.

Me parece (não pesquisei a respeito) que tb tem um Comand que aceita chip 3G (ou 4G atualmente) diretamente na unidade, mas aí fica mesmo muito limitado. A solução via o próprio celular (Bluetooth) é bem melhor.

Existe um modulo GPS para ser acoplado ao Comand para as versões que não tem mapas brasileiros, como é o caso da minha SLK. Esse módulo, além do GPS, destrava o DVD para uso com o carro em movimento (na minha opinião, inútil). Mas o grande barato é que ele na verdade é um "Pocket PC" que roda Windows Mobile. Se você colocar nele um chip 3G tem acesso a navegação (ele vem com Internet Explorer). O ruim é que ele não tem Bluethooth para isso, ou seja, fica limitado pois vc teria que ter 2 planos 3G. A instalação dele é "plug & play" no Comand Audio 50 (meu caso) e usa as próprias conexões do Comand. O único penduricalho é uma segunda antena GPS, que vai colocada no capô do motor, perto da grade dianteira.

Ah, e como foi bem lembrado pelo John, vamos mover o tópico para a área correta.

Abraço!


Última edição por Ulysses V8 Benz em Qua 25 Set 2013, 12:04, editado 1 vez(es)

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 25 Set 2013, 12:03

Aproveitando....

Fabio, hoje eu devolvo o seu catálogo lá no Rascal.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por DSFerreira Qua 25 Set 2013, 12:17

Outra opção para quem quer reproduzir o MP3 no rádio original é instalar um modulador FM. É um adaptador que vai direto na entrada da antena do rádio, e tem uma entrada P2. Nele uma frequencia fica dedicada para a entrada, então não há o problema da interferência.

John,

Uma opção é instalar um rádio com bluetooth que aceite streaming de audio (alguns funcionam apenas para chamadas), baixar um aplicativo como o tunein radio no smartphone sintonizar e transmitir via bluetooth.
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por john Qua 25 Set 2013, 16:35

Pois eh DSFerreira

Mas a minha intencao era algum que aceitasse o chip, dai eu poderia, fazer, conforme aprendizado em planos de telefonia que tive com o confrade Fabiok, eu comprar um plano somente para dados e deixar meu telefone so para voz que de manha nao para de tocar pois trabalho com clientes na europa e eu nao quero toda vez que toca o telefone, para aplicativo, aperta aqui sobe aplicativo. Queria um chip que ficasse ja no radio direto. Eu somente rodo em SP zona sul e oeste 98% do meu tempo durante os 365 dias do ano. Eu nunca viajo de carro. Se viajo eh 1x ao ano quando muito. Entao, qualquer operadora me atenderia em SP. So preciso dum modelo de radio que aceite o chip e tenta um browser qualquer para eu poder por exemplo entrar na radio que eu curto, no caso tenho ouvido a smooth jazz de cleveland em casa e eu pudesse clicar no "Listen Live" e plaft! La sai a musica.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por Fabio Qua 25 Set 2013, 16:39

heheheh

Vc tá achando que está onde, em Cingapura? Ainda vai demorar um pouquinho pra no Brasil vc conseguir uma operadora de celular que te faça streaming em 3g o mês todo e vc ainda consiga ouvir o radio sem interrupções e soluços no caminho... claro, por um preço acessível....

Grava as música em mp3 que vc ficará mais bem servido.

Abcs
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por DSFerreira Qua 25 Set 2013, 18:05

John,

No mercado livre você acha centrais multimidia android que aceitam 3G. Pelo que entendi, algumas aceitam o sim card direto, outras você encaixa o modem 3G. O problema é que até hoje só vi centrais assim 2 din.

Talvez a solução mais simples no teu caso, seja comprar um celular android do mais vagabundo, por um chip pré-pago e usar junto com um rádio com bluetooth streaming só para isso. Capaz até de ficar mais em conta.
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por MARQUES Qui 26 Set 2013, 00:18

Ulysses, o IDeck não trepida nada e na E55 também não atrapalha nada.

Fica na frente do comando do ar condicionado, mas um pouco afastado, o que permite acesso aos comandos do ar sem problema.

Equipamento Insetisan: É um pouco mais caro!!! Ah, mas é muito melhor!!!! Laughing
avatar
MARQUES
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 470
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 26 Set 2013, 11:48

Legal, bom saber!

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras - Página 2 Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Acessório - substituto das disqueteiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos