Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira

5 participantes

Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira Empty (RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira

Mensagem por caravieri Qua 11 Set 2013, 00:11

Caros,
A grade dianteira da minha W208 esta com marcas de pedras e gostaria de refazer a cromação. Consultei algumas empresas que fazem cromagem em plastico e me informaram que o material da grade não aceita a cromagem feita no Brasil em ABS.
Alguem ja refez a cromagem? Se puderem me indicar agradeço,

Abs
caravieri
caravieri
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira

Mensagem por Mau71 Qua 11 Set 2013, 12:44

Caravieri, nao é mais simples importar uma nova? Pense que um serviço mal feito vai ficar pior ainda.

Abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira

Mensagem por Fabio Qua 11 Set 2013, 14:51

Olha, no caminho das pedras tem umas 2 empresas que fazem a cromeação, mas não sei se fazem em plástico e, se fizerem, não sei como ficará o resultado final. 

A CLK ainda é fácil de encontrar peças. Eu ira para uma nova também.
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira

Mensagem por erickdib Qua 11 Set 2013, 16:02

Eu também não confio muito não.

Prefiro importar a grade nova, ou até mesmo apelar para os ferro velhos.
erickdib
erickdib
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 432
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira

Mensagem por Convidado Qua 11 Set 2013, 16:09

Cromação em plástico só funciona se o plástico for do tipo "ABS", de cor creme. Se for plástico preto comum nem adianta tentar...
 
Fui atrás no Schnyder e no Nakahara para saber sobre se cromavam plásticos. O primeiro indicou o segundo e o segundo disse que só aceitava plásticos "ABS", pois só estes "pegavam" o cromo. 

Em suma, eu iria na sugestão dos confrades acima e compraria uma nova.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira

Mensagem por Epicco Qua 11 Set 2013, 16:49

Consulte essa empresa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira

Mensagem por Convidado Qua 11 Set 2013, 17:41

Perguntei sobre o processo de metalização tanto para o pessoal da Schnyder quanto para o da Nakahara e ambos não me recomendaram para peças de plástico comum. Disseram que era melhor não fazer, pois a qualidade não seria a mesma. Como é uma peça em discussão é de grande destaque no carro, não sei se valeria a pena arriscar.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira

Mensagem por caravieri Sex 13 Set 2013, 23:17

Caros, obrigado pelas dicas, acho melhor mesmo importar uma grade nova pois êh a apresentação do carro e a minha w208 merece, ta muito conservada.
caravieri
caravieri
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira Empty Re: (RESTAURAÇÃO): Cromar grade dianteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos