Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Trocar ou não de carro

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Trocar ou não de carro Empty [AJUDA] Trocar ou não de carro

Mensagem por edujr355 Dom 12 Ago 2012, 21:43

Galera, é meu primeiro post no forum, sou antigo TENDEU, o John e o Glutão me chamaram para participar do ''novo'' forum.


Pessoal, tenho uma duvida..

Como alguns sabem, sempre tivemos Mercedes aqui em casa, SL320, S500, C200K, C320, C180 e etc.......

E íamos comprar uma C63AMG, mas andei na BMW 335 acabei preferindo a BMW, achei a tocada melhor, volante preciso.. mas enfim, isso é gosto..

Só que o carro ta dando um pouco de dor de cabeça e pelo que vi na internet o carro é um pouco delicado, ele tem alguns problemas como Bicos, Bomba, Vazamento de oleo e etc, coisa que eu acho inad. Enfim, o carro esse fds começou a falhar e ja tinha dado uns 3..4 defeitos só esse ano.. estou pensando em trocar na C63 (HEHEHE), mas nao sei até onde isso vale a pena, o carro é mais divertido que a C63, acho que por ser Biturbo e por ter uma tocada melhor.

E HOJE uma volta para uma C63 seria de 80mil reais, será que vale o investimento? Estou pensando em pagar a garantia estendida (aprox 7.000,00) e tenho mais dois anos de garantia, pois a minha acabou faz 1 mes.

O que vcs acham? Tem mais algum carro na faixa de 200-230.000,00 que vcs pegariam?OBS tem que ser blindado, pois é o carro da balada.
edujr355
edujr355
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Trocar ou não de carro Empty Re: [AJUDA] Trocar ou não de carro

Mensagem por Antônio Elias Dom 12 Ago 2012, 22:10

Prezado Tendeu,

Sugiro-lhe para essa finalidade, optar por questão de segurança mesmo em outro modelo de Mercedes que seja blindada originalmente de fábrica, aí acho que valeria a pena o investimento.

É certo que qualquer blindagem traz mudanças significativas na direção e no centro de gravidade de um veículo, daí creio eu que terás problemas com uma AMG blindada do porte de uma C63 que além de ser uma máquina com peso razoável, trata-se de um esportivo premium de alta performance que não foi projetado para receber blindagem.

Edujr355, desejo-lhe muito sucesso nessa escolha, seja com veículos premium BMW ou Mercedes, estará bem servido e, enfim, BENZ vindo nessa reconstrução do nosso Fórum!
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos