Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(SONORIZAÇÃO): Como habilitar SMS do Iphone para aparecer no Command Online

3 participantes

Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Como habilitar SMS do Iphone para aparecer no Command Online Empty (SONORIZAÇÃO): Como habilitar SMS do Iphone para aparecer no Command Online

Mensagem por Gilson Stecar Qui 11 Jul 2013, 16:53

Boa tarde amigos. Não sei se sabem o que vou compartilhar, mas como eu não sabia fica a dica: no Command Online eu via o menu SMS porém ele não funcionava com meu iPhone4. Descobri que vc precisa entrar no menu BT do telefone, depois nas propriedades do MBAUDIO que lá vai estar, e habilitar a opção "habilitar notificações". Reconecte. A partir daí, todo SMS que vc receber será avisado na tela do Command e melhor, se vc clicar poderá ler e ainda escutar a mensagem. Mas como o Linguatronic é em inglês, a leitura em voz alta ficará parecendo um gringo lendo português... mas ainda assim, é muito legal.

Abraços!
Gilson Stecar
Gilson Stecar
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 44

http://www.stecar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Como habilitar SMS do Iphone para aparecer no Command Online Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Como habilitar SMS do Iphone para aparecer no Command Online

Mensagem por Christiano Qui 11 Jul 2013, 19:44

Boa dica Gilson.
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Como habilitar SMS do Iphone para aparecer no Command Online Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Como habilitar SMS do Iphone para aparecer no Command Online

Mensagem por ceducorreia Dom 14 Jul 2013, 08:39

sera que funciona para whatsapp tambem? hehehe valeu pela dica! abraço
ceducorreia
ceducorreia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

(SONORIZAÇÃO): Como habilitar SMS do Iphone para aparecer no Command Online Empty Re: (SONORIZAÇÃO): Como habilitar SMS do Iphone para aparecer no Command Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos