Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renocação de Seguro - Agradecimento ao Confrade Jaguar

5 participantes

Ir para baixo

Renocação de Seguro - Agradecimento ao Confrade Jaguar Empty Renocação de Seguro - Agradecimento ao Confrade Jaguar

Mensagem por Gui Sáb 06 Jul 2013, 13:27

Agradeço ao Confrade Jaguar pela preciosa dica/indicação da CEF - Caixa Econômica Federal - para a renovação de seguro, "SEM BURROCRACIA" de nossas estrelas.

Perdi tempo tentando renovar com a Itaú, a qual não aceitou o endosso do seguro (do antigo proprietário para mim), cotando a renovação como se fosse "seguro novo".

Como seguro novo, a Itáu cobrou módicos R$8.000,00 (verdadeira bagatela!!!) para renovar o seguro do meu MB C240 Avantgarde, ano 2001.

Minha Corretora tentou, sem sucesso, pedir "equiparação" com o seguro anterior.

Como última cartada junto à Itaú Seguros, ainda tentei o endosso do meu "coringa" Vectra/2008 (bônus classe 7) para a MB. Estou esperando a resposta até agora.  

Faltando dois dias para o término da vigência do seguro, comecei a cotar o preço com diversas seguradoras.

Como é sabido e consabido, a maioria delas, sequer cotavam veículos importados com mais de cinco anos uso.

As poucas seguradoras que consegui cotar, cobraram de R$5.200,00 a R$7.000,00.

Já estava desanimado e aceitando a idéia de pagar R$5,2k pelo seguro (minha pretensão era gastar até R$4,5k)

Como tinha visto alguns tópicos aqui no portal sobre seguro, no último dia da vigência do seguro, SEGUINDO AS DICAS E CONSELHOS DO CONFRADE JAGUAR,  fui até uma agência da CEF para cotar o seguro.

CONFIRMANDO as dicas do Jaguar, o carro foi aceito e o seguro completo (compreensivo e com franquia reduzida) foi  cotado pela CEF por meros R$2.400,00 (podendo ainda ser parcelado em 5x, com entrada + 4 parcelas), sem qualquer 'burrocracia" e sem necessidade de vistoria, ressaltando que em menos de 45 minutos o seguro estava cotado e contratado.

Se o seguro da CEF é bom, não sei e não quero nem saber. Aliás, tal qual plano de saúde, pago seguro de carro para não usar.

Assim, agradeço a dica do confrade Jaguar, pois se não fosse ele, das duas uma, ou estaria sem seguro ou teria "perdido"  dinheiro escolhendo outra seguradora.

Obviamente, também agradeço ao Portal, sem o qual não teria acesso à informação.

Muito obrigado ao Jaguar e ao Portal
 
Guilherme
Gui
Gui
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Renocação de Seguro - Agradecimento ao Confrade Jaguar Empty Re: Renocação de Seguro - Agradecimento ao Confrade Jaguar

Mensagem por AEP Sáb 06 Jul 2013, 13:56

Impressionante o preço. Acho que a dica vale para todos nos. Chegou a ver se pode levar em autorizada ou apenas em credenciados deles?
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Renocação de Seguro - Agradecimento ao Confrade Jaguar Empty Re: Renocação de Seguro - Agradecimento ao Confrade Jaguar

Mensagem por douglas barddal Sáb 06 Jul 2013, 14:54

Credo, gostaria de mais detalhes?
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Renocação de Seguro - Agradecimento ao Confrade Jaguar Empty Re: Renocação de Seguro - Agradecimento ao Confrade Jaguar

Mensagem por Professor Sáb 06 Jul 2013, 14:57

Legal! Sempre soube que o Eloy era "do bem"!
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Renocação de Seguro - Agradecimento ao Confrade Jaguar Empty Re: Renocação de Seguro - Agradecimento ao Confrade Jaguar

Mensagem por EfBauru Sáb 06 Jul 2013, 18:19

Opa, opa, Confrades!!!
Fico realmente feliz em ter, a minha maneira, ajudado um amigo com uma simples dica.
Gui, eu é que agradeço a gentileza do reconhecimento!
Realmente a CEF aceita praticamente todos os veículos, sem restrições e com preço honesto. Eu, graças a Deus somente utilizei do serviço de guincho ofertado pelo seguro (duas vezes por pane, uma trazendo de São Paulo para Bauru... rsrs).
Professor, sempre gentil!! Obrigado pelas palavras.
"Nosso" Portal nos proporciona tudo isso!!!
Um abraço


Última edição por Jaguar em Sáb 06 Jul 2013, 18:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção da ortografia)
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Renocação de Seguro - Agradecimento ao Confrade Jaguar Empty Re: Renocação de Seguro - Agradecimento ao Confrade Jaguar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos