Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca

5 participantes

Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca Empty (RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca

Mensagem por johnny_rpc Seg 01 Jul 2013, 21:38

Boa noite caros amigos, adoradores e conhecimento de Classe A

Bem, tenho uma meca A 190, 2002 CLASSIC.

eu tive a infelicidade, de bater na rua de casa na guia mais alta, uns 30 km ou 40 km, ocasionando o disparo do airbag.
carro ta ligando, andando, mas os cintos de seguranca estao travados e sem o airbag..
com o disparo do airbag danificou a capa do painel.
bom comprei esta capa..
cintos de seguranca eu mesmo os tirei do carro, realmente eles travam danifica, tem ferro que é fundido..

minha duvida é si eu comprar kit airbag, e instalando no carro, ira funcionar mesmo sendo de outro carro  de desmanche ? ( kit airbag acompanha, 4 cintos, modulo, 2 bolsas airbag )..

OU NAO COMPENSA ?

achei o kit barato, realmente estou tentando recuperar o veiculo, ja gastei uma grana com a mecanica e funilaria..

ja estou pensando vender as pecas dele, eu mesmo ja desmontei as laterais e retirei os cintos de seguranca, nao sei aonde fica o modulo do airbag, o painel em breve removerei e irei instalar o novo, irei postar umas fotos de como esta, e assim do q eu ir fazendo vou tirar fotos e postando..


carro praticamente novo, 67 k rodados, fabricaco 2002, nao houve danificacao no motor, apenas no radiador, o ar condicionado nao esta funcionando ar quente nem o frio...

o q os caras acham ?

ar
johnny_rpc
johnny_rpc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca Empty Re: (RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca

Mensagem por douglas barddal Seg 01 Jul 2013, 22:29

Nossa este ano com esta Km é raro, a minha é 2005 e esta mais rodada, eu tentaria recuperar.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca Empty Re: (RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca

Mensagem por Dvaldo Dutra Seg 01 Jul 2013, 22:56

Acho que compensa continuar o trabalho de recuperação, por que já gastou com serviços de mecânica e lanternagem/pintura. Será preciso depois de reparado o sistema de air-bag, apagar o erro através do Star Diagnosis (original) liberando inclusive o funcionamento das portas. São muitos os sensores veja os procedimentos em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dvaldo Dutra
Dvaldo Dutra
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 563
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca Empty Re: (RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca

Mensagem por johnny_rpc Ter 02 Jul 2013, 00:58

Dvaldo Dutra, eu nao entendi o funcionamento de liberacao das portas. elas estao funcionando abrindo e fechando pela chave, as vezes nao reconhece o sinal..

Mas vcs acham, eu comprando esse kit retirado de outro carro, faco a instalacao, mas nao ligo o fusivel que pode ocorrer o estouro do airbag? e sera que funciona realmente esse kit? 
Algum modulo do carro ja o mecanico mexeu, ele falo q o carro nao ligava, q era uma decodificacao do modulo ou no miolo,..
johnny_rpc
johnny_rpc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca Empty Re: (RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca

Mensagem por johnny_rpc Ter 02 Jul 2013, 00:59

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse carro era de uma mulher, veio com manual cartao de seguro da mercedes etc..

na minha mao, ocorre essa fatalidade com a Meca..
johnny_rpc
johnny_rpc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca Empty Re: (RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca

Mensagem por cassio machado Ter 02 Jul 2013, 07:52

Jhonny,

Como todo carro que tem airbag, o conserto não sai barato, mas a tua meca, esta nova eu tenho uma do mesmo ano, e não troco por outro carro, a não ser por uma mais nova.

Quanto sai este kit? E mesmo sendo usado, se todos os sensores estiverem funcionando perfeitamente, não terá problema, tem que passar no Star depois de instalado.


Abraços
cassio machado
cassio machado
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca Empty Re: (RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca

Mensagem por douglas barddal Ter 02 Jul 2013, 08:41

É amigo tomara que de certo, boa sorte.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca Empty Re: (RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca

Mensagem por Kanduxo Ter 02 Jul 2013, 11:33

E dará, se Deus quiser, torço da mesma forma que o Douglas.

A minha é 2004 e está com o mesmo KM, recupere e case com ela. É a melhor coisa que você faz, fica com um carro com tudo OK e você fica também com uma MB que você conhece.

Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca Empty Re: (RESTAURAÇÃO - W168): Airbag - troca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos