Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes SLC: a substituta da SLS?

+2
Marcelo Loureiro
Ulysses V8 Benz
6 participantes

Ir para baixo

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  Empty Mercedes SLC: a substituta da SLS?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 31 maio 2013, 19:16

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  2016mercedesslcamg5635x
As fotos de um novo modelo Mercedes-Benz, a SLC (ou mini-SLS como também é chamada) estão causando muita especulação. Isso porque já se discute até o preço do novo modelo, que custaria na Alemanha 109 mil euros, pouco mais que um Porsche Carrera S. O carro, que se chamaria SLC AMG, seria uma resposta da MB à Porsche em termos de preço e desempenho.


Contudo, há quem diga que o novo carro seria o substituto da SLS AMG pois na atual fase de desenvolvimento ela é praticamente uma SLS com entre-eixos menor. Segundo a revista alemã Auto Bild, o preço da versão mais simples seria o que foi mencionado acima e haveria também uma versão SLC-S, com motor mais forte e preço bem superior, na faixa de 145 mil euros.


Mercedes SLC: a substituta da SLS?  2016-Mercedes-SLC-AMG-2

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  2016-Mercedes-SLC-AMG-1


A SLC, aguardada para 2016, deverá usar uma nova linha de motores, o M177, que estreará na próxima geração da C63 AMG, em 2015. A versão básica deve desenvolver 485hp e a S poderá chegar aos 550cv.[/justify]

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  2016-Mercedes-SLC-AMG-5

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  2016-Mercedes-SLC-AMG-4

Fonte: emercedesbenz.com

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  Empty Re: Mercedes SLC: a substituta da SLS?

Mensagem por Marcelo Loureiro Sex 31 maio 2013, 21:49

Vai fazer um sucesso tremendo. O preço vai ser um pouco salgado no Brasil, mas vai dar ibope.
avatar
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 660
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  Empty Re: Mercedes SLC: a substituta da SLS?

Mensagem por GR Sex 31 maio 2013, 22:03

Bem interessante, mas aparentemente muda muito pouco no visual em relação a SLS
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  Empty Re: Mercedes SLC: a substituta da SLS?

Mensagem por borba Sáb 01 Jun 2013, 09:19

A maior mudança em termos de visual será a não utilizaçao de abertura de portas tipo asa de gaivota ...será uma versão reles e normal de abertura lateral..... Sleep
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  Empty Re: Mercedes SLC: a substituta da SLS?

Mensagem por mhartmann4 Sáb 01 Jun 2013, 10:00

Vai ficar demais este carro, mas ainda acho que deveriam fazer a SLC a partir de uma SL fechada.....como era a original.
mhartmann4
mhartmann4
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  Empty Re: Mercedes SLC: a substituta da SLS?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sáb 01 Jun 2013, 11:33

Talvez eles não façam porque hoje já tem uma SL fechada, que é a Black Series hehehe....

Brincadeiras à parte, o que se ouve falar da SLS é que para uso em cidade fica quase inviável, tanto pelas portas que são incômodas de abrir e fechar como pela visibilidade geral, que é muito ruim. Nas vezes em que entrei numa, achei meio claustrofóbico mesmo até acostumar.

Obviamente ninguém (ou quase ninguém) compraria um carro desses para usar no dia-a-dia, mas quando usa o carro acha duro, etc.

Nesse caso, um modelo mais convencional poderia ser melhor aceito. Eu acho que talvez eles subsituam a SLS pela SLC e mantenham a SLS conversível em linha, que aliás é muito legal também.

Mas eu teria uma SLS sem sombra de duvidas hehehehe....

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  Empty Re: Mercedes SLC: a substituta da SLS?

Mensagem por CURYPRO Sáb 01 Jun 2013, 12:15

A SLS só por sair do convencional já tem mérito, eu particularmente achei sensacional, só que muito grande, então se essa SLC for uma "versão concentrada", deverá ficar ainda mais bacana.

Confesso que quando vi o título da SLC, no ato me vieram à lembrança as venezianinhas da original, acho um detalhe muito legal e que poderia ser relembrado neste século de alguma forma.


CURYPRO
CURYPRO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  Empty Re: Mercedes SLC: a substituta da SLS?

Mensagem por CURYPRO Sáb 01 Jun 2013, 12:20

Em tempo,

As portas asa de gaivota são bem diferentes e fora do comum, mas como será que é o resultado de abrir elas sob chuva?

Deve entrar uma bela ondinha quando a água que fica acumulada nos "ombros da porta" se levantam. Shocked

Acho que a SLS tem que ser mantida sempre muito bem encerada para minimizar o acúmulo dessa água, porque além de bancos e eletrônicos, os passageiros vestidos, não combinam com a onda...
CURYPRO
CURYPRO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  Empty Re: Mercedes SLC: a substituta da SLS?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sáb 01 Jun 2013, 12:26

É verdade, já que eles estão resgatando itens "old fashion" como as saídas de ar, bem que podiam trazer as venezianas, hehehe...

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  Empty Re: Mercedes SLC: a substituta da SLS?

Mensagem por CURYPRO Sáb 01 Jun 2013, 12:45

Acho muito charmosas, vamos botar a alemãozada pra rabiscar porque eles são bons nisso hehehe
CURYPRO
CURYPRO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes SLC: a substituta da SLS?  Empty Re: Mercedes SLC: a substituta da SLS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos