Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revestimentos em plásticos parte inferior Classe A190

3 participantes

Ir para baixo

Revestimentos em plásticos parte inferior Classe A190 Empty Revestimentos em plásticos parte inferior Classe A190

Mensagem por Nilton Martins Ter 21 maio 2013, 14:53

Olá, muito boa tarde,
mais uma vez necessito dos esclarecimentos dos confrades daqui do portal. Tenho uma Classe A190 2003, e em uma de minhas viagens soltaram-se alguns parafusos de umas placas de plásticos que ficam na parte inferior do veículo. Como nossas rodovias são "maravilhosas e em perfeitas condições de uso", essa tal placa veio a se soltar e simplesmente sumiu pela rodovia. Pergunto:
- alguém sabe o nome técnico dessas placas?
-existem essas peças para reposição, caso negativo, há algum problema em ficar sem elas?
Obs.: São placas em plástico fixadas no espoiler direito, um revestimento que acho que protege o tanque de combustíveis, e algumas mangueiras.

Grato desde já.
Nilton Martins
Nilton Martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimentos em plásticos parte inferior Classe A190 Empty Re: Revestimentos em plásticos parte inferior Classe A190

Mensagem por Franklin Tassara Ter 21 maio 2013, 15:09

Nilton,
No ML existem algumas Classe A como sucatas e estavam vendendo peças em separado. Eu mesmo, não tinha o macaco original e consegui comprar por lá. Vc já tentou?
Franklin
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimentos em plásticos parte inferior Classe A190 Empty Re: Revestimentos em plásticos parte inferior Classe A190

Mensagem por Nilton Martins Ter 21 maio 2013, 15:32

Franklin,
andei pesquisando por lá, porém não sei o nome dessa peça, se é revestimento, placa, assoalho plástico etc... vou tentar caso seja dificil de encontrar na net, pela Cc a peça original ou na pior da hipóteses, ficará o buraco rsrsr... grato.
Nilton Martins
Nilton Martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimentos em plásticos parte inferior Classe A190 Empty Re: Revestimentos em plásticos parte inferior Classe A190

Mensagem por Franklin Tassara Ter 21 maio 2013, 15:51

Eu vi que vc é de Piracicaba. Moro em Campinas mas tb tenho um apto em Pira e estou lá todos os finais de semana. A minha Classe A está lá. Podemos nos encontrar e vc ve na minha como é a peça.
Eu achei o macaco com este cara no ML: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em Sta Catarina. Tambem em Curitiba tem a Casa do Classe A: (41) 3532 8158
e eu compro muita coisa na DIVEMA (css MB em SP): (11) 5069 2248.
Abç
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimentos em plásticos parte inferior Classe A190 Empty Re: Revestimentos em plásticos parte inferior Classe A190

Mensagem por igordiehl Ter 21 maio 2013, 16:42

O nome assoalho não é o mais correto.
Eu procuraria algo como, protetor inferior, protetor plástico ou até mesmo tampa plástica.... e por aí vai
igordiehl
igordiehl
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Revestimentos em plásticos parte inferior Classe A190 Empty Re: Revestimentos em plásticos parte inferior Classe A190

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos